quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

MEU CUNHADO SAFADINHO

Bem acho que todos conhecem o meu perfil eu desde cedo gostei de fazer uma brincadeirinha com outro homem, a história que vou contar faz muito tempo quando ainda era de novinho uma certa época fui morar com minha irmã casada, meu cunhado trabalhava a noite e dormia durante o dia minha irmã trabalhava durante o dia, tudo começou certo dia que eu cheguei da escola como estava apertado entrei no banheiro apressado sem perceber que meu cunhado tomava banho como nosso banheiro não tinha box dei de cara com ele ali pelado todo ensaboado sem perceber fique alguns segundos admirando seu pau pois era primeira vez que eu via um ao vivo ele me chamou oi Toninho que ouve cara ?eu voltei a mim e disse tô apertado baixei as calça e sentei no vaso sanitário e fiquei olhando ele se enxaguar ele alisava o pau com sabão quando terminou disse depois toma um banho lava bem essa bundinha foi o que fiz mais minha imaginação era agarra aquele pau quando sai do banheiro ele me chamou no quarto eu mais que pronto já estava lá, que vc quer perguntei, vem deitar um pouco com cunhadinho não precisou pedir outra vez já deitei de costas pra ele me acheguei bem nele,ele fez eu deitar no seu braço forte e musculoso com a outra mão puxou bem minha bundinha contra seu pau que já estava bem duro, ele bem abrasadinho em mim falou no meu ouvido que gostoso teu corpinho deixa o cunhadinho acariciar tua bundinha eu balancei a cabeça afirmativo nossa uma delícia e uma tesão sentir aquela mão passeando na minha bunda na minhas coxas em poucos minutos eu já estava completamente sem roupa todo peladinho e logo senti aquele pau quente nas minhas coxas e aqueles pentelhos na minha bunda ele beijava meu pescoço e pedia aperta as coxinha no pau do cunhadinho eu não saberia descrever a sensação que sentia sentir o pau dele num vai e vem roçando minha bundinha meu anelzinho enquanto ele me segurava forte e fazia um vai e vem lentamente perguntava tu já Mamou um pau eu balancei a cabeça negativamente quer aprender a mamar ? Sim quero ele sentou na cama escorando uns travesseiros me fez deitar a cabeça na sua barriga eu fui devagarinho botando aquela chapeleta na minha boca ele cordenava e pelo espelho do guarda roupa ele via eu mamando seu pau isso meu gurizinho mama o cunhadinho vai assim que delícia quer leitinho na boca eu sem saber direito concordei não demorou muito pra ele segurar minha cabeça pra não tirar o pau da boca o pau dele inchou e recebi uns trez jatos de porra na boca enquanto ele gemia e extremecia fui obrigado a engolir porque ele não deixou eu tirar o pau da boca me elogiava e dizia que delícia vc garoto pegou um vidro de óleo de cima da cômoda despejou um pouco no meu pinto e na minha bunda pediu que eu continuasse a mamar aquele pau já meio mole enquanto ele me masturbava e foi aí que levei o primeiro dedo no cuzinho gemi alto mais tive a sensação de gozar e uns espasmos que fez meu corpo tremer o pau dele endureceu na minha boca mamei com mais avidez ele louco de tesão me botou de ladinho e fudeu minhas coxas até gozar novamente meu cunhado fez muitas sacanagem comigo mais nunca comeu meu cuzinho o máximo era um dedo no cuzinho que me levava as nuvens mais adiante conto mais sobre meu cunhadinho se gostaram votem deixe seus comentários obrigado e logo tem mais contos

0 comentários: