terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Flaguei meu tio comendo o cu de meu pai.

A chegada de meu tio Juca em nossa casa deu um novo ânimo a todos nós. Minha mãe sentia-se protegida pois meu pai respeitava e muito a meu tio e aquilo já era um bom sinal de que ele não iria a maltratar enquanto por ali ele estivesse. Ao mesmo tempo ela estava frequêntando a igreja Metodista do bairro e trepando horrores com o Pastor de lá e eu claro dava total cobertura a ela. Acontece que eu estava interessado era na pica de meu tio Juca e não via a hora de ser arregaçado por ela. Chegou o domingo e como sempre meu pai foi para sua pelada e levou consigo meu tio Juca. Eduardo chegou em nossa casa por volta das 9:00 horas e juntos, enquanto minha mãe preparava o almoço nós dividimos as tarefas de lavar banheiro a varanda pôr as roupas na maquina de lavar, mas o que eu queria de verdade era dar meu cu estava num tesão doido pensando na pica de meu tio e aproveitei Eduardo ali e me apressei nas tarefas e o levei para meu quarto pois queria ser arrombado por sua pica deliciosa. Eduardo estava também num fogo brabo pôs com a chegada de meu tio ele não tinha conseguido foder nem a mim nem a minha mãe por três dias estava num tesão fora do comum e sua pica parecia pedra de tão dura, eu estava faminto por pica e abocanhei sua tora chupando e mamando delicadamente sugando seus colhões que eu os colocava todo dentro da boca deixando Eduardo louco urrando de prazer me chamando de viadinho gostoso, chupei sua pica por mais de meia horaevitando que ele gozasse tirando o maior proveito possível de sua madeiraquando sentia que ele estava para gozar desacelerava as mamadas e ficava apenas lambedo sua cabeçinha roxa e voltava a chupar devagar sentindo cada pulsar dentro de minha boca, finalmente ele não aguentava mais e anunciou que iria gozar aguardei ansioso e não demorou para receber jatos grossos de porra na boca uma delícia e era muita porra que jorrava e eu engolindo tudinho. A pica de Eduardo teimava em não amolecer e isso era ótimo para mim que nem dei trégua e ofereci meu cu para que ele arrombasse, Eduardo meteu sua língua dentro de meu cu enchendo de saliva e apontando sua estaca enterrou até as bolas de uma estocada só. Vi estrelas sendoocupado por aquela pica me alargando o cu e começou um bailado de entra e sai no meu rabo sendoseguropela anca recebia flexadas dentro de mim e minha pica gozava espirrando gala pra todo lado. Eduardo montado em minhas costas dava tapas em minha bunda empurrando sua pica me chamando de gostoso. Eu vibrava de prazer sendo lascado por ele que socava sua vara sem piedade explodiu num gozo quente me enchendo o reto de porra quentinha uma delícia. Nossos corações disparados com Eduardo fungando em meu pescoço enfiando sua língua em meu ouvido e eu prendendo sua pica dentro de meu cu em contrações cada vez mais forte sentindomais gala escorrer para dentro de mim. Emfim ele desabou sobre meucorpo ainda enterrado em meu cu com sua pica a pulsar dentro de mim. Uma sensação deliciosa ser possuído por aquele moreno mas naquelemomento eu só imaginava a pica de meu tio dentro do meu cu, aos poucos a pica de Eduardo foi saindo de mim e deitados um aolado do outro trocando carinho o beijei na boca um beijo delicado de cumplicidade. Levantei e fui até o banheiro para me refazer e tomar uma ducha voltando em seguida imaginando eu que iria ter uma outra surra de pica de Eduardo, mas o que encontrei foi em meu lugar estava era minha mãe que chupava Eduardo que delirava com sua língua, minha mãe estava com sua bundinha exposta e como eu nada tinha para fazer me aproximei dando tapinhas na bunda branquinha que avermelhava a cada pancada, ela sem tirar apica de Eduardo da boca gemeu soltando gritinhos de putinha e eu me posicionei e chupei sua buceta e seu cu enfiando dois dedos na vulva imensa e no seu cu preparando para meter minha pica, Eduardo se contorcia sendo chupado por mamãe puxando por seus cabelos socava na boquinha de boneca sua tromba a fazendo engasgar, aproveitei e enfiei minha pica na buceta lubrificando meu pau retirando em seguida e colocando delicadamente em seu cu que deslizou a cabeça cu adentro e mais gemidos se fazia ouvir vindo de minha mãe. Meti cadenciando as estocadas cada vez mais profundo nela, minha mãe parou de chupar Eduardo e pediu para que ele socasse em sua buceta pois queria ser sanduichada pelos seus machos novinhos e gostosos, aquili deixou Eduardo com mais tesão ainda e eu conduzir minha mãe numa posição em que eu fiquei por baixo dela enfiado em seu cu e Eduardo ficou por cima socando sua pica na buceta dela, a mulher parecia que tinha um liquidificador nos quadris rebolava e mexia socada em duas picas com Eduardo chupando seus peitinhos deliciosos e vermelhinhos como morango urrava de prazer. Minha mãe gozava litros que escorria pelas coxas entrando em transe gritava que queria ser arrombada para nõs a lascar todinha e isso só nos deu mais vontade de foder ainda mais, nem sei quanto tempo ficamos trepando com minha mãe que revirava os olhos tendo seguidos orgasmos quase desfalecendo de tanta pica que levou, por fim fizemaos ela chpar nossas duas picas ao mesmo tempo gozando em sua boca a fazendo engolir toda nossa porra. Nossa manhã estava ganha. Tomamos banho juntos numa sacanagem só, fodemos debaixo do chuveiro, minha mãe me chupando a pica enquanto Eduardo fodia sua buceta, Eduardo meteu em meu cu e eu meti no cu de minha mãe, uma putaria só. Almoçamos e ficamos relaxados na rede na varanda jogando conversa fora aguardando meu pai retornar de sua pelada com meu tio. Ao se aproximar das17:00 horas minha mãe resolveu se trocar para ir a igreja e assim evitar meu pai bêbado. Eu e Eduardo ficamos 'namorando' na rede em beijos e juras de amor até ela se trocare irmos leva-la à igreja. Estavámos saindo quando o carro de meu pai estacionou em frente a casa. Cumprimentamos meu tio e saimos em caravana. Meu pai como era de se esperar estava numa situação vexatória quase não consegue sair do carro, graças que meu tio o trouxe dirigindo o veículo. De passagem meu pai não perdeu a oportunidade de me sacanear e passou a mão em minha bunda me chamou de viadinho, aquilo meu tio Juca deu um sorriso e balbuciou alguma coisa inaudivel para nós, entrando em casa conduzindo meu pai pelo braço. Seguimos levando minha mãe até a igreja e uma vez lá me despedi dela perguntando se queria que viesse busca-la logo mais tarde. Ela agradeceu mas disse que pegaria uma carona com o Pastor Evandro. Que mulher sacana essa minha mãe, levou pica a manhã inteira e ainda queria foder o Pastor? que fogo na buceta que ela tem. Mas quem sou eu para falar mal dela sou igualzinho a ela tanto é que conduzi Eduardo para um Colégio próximo a igreja onde uma parte domurro havia desabado e entramos por ali e numa das salas mamei pica de novo até esgotar o estoque de esperma de Eduardo. Já era 18:30 horas e rumamos para nossas casas, já que minha mãe iria foder um pouco ( ou muitooo) com o Pastor resolvi ir para casa e ficar na escolta do horário que ela chegaria. Acontece que nada é como planejamos, e ao chegar em casa notei que o carro já se encontrava na garagem, possivelmente meu tio o colocou e foram dormir imaginei e por curiosidade entrei pela porta lateral e colei o ouvido afim de escultar o que se passava lá dentro. Gemidos abafados ecoava de lá, pé ante pé entrei sem barulho e uma vez lá dentro procurei de onde viria os gemidos e era justamente de meu quarto, a porta estava entre aberta e empurrei apenas uma fresta donde dava para ver minha cama. Vi meu tio Juca de costas para mim enquanto meu pai estava de quatro na cama recebendo a pica de meu tio no cu gemendo baixinho. Meu tio balbuciava coisas como, toma viado não queriapica? tome pica e socava no rabo de meu pai o segurando pelos quadris, meu pai choramingava pedindopara ele o foder como fode suas irmãs. Meu tio dava tapas na bunda dele o chamando de viado ciumento e mandava pica pra dentro. Meu pai pedia para ele bater e lasca-lo todo com faziam quando eram menores. Meu tio judiava do rabo do irmão lembrando do passado. Tio Juca anunciou que iria gozar dentro dele e mau pai implorava para ele encher seu cu de porra o que ele fez em urros. Meu pai parecia uma boneca rebolando na caceta do irmão enquanto o outro inundava seus intestinos de gala. Meu tio retirou sua jibóia de dentro dele e apressado meu pai não perdeu tempo abocanhando sua pica chupou limpando e engolindo o pouco de esperma que restava. Meu tio o levantou procurando seus lábios deu-lhe um beijo de tirar o fôlego sorvendo e provando de seu sêmen. O mandou vestir-se e que fosse dormir antes que minha mãe chegasse junto comigo. Meu pai parecia uma putinha cabisbaixo procurou suas vestes enquanto meu tio vestia sua bermuda, corri para fora apressado para que eles não percebessem minha presença. Fiquei ali na varanda na penumbra procurando uma ideia para que meu tio me abastecesse com sua pica linda e grande. Que dia! Minha mãe chegou por volta das 19:30 pouco depois da putaria entre meu pai e seu irmão. O Pastor a deixou próximo a nossa casa e de lá ela desceu a rua em minha direção. A aguardei e antes de entrar em casa relatei a ela o ocorrido a deixando boquiaberta pois não conseguia imaginar meu pai um brutamontes sendo enrrabado e pelo próprio irmão. Mesmo assim ficou feliz em saber pois não se sentia vivendo um pecado em estar tendo um caso com o próprio filho e inúmeros machos. Um certo alívio se abateu sobre nós, afinal decontas eu tive a quem puxar: uma mãe vagabunda e um pai viado do irmão.

0 comentários: