terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Comido pelos dois primos mais velhos

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017 10:27 Um certo dia estava sozinho em casa, coisa rara de se acontecer, no meu quarto me preparando pra bater uma, tinha acabado de entrar na puberdade. Até que ouço batidas na porta e vou atender, quando abro são meus primos dois anos mais velhos que eu (Eu tinha 12 e eles 14) eles entram. Alexandre moreno sarado mas baixinho, Daniel negro, alto e bastante gostoso. Ficamos jogando videogame o dia todo, até que Daniel bufa e diz: -Que tédio, quero bater -Vai no banheiro porra - diz Ale Abro o xvideos no pc e coloco um vídeo. -Opa - Diz Ale já colocando o pau pra fora -Isso aí muleque Estamos todos separados, eu na cama e os dois no chão. Percebo que o pau de cada um já tá está bem duro, fico meio sem graça ao ver o pau dos dois, Daniel com uma rola que tem no mínimo 18 cm e Ale com um pau de 17,5 cm no máximo, e eu com 16 cm. Punheta vai, punheta vem. Daniel percebe que estou de olho no pau dele e se levanta, entendo o recado e já me ajoelho em sua frente abocanhando aquela rola preta. Ele geme e começa a puxar meu cabelo. -Mama sua puta isso mama Sinto um toque quente em minha orelha e percebo que é Ale. Pego em seu pau chupando o saco do Daniel, solto o do Daniel e começo a chupar do Ale, que rola gostosa do caralho, coloco ela toda na boca, até me engasgo um pouco. -Eu preciso te foder - Daniel diz e me ajuda a levantar Fico de quatro de na cama com o meu cu bem empinado, ele logo enfia seu pau me fazendo gritar de tesão. Começa a meter bem rápido, e eu gemo seu nome. -Ta gostando é puta? - Bate em minha bunda bem forte -Também quero - Ale diz e eles trocam de lugar - Vou te dar uma lição Ele puxa meu cabelo com força e começa a me foder me chamando de puta, viadinho e outros nomes. Ale geme e percebo que ele está sendo fodido por Daniel, formando um trenzinho, gozo na cama. -Vou gozar na sua cara agora - Ale diz e me puxa me colocando ajoelhado no chão Os dois começam a punhetar, Ale goza primeiro na minha cara e eu lambo o pouco que cai na minha boca, boto o pau do Daniel na boca e ele goza, eu engulo tudo como uma puta

0 comentários: