terça-feira, 19 de dezembro de 2017

MEU PRIMO DORMIU, OUSEI EM SO TOCAR EM SEU PAU

Olá, vou direto ao conto: Bom.aquele encontro com a família de final de semana. Derrepente meu primo aparece é o filho mais velho, referente aos contos que relato com "MEU TIO EM UM MURO QUALQUER" e "MINHA TIA PARINDO" pensei.nossa se tornou em um lindo homem, será que ele fica tão bem quanto ao seu pai (meu tio). Bom a noite chegou ele dormiu no sofá e eu coloquei um colchão ao lado. Pela madrugada notei que ele ja dormia e ressonava e aquele pensamento voltou "ele deve fuder igual ao seu Pai" então decidi colocar a mão por cima do shorts no pau dele, minha mão tremia o nervoso me dominava e uma certa pulsação em querer sentir e comparar o gosto do pau de pai e filho já me dominava então quando sei por mim meus dados ja sentia aquele pau duro (normal quando estamos dormindo) Então decidi colocar a mão por dentro do calção e assim o fiz mais então queria mais pq não colocar o pau pra fora e ver e eu já não me dominava e sim o desejo e tesão meu instinto por pau. ... Acho que deve ser isso. Então ao tentar deixar aquele pau exposto e quando assim o fiz .... Primo: O q vc está fazendo ? Eu: A desculpa, o vacilo não deveria ter feito isso. Não conta pra ninguém. Primo: Não irei contar, porque vamos seguir com seu plano Ali me espantei, ele voltou a fechar os olhos e não guardou o pau então segui ajoelhei sobre o colchão e comecei a mamar nossa que delícia de pica (20 cm cabeça grande e vai afinando até chegar a base) pensei que não iria aguentar mas se aquela cabeça passasse certeza que aguentaria Então meu primo começou o movimento de vai e vem com sua pica em minha boca parecia que não comia ninguém a tempos com ele ja empolgado colocou a mão sobre minha cabeça e forçou eu a engolir .... me engasguei então assim que pude deitei no colchão e fiquei de lado Costa pra ele ... que deitou em seguida ao meu lado forçou reclamei que não ia aguentar ele buscou creme de corpo melou seu Pau a portinha do meu cu e voltou a força e quando a cabeça passou senti meus olhos lacrimejar ele por ter notado colocou depressa a mão em minha boca e soviava o som de "psssssiiiiuuuuuuu" e dizia baixinho " calma, calma, vai passar" Claro que eu sabia disso tudo, então quando tudo se tornou prazer ele começou a me fuder mais gostoso que seu pai é no auge do seu tesão gosou dentro do meu cuzinho foi até o banheiro pegou o papel se limpou seu pedaço para mim e foi agora deitar em sua cama e eu fiquei pensando será q teremos uma próxima ???? Bjao

0 comentários: