terça-feira, 29 de agosto de 2017

Violentado pelos pedreiros ( conto forte).

Este conto é destinado apenas para aqueles que gostam de sexo com violência e humilhação. Meu pai sempre foi um homem bom que gostava de dar chances as pessoas, nas obras em nossa casa ele sempre contratava pedreiros que já tinham sido presos, minha mãe não gostava muito, porém o apoiava, eu era filho único, tinha 19 anos quando o relato que citarei ocorreu, somos de família de classe media alta, moramos em um condomínio fechado no RJ, meus pais viajaram para a Europa e eu fiquei em casa com nossa fiel empregada Sônia de anos, o relato ocorreu num domingo, quando Sonia precisou ir visitar a família. - Camilo, eu só volto amanhã querido, os pedreiros disseram que até o fim do dia terminam de consertar a piscina. Ela dizia e foi indo embora, eu fiquei super chateado pois havia convidado amigos para irem tomar banho de piscina na minha casa e tive que ligar desmarcando. Fui até a piscina e comecei a reclamar. _ será que isso ainda é pra hoje, ou vocês vão fazer corpo mole só porque o trouxa do meu pai não está aqui? Eu falei e fui indo para o gramado onde estava uma cadeira de praia, tirei meu roupão e deitei de bruços empinando meu bundão e pegando sol, já que piscina não teria. Confesso que era muito antipático e mimado( além de fresquinho) kkk, adorava me sentir melhor que todos, eu era um rapaz bonito, pele branquinha com marca de sunga, magro, bumbum empinado e grande, cabelos lisos e caídos até os olhos. Coloquei os fones de ouvido e acabei dormindo, quando percebi já eram umas 16h da tarde, os pedreiros estavam sentados no gramado do outro lado conversando e bebendo suco. Fiquei furioso. _ o seu Camilo nós pegou esse suco la na cozinha, mais nos já term... O pedreiro chefe, que por sinal era um negão alto começou a falar mais eu o interrompi e comecei a gritar, enquanto os outros dois apenas olhavam. _ além de preguiçosos ainda são ladrões, por isso disse pra papai parar de contratar gente do tipo de vocês, e a piscina, pelo menos está quase cheia finalmente, vocês são uns... Eu falava quando um deles me agarrou e jogou na piscina, ela não estava tão cheia e bati meu joelho. Os 3 começaram a rir de mim, fiquei furioso. _ Agora quem vai estrear essa piscina e nós playboy. Os três tiraram as roupas e ficaram nús, confesso que babei nessa hora, eram 3 negros fortes no estilo “cafuçu” , eles entraram na piscina e começaram a se banhar. _ vou ligar pra policia seus abusados. Eu ia saindo da piscina quando um deles me puxou e tirou minha sunga, mesmo assim eu consegui sair, com a bunda de fora kkk, os 3 vieram atrás de mim e me jogaram no gramado. _ agora vai aprender a respeitar nós seu viado filho da puta. Um deles me deu um tapa, eu todo magrinho fui dominado pelos 3 bem fortes, seguravam minhas mãos e pernas, e começaram a urinar em mim, um deles abriu minha boca e urinou dentro, m deu nojo e um tesão que começou a tomar conta de mim, mesmo eu tentando não demonstrar. _ bota essa porra de 4. Falou o chefe deles, fiquei de 4 e ele foi metendo o pauzão dele, deu pra ver que era muito pirocudo, alias os três eram, certamente todos com mais de 20 cm e grossos, antes de gritar de dor sentindo aquele caralho entrando de uma só vez em mim, o outro colocou seu pau na minha boca, chorava de dor e tesão. Começou a bombar meu rabo, senti minhas pregas se arrebentando, o outro entrou na casa e eu não entendi porque. _ senta em cima e rebola caralho. Sentei em cima e comecei a rebolar, o outro me deu um tapa forte. _ rebola com vontade porra. Ele gritava depois de me esbofetear forte e eu lagrimava. _ olha aqui o que eu trouxe. Falou o outro que voltava de dentro de casa com um rolo de cozinha, era um rolo muito grosso e duro. _ isso não por favorrrr. Eu gritei mais levei um chute na bunda e cai, eles me levantaram e me puseram de frango assado. _ esse rabo já ta bem estourado, kkk, toma isso aqui viadinho. Ele meteu o rolo no meu cu, devagar foi entrando, nessa hora perdi os sentidos. Quando acordei já era noite, estava nu, o rolo usado para me penetrar estava jogado, sujo de sangue do meu cu, eles estavam tomando cerveja e conversando. _ olha nossa puta acordou. Eles vieram e me seguraram com força, a piscina estava cheia, eles me colocaram de 4 na beira da piscina. _ esse cu tá destruído, bora gozar logo. Disse um deles. Mesmo com rabo todo arrombado, ainda doía muito, o primeiro foi metendo com força, eu só podia ver meu rosto no reflexo da água na piscina, senti o jato quente dele invadindo meu cu, o outro meteu o pauzão na minha boca. _ engoli tudo caralho, se não vai ver o que te acontece. Ele gozou muito e parte do leite quente escorreu. _ viado escroto, agora vai aprender, conhece a expressão “afogar o ganso”. Disse o ultimo que meteu seu pau em mim com força e foi enfiando com vontade. Eu comecei a pegar no meu pau para gozar também, quando um deles riu e disse: _ kkkkk, o viado pensa que vai gozar também kkkk, ta na hora do ganso afogar. Ele falou em meteu minha cara dentro da agua, enquanto era fudido no cu, estava sendo afogado, os dois me seguravam com força, durou uns 20 segundos até que me jogaram na piscina, ,quando ergui o rosto para respirar vi esperma saindo do meu cu e sujando a água, os três riram e foram embora, antes me ameaçaram, dizendo que eram traficantes e que se eu contasse a alguém eles se vingariam. Sai da piscina e fui para o banheiro tomar banho, olhei meu cu no espelho, estava sangrando, eles rasgaram meu rabo, me deitei na cama cheio de dor e me masturbei, acho que no fim gostei de tudo, sexo, violência e perigo.

0 comentários: