sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Meu cunhado Hetero

Olá o que vou contar aqui aconteceu hoje na madrugada, espero que gostem. Sou casado e a algum tempo meu cunhado Gabriel mora conosco por conta de um problema que teve ao chegar em SP, Gabriel tem 1,79 de altura corpo comum nada atlético nem sobrepeso, tem uma barba linda muito bem feita com muitas tatuagens pelo corpo, como de costume algumas vezes chega do trabalho bêbado após passar em bares com os amigos após expediente, essa madrugada ele chegou e eu estava na sala vendo filme deitado no sofá, ele meio leso deitou ao meu lado no sofá e começamos a conversar enquanto ele me infernizava mexendo no meu cabelo e rindo de mim numa brincadeira, entre essas brincadeiras ele pegou e segurou meu dedo, achei estranho mas deixei, e ele ficou assim falando e segurando meu dedo enquanto falava sobre várias coisas, ainda segurando ele desceu a mão dele até seu pau que estava meia bomba e coçou fazendo com que minha mão roçasse juntamente e sentisse seu cacete, fiquei excitado e brinquei: se for pra eu coçar avisa que eu coço pra você, então ele me pediu que coçasse pra ele, num gesto ousado eu fui coçar mas enfiei logo a mão no shorts dele cocei e segurei o pau dele que começou a ficar duro, ele me perguntou: você curte? Respondi que não, ele levantou sme jeito e foi para o seu quarto e eu de pau duro não parava de pensar naquele pau delicioso na minha mão, o pau dele deveria ter uns 19 cm era grossinho e macio uma delicia, resolvi ir até o quarto e puxar assunto, perguntei se ele estava bem sentando na cama e ele respondeu que sim apenas que estava com tesão sem saber o que fazer, e me encoxou deitando de lado, segurei seu pau e falei que poderíamos resolver aquilo, ele ficou perplexo e disse cara mas somos cunhados, eu disse então que se ele não quisesse deixava pra lá, porém ele pediu que batesse uma pra ele só pra aliviar, e assim eu fiz, tirei o pau dele pra fora e comecei uma punheta devagar massageando aquele pau e me deliciando olhado pra ele, com a outra mão comecei a me punhetar e estava enlouquecendo de tesão, não me contive e enfiei a boca no cacete dele que surpreso deu uma tremida e falou cara melhor não, fingi que nem ouvi e continuei mamando o pau dele bem gostoso que foi se entregando e rebolando com o pau na minha boca, depois de alguns minutos ele me disse que ia gozar, mais uma vez fingi que não ouvi e continuei a mamar, o cara gozou muito, chegou a escorrer pelo canto da boca enquanto eu tentava sugar toda aquela porra, ao terminar de limpar me levantei e ia sair do quarto meio sem jeito mais quando fui em direção a porta ele me chamou e disse volta que ainda não terminei, eu voltei e sentei e notei que o pau dele ainda estava duro, ele pediu com muito carinho: Deixa eu comer seu cuzinho? eu nem respondi apenas tirei meu shorts o que fez meu pau pular pra fora babando e fui em direção a ele que me puxou e me chupou deliciosamente, pelo modo como chupava parecia inexperiente, mas era um incomodo gostoso, pedi pra ele parar pois estava prestes a gozar, ele me deitou na cama me virou de lado e com a mão começou a passar saliva no meu cu brincando com o dedinho em mim enquanto lambia meu pescoçoe apertva meu mamilo. Eu já não aguentava mais de tesão e pedi quase implorando que ele me comesse e ele obedeceu, lambuzou o pau e colocou com jeitinho em mim, estava doendo um pouco mais o Gabriel sabia o que estava fazendo, começou a aumentar a velocidade e força segurando minha perna pra cima e começou a foder forte pedindo pra que eu gemesse mais e falasse seu nome, e eu pedia vai Gabriel, me fode gostoso meu macho, ele disse que ia gozar, e eu me apressei em bater uma, ele esporrou tudo dentro do meu cuzinho e au sentir seu pau latejando em minhas pregas eu gozei muito sujando a cama dele toda, ele se levantou pediu pra eu limpar o cacete dele o que fiz com gosto, e fui tomar um banho, ao sair ele entrou no banheiro mas me avisou que de agr em diante eu seria putinha dele dentro de casa sempre que estivermos sozinhos, chego a conclusão de que vou dar muito pra ele afinal quase sempre estamos sozinhos, meu cu esta ardido e piscando só de ouvir o nome dele novamente

0 comentários: