sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Mamei meu vizinho

o Olá. Me chamo André. Tenho 37 anos. Solteiro, apesar de ter 2 filhos. Sou bissexual (passivo submisso), não assumido. Sempre que posso, tento dar umas escapadas no sigilo para realizar meus desejos temporários. (A vontade vem, mas o arrependimento também) Hoje eu entrei no bate papo, afim de tentar conhecer algum cara interessante que curta um lance. Busca aqui, busca ali, me deparo com um usuário. Iniciei a conversa com ele. Papo bacana. Ele tinha os mesmos interesses e inseguranças que eu tenho. Eu moro em um condomínio na zona norte do rj, e após alguns minutos de conversa com ele, descobri que ele também mora no mesmo condomínio que eu. Meu coração disparou ao saber dessa informação. Seria um amigo fixo, do lado da minha casa? Pois bem. Meu condomínio tem apenas dois. Blocos. Eu moro no bloco1. Advinha qual o bloco que ele mora? 1 também. Pirei!!!!! Pedi o contato dele, mas ele relutou em não me passar, justamente por correr o risco da gente se conhecer. O que seria bem provável. Combinamos então que iríamos nos encontrar na escadaria do bloco, com a promessa de que iriamos apenas nos cumprimentar, e retiraríamos a conversa no bate papo. Pois bem. Fomos até o andar combinado. Chegando lá, para meu espanto, eu não conhecia ele. Talvez de vista. Mas nada estarrecedor. Tivemos uma conversa muito rápida.apertamos as mãos, e ele perguntou se eu gostei dele. Eu disse que sim, e queria mamar ele ali mesmo, na escada. Ele se espantou e ficou meio receoso. Mas após alguns minutos, já foi afrouxando a bermuda. Eu sentei na escada e ele botou a pic pra fora. Uma piroca linda. Morena. Devia ter uns 14/15cm. Mas bem grossinha. Eu caí de boca na piroca dele. Ele gemendo bem baixinho, alisando minha cabeça, aumentou o tesão dele e sentia a oica pular dentro da binha boca. Fiquei brincando um pouco. Foi bem rápido. Uns 3 minutos. E ele gozou na minha boca. Senti aquele leite quente na minha boca. Não engoli na hora. Esperei ele jorrar tudo pra depois eu sentir o leite descendo pela minha garganta. Nos recompomos e fomos embora. Voltei pra casa e voltamos a conversa pelo chat. Ele disse que adorou. Eu disse que adorei mais ainda. Eu disse que sempre sonhava em ter um vizinho assim. Discreto e safado. Ele pirou com a ideia de ter um vizinho mamador que pudesse aliviar ele quando ele quizesse. Após mais alguns minutos de conversa, ele me convidou para a escadaria novamente. Fui rapidamente, como toda puta safada deve ser. Cheguei lá, ele já estava com a pica de fora. Linda e dura. Começei a mamar de novo. Brincando com mais calma desta vez. Mas tivemos que interromper, pois ele estava muito longe de gozar, e já era muito tarde. Conclusão: ganhei um vizinho ativo.

0 comentários: