segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Fazendo meu sobrinho de putinha parte final

Olá, me chamo Antônio, hoje estou com 41 anos, mas esse conto aconteceu quando eu tinha 32. Sou moreno, possuo 185 cm de altura, faço academia desde novinho, então sempre tive a atenção das mulheres e dos homens também e tenho 20 cm de pica. Essa é última parte do conto, me desculpe pela demora, o trabalho essa semana foi foda, se você não leu as outras partes é só procurar no menuzinho embaixo desse conto. Lembrando que essa história rendeu muitas coisas boas para mim e estarei contando aqui também. -Está preparado Rafinha? -Estou sim tio, tira logo meu selinho. -Calma garoto, cuzinho gostoso assim não se pode saindo arrebentando não, tem que ser comido bem gostoso. Terminei a fala com uma linguada, já conseguindo ir fundo naquela bunda e ele gemeu de tesão. Dei dois tapinhas na bunda dele. -Fica de quatro mlk, vamos começar. Ele ficou de quatro em cima da cama, me posicionei atrás dele e comecei a bater o meu pau na portinha do cuzinho dele. -Será que vai aguentar? -Ai tio...não sei...só sei que não estou aguentando mais de tesão...mete logo. -Calma mlk, você não tem compromisso depois daqui, temos todo o tempo. Fiquei roçando a cabeça do meu pau naquela portinha bem lentamente, o mlk já estava rebolando e eu ficava pressionando de leve a cabeça no cuzinho, mas sem fazer forçar pra penetrar só pra judiar do mlk. -Vai tio...mete logo. -CALMA PORRA (falei grosso com ele), sossega. Colei a frente das minhas coxas na bunda dele, e coloquei meu pau nas costas dele (o mlk estava de 4), peguei a mão dele e coloquei o dedo na cabeça do meu pau, e depois tirei minha pico, deixando uma “marcação” com o dedo dele quase no meio das costas dele. -Tá vendo esse ponto, Rafinha? -Sim tio. -Meu pau vai até aqui, se prepara. Peguei a base do meu pau, mirei a cabeça na portinha e comecei os trabalhos. Pressionei a cabeça, mas o cuzinho não estava aceitando. -Abre a sua bunda com as mãos! E assim ele fez, o cuzinho ficou mais exposto, peguei na cintura dele e comecei a empurrar ainda mais. -Ai tio...calma...ai... isso dói demais... Fui pressionando ainda mais, até que o meu pau começo a abrir território dentro daquele buraco apertado. -Aiii...porra...tá doendo pra caralho tio...espera... -Esperar o que Rafinha? Entrou só a metade da cabeça. -Porra tio. -Relaxa meu garoto. Fiz um carinho no pescoço dele e percebi que ficou mais tranquilo, aproveitei e dei uma socada de leve só pra enfiar a cabeça. -Aii...porra tio. -Pronto agora já foi a cabeça, o resto é só diversão. Fui enfiando bem devagar para o mlk não sentir dor, foi entrando aos poucos, nossa que delicia que era. Ele esta sofrendo de dor, mas eu estava adorando aquela buraco quentinho, pulsante e apertadinho, sentir as pregas dele se arrebentando foi uma delicia. Quando entrou a metade do meu pau (isso demorou uns 10 min), deitei de ladinho com ele sem tirar o pau de dentro. -Tá tudo bem Rafinha? -Tá sim tio, tá doendo, mas tá ficando gostoso. -Vou começar a foder, se tiver doendo me fala tá? -Ai... Ok.... Coloquei mais creme na parte do meu pau que estava pra fora, fiz o primeiro movimento de tirar o pau, não tirei tudo aproveitei e coloquei mais creme, e empurrei meu pau para dentro, bem devagar pro mlk sentir meu pau entrando. Fui devagar metendo, fazendo carinho no cabelo, na orelha e nos peitinhos dele. -Tá gostoso tio, nossa que delicia. -Tá doendo ainda Rafinha? -Um pouco, mas o tesão fala mais alto, ai tio...que delicia Continuei a meter bem devagar, ficamos nessa posição por uns 10 minutos, fiquei curtindo aquele mlk que tanto desejei, até que ele sentiu meus pelos pubianos na bunda dele. -Consegui tio... Aguentei tudo...ai tá uma delicia... -Boa mlk...e sabe qual é o prêmio (fui tirando meu pau, só deixando a cabeça no cuzinho). -Não tio...qual? -Isso. (meti meu pau todo de uma vez pra ele começar a se acostumar). -Aiiiiii (tampei a boca dele , os gritos dele ficaram com o som abafado, não tem situação melhor para um ativo, ver sua presa sofrendo na sua pica. E depois tirei a mão). -Doeu? -Não muito. -Se acostuma então, porque comigo a pressão é essa. Ele engoliu a seco. Comecei a acelerar o movimento, resolvi não tirar o meu pau todo, foder só com a primeira metade. Coloquei ele de quatro de novo, e comecei a comer aquela bunda com vontade, meu pau deslizava como se fosse uma bucetinha molhada e o mlk só gemia. -Vai tio...me come...tá uma delícia...nem sei como consegui aguentar. Eu só metia dando leves tapas na bunda dele, subi em cima dele e comecei a montar a minha eguinha que estava de 4, puxei o cabelo dele e fiquei dando tapas naquela cara de safado. Ainda com o pau dentro, me deitei e pedi pra ele cavalgar um pouco, ele começou bem devagar, mas fui ditando os movimento com a minha mão na cintura dele. -Isso mlk, rebola pro tio vai... Do nada o mlk tirou a minha mão e começou a quicar sozinho e a rebolar no meu pau. -Isso delicia, mas que putinha deliciosa (fiquei apertando os peitinhos dele que estava balançando com o movimento de sentada) vou comer esse cuzinho sempre, vai dar sempre pro tio? -Vou sim tio...é só você pedir...esse cuzinho é teu agora. -Era isso que eu queria ouvir. Abracei ele, coloquei de bruços na cama, nessa posição não tem pra onde fugir, meti muito naquele cuzinho. A cada estocada forte o mlk soltava um “ai” delicioso, eu empurrava ainda mais meu pau dentro daquela bunda gostosa. Fodi aquela mlk por durante 40 minutos. Quanto chegou na posição frango assado, que delicia que foi, é uma cena maravilho para nós ativo, comer uma putinha nessa posição e ver a expressão de dor misturada com o prazer. E era essa visão que o Rafinha estava proporcionando para mim. Os peitinhos balançando a cada estocava, eu chupava e beliscava aqueles mamilos rosa, fiquei fodendo nessa posição, dei um abraço de urso e o levantei junto ao meu corpo e comecei a comê-lo em pé, as minhas mãos segurando-o pela bunda, e ele me abraçando, alisou meu peito, meu abdômen e minhas costas. -Nossa tio... nunca que eu ia acreditar que estaria sendo fodido por um cara tão gostoso como você..nossa tio...vai...fode...enfiar até o talo...acaba comigo. Rafinha estava me deixando maluco, ele mesmo começou a ditar os movimentos, ele acelerou os movimentos da “sentada” (eu estava em pé comendo ele no meu colo), até que mlk gozou sem as mãos, sujou minha barriga toda de porra, e ficou gemendo que nem uma putinha. Parei de foder, tirei meu de dentro dele e coloquei ele na cama. -E ai ,foi gostoso? -Foi sim tio, obrigado. -Obrigado nada, agora falta eu gozar. Peguei ele pelo braço, coloquei na cama de bruços, abri as pernas dele, coloquei meu pau na direção certa. Soltei meu corpo, que delicia foi meu pau entrando de uma vez só, ele deu um gritinho, mas logo começou a gemer. Meti por mais 20 minutos, como eu demoro pra gozar, percebi que o mlk já estava cansado, aliás foi a primeira vez dele, então pedi pra ele mamar um pouquinho. Tirei o meu pau de dentro do cuzinho dele, tive aquela visão pela primeira vez, o cuzinho dele todo arrombado, acho que dava uns 4 dedos meu ali fácil. Deite na cama e Rafinha foi mamando gostoso. -Tá sentindo esse gosto putinha, é o gosto do seu cuzinho gostoso. O mlk mamava melhor que minha mulher, estava tão gostoso que logo pressenti que ia gozar, segurei a cabeça do Rafinha e pressionei ainda mais, fazendo meu pau ir até a garganta dele e gozei. PORRA, gozei gostoso, dava cada gemida e lembro que gozei uns 8 jatos de leite quente e grosso naquela boca deliciosa. Ele levantou o rosto pra mim, tinha leite escorrendo pelo canto da boca, abri os braços e ele deitou com a cabeça no meu peito. -E ai Rafinha, gostou da sua primeira vez? -Sim tio, doeu um pouco no começo, mas você foi paciente e fez com que ficasse gostoso. -Meu garoto, até que aguentou tudo né? Coloquei o dedo no cuzinho dele que já estava fechando. -Ai tio...ainda tá ardendo... -Calma ai. Levantei , peguei aquela pomada e comecei a massagear a portinha do cuzinho dele. -Devemos guardar essa pomada pra sempre Rafinha, foi com ela que isso tudo começou! -É verdade tio, seu pau me preencheu todo, estou até sentindo um vazio dentro de mim kkkkk Conversamos um pouco mais, adormeci com ele deitado no meu peito e meu dedo (agora da mão) entre a polpa da bunda dele. Já Rafinha dormiu segurando meu pau mole. Acordei com uma mamada deliciosa do Rafinha. Continua no próximo conto... brincadeira kkkk aquele final de semana, teve muita foda, mas nada de diferente, ainda foi ele se acostumando a tomar ferro no cuzinho. Mas ainda tenho muitas histórias para contar com outros novinhos, e com o próprio Rafinha, se vocês quiserem saber é só comentarem!

0 comentários: