segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Fazendo meu sobrinho part 3

Olá, me chamo Antônio, hoje estou com 41 anos, mas esse conto aconteceu quando eu tinha 32. Sou moreno, possuo 185 cm de altura, faço academia desde novinho, então sempre tive a atenção das mulheres e dos homens também e tenho 20 cm de pica,logo embaixo tem uma foto minha de cueca, com meu pau meia bomba, ainda cresce mais ^^ Essa é a terceira parte do conto, se você não leu a primeira e nem a segunda parte é só procurar no menuzinho embaixo desse conto, essa será a penúltima parte. Essa história rendeu muitas coisas boas para mim. Ele abriu um sorrisão, e então ele virou ameaçando indo embora. -Ei... você pensa que está indo aonde? -Vou jogar vídeo game tio. -Que nada! Vai tomar banho comigo, quero fazer muita massagem nesses peitinhos. Ele abriu um sorriso e entrou no boxe e ficou olhando para mim nervoso. -E agora tio, o que fazemos? -Posso passar esse sabão em você? Vai ficar com a pele lisinha. -Tudo bem tio. Ele não tirava os olhos do meu pau, peguei o sabonete liquido, comecei a passar no pescoço dele, o sabão fez muita espuma, desci para o ombro e percebi que ele estava tenso. -Relaxa Rafinha, só está nós dois aqui e eu não farei nada que você não queira. -Tio, você vai querer me comer né? Olhei para ele com um sorriso. -É uma possibilidade, mas primeiro vamos curtir esse banho. Fui descendo minhas mãos para os peitinhos dele que é o ponto fraco, apertei de leve, botei minhas duas mãos em cada “seio” e juntei os dois, meus dedos começaram a beliscar aqueles mamilos rosadinhos dele que já estavam pontudinhos de tesão. -Rafinha, que peitinhos gostosos, são maiores do que muitas mulheres por ai. -Ai Tio, continua...tá gostoso...nossa tio que delicia...que bom que você gostou deles. Como estávamos um de frente para o outro e a água caindo sobre nossas cabeças, virei ele de costas, assim eu podia encoxa-lo. Estava com pau muito duro, ele deitou a cabeça dele no meu peito. Minha pica ficou colada nas costas dele e minhas mãos bolinando os peitinhos dele. Iniciei uns movimentos de vai-e-vem nas costas dele, o mlk continuava gemendo, virou uma putinha na minha mão, até que depois de uns 5 minutos nessa posição, a respiração dele começou a ficar ofegante. -Ai...vai...nossa tio...delicia.... (ele soltou um gemido alto). Rafinha tinha gozado dentro do boxe, nem tinha reparado que ele estava batendo uma punheta, estava tão bom as costas dele roçando na minha pica. Ele se virou e olhou para mim. -Desculpa tio, não pude segurar. (Ele falava de um jeito de quem fez coisa errada) -Relaxa Rafinha, gozar faz parte. -Muito obrigado tio, foi a gozada mais gostosa da minha vida. -Relaxa Rafinha, coloca uma cueca e me espera lá no meu quarto, tudo bem? -OK. Ele saiu do banheiro, se secou e foi para o quarto colocar uma cueca. Terminei meu banho, enrolei a toalha na cintura, meu pau estava meia bomba, mas ainda estava com um volume que deixaria qualquer passiva com água na boca. Entrei no meu quarto e deitei na minha cama enrolado na toalha. Até que percebo o Rafinha na porta do meu quarto. -Chega ai Rafinha, deita comigo. Ele subiu na cama ficando do meu lado, abri os braços, ele repousou a cabeça no meu peito (como fazíamos na sala) e comecei a bolinar os peitinhos dele. -Você tinha me perguntado se poderia fazer algo gostoso em mim, lembra Rafinha? -Sim tio. Quero retribuir o que você faz por mim. - Então, você pode começar tirando minha toalha. Ele se levantou como se fosse uma criança indo atrás do doce, foi tirando minha toalha bem devagar, até que o meu pau ficou livre, estava meio bomba caído para a esquerda, o mlk ficava olhando encantado para cada pulsação do meu pau. -Fica olhando não Rafinha, pode pegar se quiser. Ele engoliu a seco e concordou com a cabeça. Com as mãos tremendo, começou pegando na base do meu pau, disse que o meu pau era pesado. -Tio seu pau é muito pesado e grosso. Não consigo nem fechar a minha mão direito. -É mlk, é isso que você faz comigo, bate uma punheta pro o titio vai? Coloquei a minha mão em cima da dele e ensaiei uma punheta. Com movimentos suaves, aquela mão delicada e gordinha, estava deixando meu pau todo duro. Tirei a minha mão e resolvi curtir aquele momento. O mlk estava batendo uma punheta muito gostosa para mim, ficamos uns 5 minutos nessa e ele não cansava. Colocou as duas mãos: uma na base e a outra perto da cabeça do meu pau, e começou a acelerar o movimento. -Tá gostoso tio? -Tá sim Rafinha, o tio tá gostando... que delicia. -Minha mão tá toda melada, fica saindo melzinho do teu pau. Olhei para ele com cara de safado. -Se quiser experimentar, é só por meu pau na sua boca, deve ser gostoso. Ele olhou espantado para mim. - Vai Rafinha, faz isso para o titio? Ele fez sinal positivo com a cabeça, deitou entre as minhas pernas, quando eu ia começar a ensinar a ele mamar sem me machucar com os dentes (minha mulher demorou 6 meses pra aperfeiçoar a prática) o mlk pegou o meu pau com a mão direita, e com a boca começou as chupar as minhas bolas (que são grande ahaha sou sacudo) nossa estava uma delicia, se os peitinhos é o ponto fraco do Rafinha, os ovos são os meus. Me levantei e disse: -Calma Rafinha, deixa eu te ensinar. O mlk empurrou meu tronco me fazendo deitar de novo. -Calma ai tio, agora é a minha vez. Rafinha começou a colocar uma bola na boca, depois colocou a outra e depois colocou as duas juntas, estava uma delicia. Depois com a língua, como se fosse um sorvete, ele foi da base do meu pau até a cabeça, deixando minha pica toda molhadinha com a baba dele, em seguida foi descendo pra base do pau só com a pontinha da língua seguindo todos caminhos das veias, (ele estava chupando só a parte de trás da pica, e tenho muita veia do meu pau). Depois foi subindo de novo, chegou ao freio do meu pau e começou a lamber. Ficou uns dois minutos lambendo só essa parte e comecei a ter leves contorções de prazer. Do nada, o mlk abocanhou a minha pica, conseguiu até chegar a metade e não aguentou mais, nossa que delicia foi sentir aquela boca toda molhadinha. Ele rodeou, com a língua, toda a cabeça do meu pau e começou um boquete maravilhoso. Depois que eu fui cair na real. -Essa não é a primeira vez que você chupa um pau, né Rafinha? Aquele rostinho meigo que ele tinha se transformou numa putinha insaciada. - Não tio. Já tenho treinado algumas vezes por ai. -Pude perceber. Não tá arranhando meu pau com os dentes... mas vai continua... que está uma delicia. Rafinha abocanhou meu pau e iniciou uma chupeta maravilhosa, nossa que boca gostosa era aquela. -Rafinha, tira essa cueca. Você pode tirar pro tio? Ele fez sinal de sim com a cabeça. Rafinha ganhou meu respeito como putinha nesse momento, ele tirou a mão do meu pau, mas não tirou a boca. Abaixou a cueca com meu pau na boca e depois jogou ela para mim. Brinquei um pouco com a cueca e depois joguei no chão e dei um leve sorriso. -Rafinha, agora quero outro favor. -HUMM... (ele tirou a minha pica da boca) fala tio. – ele limpou a baba que estava escorrendo no cantinho da boca, olhando para mim com cara de safado. - Que carinha de putinha que você tem! (Dei uns três tapinhas de leve na cara safada daquele mlk)Eu quero ver essa tua bundona. - Como vamos fazer isso? - Vamos fazer assim, como já estou deitado, você vem e deita em cima de mim, mas invertido (estava ensinado o 69 para ele, isso é, se ele já não soubesse o que era), ai tu fica com chupando o meu pau e eu fico olhando essa tua bundona, já que ela vai ficar perto do meu rosto. -Tudo bem tio. E assim ele fez. PORRA, mas PORRA e de novo, PORRA. Que visão maravilhosa era aquela, fico só de pau duro em lembrar daquela bunda tão gostosa. Rafinha estava com as pernas abertas e com o bumbum para o alto na minha cara, era todo branquinho com um pouco de pelugem negra em toda bunda. Comecei alisando a nádega direita, a minha mão não conseguia segura-la toda, botei minhas duas mãos, uma em cada nádega e comecei a brincar. Empurrava uma contra outra, fazendo o cuzinho sumir e aparecer. E que cuzinho lindo, era rosinha, as pregas todas intactas, com um pouco de pelo em volta. O cuzinho do Rafinha parecia ser delicioso e minha boca começou a salivar. Ele poderia estar chupando alguns paus por ai, mas aquele cuzinho era virgem com certeza. -Nossa Rafinha, que cuzinho gostoso...isso continua chupando, esse pau é teu agora...nossa que delicia...posso brincar com teu cuzinho? Posso? -Pode sim tio, nunca dei minha bunda pra ninguém, e nunca brincaram com ela, você será o primeiro. Não tem sensação melhor do que tirar o selinho de alguém, e tirar o selinho daquele cuzinho seria como ganhar na loteria. Comecei a passar meu dedo indicador em volta do cuzinho dele, fiquei rodeando e ele começou a rebolar, era um sinal para continuar. Coloquei meu dedo no cuzinho dele e comecei a esfregar (sem enfiar), fiquei esfregando meu dedo para cima e para baixo de maneira rápida, alguns gemidos abafados começaram a ecoar pelos meus ouvidos (ele estava com a minha pica na boca, chupando deliciosamente). Comecei a esfregar meu dedo ainda mais rápido, deixando o cuzinho mais quente ainda com os movimentos, e ele gemia pedindo mais. Tirei o dedo, e pude ver aquela belezura de cuzinho piscando para mim. Não aguentei, era o convite. Botei a minha cara no meio daquelas polpas que desejei toda noite que via aquele mlk dormindo e iniciei um cunete naquela bunda cheirosa e de pele macia (ele tinha acabado de tomar banho). Iniciei os trabalhos com a língua, estava quentinho, Rafinha gemia cada vez mais alto e rebolava na minha cara. Comecei a foder o cuzinho dele com a ponta da minha língua, na hora ele parou de mamar. -Nossa tio...fodendo meu cuzinho com essa língua gostosa? -Tá gostando putinha? -É muito bom tio...porra, se eu soubesse que era tão bom, já tinha deixado alguém fazer. -PORRA (dei um tapa de leve na bunda dele), para de mamar não putinha, deixa meu pau bem molhado para entrar nesse cuzinho. -É muito grosso tio, vou aguentar não. Levantei meu quadril e coloquei meu pau perto da boca dele. -Cala boca e chupa meu pau, que do resto cuido eu. Ele então colocou meu pau na boca e voltou a mamar gostoso e eu fiquei fodendo aquele cuzinho com a língua. Então comecei a enfiar o meu dedo indicador, Rafinha rebolava com muito mais vontade. -Quero ver você rebolando assim no meu pau. Fiz força para o meu dedo entrar porque o cuzinho do Rafinha era muito apertado. Que sensação boa. Ficar sentindo a pulsação interna do Rafinha com o dedo, o cuzinho dele piscando e engolindo ainda mais o meu dedo, que ia mais fundo, Fiquei penetrando aquele cuzinho virgem com o dedo, quando entrou o meu dedo inteiro, comecei a foder aquele cuzinho. Rafinha gemia com meu pau na boca e em seguida comecei a enfiar o dedo do meio, e depois o anelar. Aquela putinha já estava pronta para receber minha pica. Dei uma tapa na bunda dele para ter a atenção. -Se prepara Rafinha, está na hora de levar ferro. -OK, Tio, mas faz devagar tá bom? -É claro, agora fica de quatro para o teu tio, quero colocar um pouco de creme nesse cuzinho para o meu pau entrar com facilidade. Ele assim fez, o mlk estava se tremendo todo de excitação e ansiedade.Dei um tapinha na bunda dele. -Relaxa Rafinha, só vai doer um pouquinho,é só fazer do jeito que eu falar que você vai ficar querendo mais. Peguei o creme, coloquei um pouco na portinha no cuzinho dele, espalhei com o dedo e enfiei o dedo com creme pra lubrificar a parte interna. E em seguida coloquei creme no meu pau, deixando ele todo lambuzado pro mlk não ficar aterrorizado na primeira vez. -Está preparado Rafinha? -Estou sim tio, tira logo meu selinho. Continua no próximo conto... O próximo conto é o ultimo, mas escreverei outras histórias, fiquem ligados e se você gostou do conto, vote e comente. OBS: Estou há três anos sem comer o Rafinha, ele agora é casado, mas essa semana avisei para ele que estou escrevendo nossas histórias, mandei o link e ele disse que curtiu muito, e que adorou os comentários kkkkkk vamos torcer, quem sabe rola um revival (É claro que eu contaria aqui)

0 comentários: