segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Na oficina de um colega

Moro em Natal e o meu nome é Edydeo, e Sexta feira a tardinha fui no colega que é mecânico, cheguei, cumprimentei, e ficamos conversando, Ele falou que estava trabalhando, mas estava de pau duro e com tesão, com vontade de foder, e que nem conseguia trabalha direito, estava sem concentração no serviço, e pegando no pau dele por cima da bermuda me mostrou que o pau dele estava bem duro, realmente ele estava muito tarado, aproveitei e também peguei no pau dele por cima da bermuda, apertei para sentir o pau dele duro, ele riu, e me falou, "Você viu como ele está duro?" ele sabe que sou casado, mas quando vi aquele volume senti desejo de pegar nele, falei pra ele "quer que eu pegue mais ?" ele me falou vem pra cá, para os fundos da oficina, ele baixou a bermuda e a cueca, e aquele bichão duro estava armado, peguei nele gostoso e carinhosamente apertando ele todo, e sentindo a quentura dele na minha mão, pedi para ele lavar com sabonete bem legal e enxugar, ele lavou e veio, fiquei de joelhos e coloquei a cabeça na minha boca, fiquei brincando com a cabeça na minha boca, o pau dele é bem grande e grosso, enquanto eu brincava com aquela cabeça na minha boca eu rolava a lingua em volta, e eu estava achando gostoso, eu ja tinha chupado um colega meu mas ja fazia muito tempo, começei a introduzir o pau dele na minha boca e a chupar, tentando dar o melhor de mim, mas eu so consegui meter uns 3 ou 4 dedos do pau dele na minha boca, mas fiquei chupando e lambendo e degustando, ele tirou aquela delici de pau duro e ficou batendo com ele no meu rosto, perguntei pra ele se tinha algum creme, ele me falou que tinha somente creme de cabelo, fiquei em pé, e deixei o pau duro dele bstante lubrificado, tirei a minha roupa e fiquei completamente nu, me virei pra ele me escorando na parede e fiquei impinado e com as minhas pernas aberta, ele veio encostando aquela cabeçona na minha entrada, e foi penetrando lentamente, senti entrar a cabeça facilmente porque estava muito lubrificado, ele foi penetrando e eu me ajeitando facilitando a penetração, ele me segou me abraçando e empurrando toda, ai que delicia, senti o pau grande e grosso dele ir ate o fim, entrar todinho, senti que estava chegando na minha próstata, ai que delicia eu estava me sentindo fudido, e ele começou a socar e meter gostoso, fazia tempo que eu não sentia um homem me comendo gostoso, eu sentia o pau dele socando e me emrabando e eu sentia gostoso uma delicia, ele me abraçando com força e metendo, ele estava muito tarado e gozo e continuou um pouco me abraçando eu sentindo o pau dele saindo todo galado, senti ele tirando o pau e eu estava galado ele tem muita porra, eu sentir que um homem gozou no meu cú me dava uma sensação muito gostosa, ele tirou o pau e foi se lavar, fiquei ali com o meu cú todo galado e esperando ele, ele voltou com o pau dele lavado e ainda bambo, enxuguei melhor o pau dele e começei a chupar mais, aquela piroca grossa e gostos na minha boca, e ja estava dura novamente, peguei nela apertando, pedi para ele me penetrara para eu tocar uma punheta e gozar no pau dele, ele se encostou na parede com o pau bem duro novamente e eu vim pra ele me penetrar, ele me penetrou empurrando toda e eu nos braços dele começei a tocar uma punheta, ele com o pau duro dele todinho dentro e eu de pau duro tocando uma punheta e sentindo o pau dele la dentro na minha próstata e gozei, dei uma gozada daquela deliciosas parecia que eu estava gozando em uma buceta, não sou acostumado a transar com homem, ja trnsei com dois e faz muito tempo, eu tinha uma mulher que eu vinha fodendo com ela, mas acabou fazem 6 meses, e quando vi o mecânico me mostrando aquele pau duro grande, (mexeu comigo) ele não sabia que eu também estava carente, na verdade estava ele e eu carente, e agora não sei como vai ser, ainda não voltei lá, mas essa semana vou la e não sei como vai ser nosso reencontro estou somente imaginando, não sei se vai rolar mais coisa, contei pra voces porque na verdade foi delícia "adorei". Edydeo

0 comentários: