segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Depois que o tio viu o patinho feio,trouxe o amigo

Bom meu tio já sabia os hrs que ficava em casa sozinho e por ser da família sabia se estaria só ou não em casa. É tendo esse conhecimento, uma certa madrugada eu ouço vozes e duas pessoas sentado na cama a qual eu dormia. 1 próximo a cabeceira da cama e um outro na altura da minha cintura sentado e passando a mão sobre minha bunda, aos poucos tomando minha consciência fui reconhecendo as vozes e definindo quem estava sentado em qual lugar, e sentindo a mãos já sobre minha bunda com os calções abaixado Tio: Olha que bunda grande e gostosa ele tem Amigo: Não sei, se esse garoto acorda e faz um escândalo vamos fazer o que ? Tio: Ele já deve tá acordado, essa putinha do tio Amigo: Não sei, acho que ele dorme acho que vou esperar lá fora enquanto vc se diverte Tio: Cara, vai por mim ele já tá acordado e gostando isso tudo o excita Amigo: Será mesmo. Então resolvi me mecher o amigo dele se assustou e saiu do quarto. Tio: para de encenação, eu e meu amigo vamos te comer. Então o amigo ouvindo meu tio, da sala acho que se acalmou e meu tio o chamou O amigo do meu tio eu já o conhecia ele negro de cabelos curtos vesgo, beiçudo pelo no peito dentes tbm separado bom o patinho feio ao menos tinha mais presença. Então meu tio ali já começou a chupar e dar mordidinhas na minha bunda e logo o amigo dele já colocou o pau em minha boca era muito gostosa ter o cu chupado e chupar um pau foi tudo muito intenso e logo que meu cu já começou a piscar meu tio inverteu a posição com o amigo só que agora eu deitado era enrrabado pelo seu amigo enquanto meu tio fazia da minha boca a sua bucetinha as gemidas eram intensas e seu amigo logo gozou dentro de mim e com meu cu exposto e gozado meu tio veio logo na sequência me fudendo com toda excitação parecia que ele vendo eu sendo fodido por alguém q ele escolheu o estigou seu amigo foi colocar eu para chupar seu pau e meu tio sem piedade continuava a enterrar aquele pau e quando notou q ia gozar veio enquanto eu chupava seu amigo e esporrou na minha cara e no peito do seu amigo Seu amigo por vez veio e me deu um beijo na boca passando sua língua na porra que estava no meu rosto do meu tio e me beijando na sequência se arrumaram e agora esse amigo aprende o caminho é passa tbm a me comer com certa frequência

0 comentários: