segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Chupei o viciado

Olá, me chamo nepster (ficticio) tenho 24 anos, sou branco, magro (mas nao mto), sou bonito, sempre recebo cantada, de homens e mulheres. Sou bissexual. Bom, vou relatar o que houve. O conto é verídico e ocorreu agora pouco. Estava eu em casa com um tesão da porra, ja tinha batida punheta mas nao matava o tesão, queria mesmo era sentar numa rola e cavalgar. Entao decidi sair, umas 18:40 para caçar na rua, pensei em ir em um espaço que tem próximo a um terminal de integração da minha cidade, cheio de bares (daqueles bem espelunca mesmo) que só vai os coroas e umas putas velhas, mas lá do lado tem um sinal que fica cheio de flanelinhas, uns bem gostosos, eu tenho um tesao danado nesses moleques de rua, flanelinhas, drogados e mendigos... No caminho lembrei que tinha esquecido de pegar uma camisinha, então me contentaria só em mamar ou bater pra algum. Então, fui lá, chegando, fiquei em pé observando, tinha poucas pessoas, poucos bares abertos, do meu lado tinha uns vagabundos, bem feios, acho que estavam drogados já, também nao dei muito bola, queria coisa melhor. Fiquei um tempo observando, dei umas voltas e nada, já tava quase desistindo quando passa um cara bonito até, com uma sacola na mão, nao achei que ele era drogado, até que percebi ele oferecendo uma blusa para as pessoas das mesas, logo percebi que ele queria para comprar droga. Ninguém quis então ele saiu indo pra uma parte escura, para ir embora. Entao segui ele, e um pouco mais distante das pessoas, chamei ele, perguntei o que ele estava vendendo, ele me mostrou uma blusa, pediu 20 reais na blusa, eu disfarcei, disse que pensei que era uma blusa de time, ele baixou o preço, disse que até por 15 farias pra mim. Então eu mandei: "Cara, nao quero a blusa não, mas te dou os 20R$ por outra coisa" Ele perguntou: "O Que?" Eu dei uma encarada no pau dele, e apontei com a cabeça. Ele soltou "Quer chupar meu pau?" Eu disse: "Sim, deixa?" Ele falou: "Deixo sim, mas onde?" Eu falei de um lado mais escuro dali, chamei ele e ele topou. Chegando la ele ja foi abrindo o ziper e colocando o pau pra fora, tava mole, eu pensei em apenas bater uma pra ele, mas quando o pau dele foi endurecendo, caraaaalho... Tive uma baita surpresa, o cara tinha um pau imenso e grosso. Fiquei maravilhado com aquele cacete, elogiei o tempo todo, e foi ficando cada vez mais duro e mais grosso. Nao me contive e caí de boca naquele mastro, e tava cheirosinho, ele tinha acabado de tomar banho. Mamei muito, me engasgava, engolia todo, alisei a bunda dele, a barriga. O fdp tinha um rosto bonito, e uma boca deliciosa, pensei em beijar mas achei melhor não arriscar. Logo ele gozou, começou a gemer e deu uma esguinchada longe, limpei o pau dele com a boca, e senti o pau dele voltando ao normal, pedi pra ele esperar que eu batesse uma segurando o seu pau, ele deixou, ficou la parado com o pau ainda meio bomba e eu batendo uma, segurando o mastro dele. Gozei e disse que queria mais depois, perguntei se ele morava por ali, e ele disse que sim, que sempre estava por ali. Pedi o numero dele, disse que queria mais daquela rola, ele disse que nao tinha celular mas iria pegar meu numero. Fomos numa banquinha, ele pediu uma caneta e um papel e anotou meu numero. Eu falei que da próxima vez queria dar pra ele, ele disse que queria me comer. Não vejo a hora de encontrar esse macho novamente e sentir aquele mastro grande e grosso me rasgando. Até a próxima :)

0 comentários: