segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Fazendo meu sobrinho de putinha

Olá, me chamo Antônio hoje estou com 41 anos, mas esse conto aconteceu quando eu tinha 32. Casei novo e tive dois filhos, sou insaciável na cama, minha mulher sempre pede arrego, então de vez em quando procuro uns viadinhos pra saciar meu tesão(comecei a gostar com meu sobrinho Rafinha). Sou moreno, tenho 1m85 de altura, e faço academia desde novinho, então sempre tive a atenção das mulheres e do homens também, e tenho 20 cm de pica. Minha mulher tem um sobrinho que hoje já é um homem crescido, casado e com um filho para chegar. Esse sobrinho se chama Rafael, mas chamo-o de Rafinha, ele é filho de uma amiga-irmã da minha esposa. Rafinha desde novinho tinha costume de passar as férias lá em casa para brincar com meu filho, sempre gostei dele, todo ano ficava de dezembro a março na minha casa, eu o alimentava, comprava presentes, íamos para o cinema, meu filho adorava ele, então sempre o adotava, o mlk é divertido. Eles foram crescendo, chegou à pré-adolescência e junto com essa fase veio à mudança de corpo, eu sempre orientava os dois que era tudo normal, porém Rafinha começou a engordar, criou peitinhos, ficou bundudo e com coxas grossas, sempre contava para mim e minha mulher, que os meninos da escola apertava os peitinhos dele e que isso doía. Levamos ele no médico, fizemos o exame, e o médico disse que era apenas gordura e que os peitinhos iam sumir caso ele emagrecesse. E o tempo passou e o Rafinha começou a ficar introvertido, não falava com ninguem, era mimado pela mãe. Enfim, chegou mais umas férias, Rafinha já mais velho no ensino médio, veio para a minha casa, já estava mais encorpado, porém continuava gordinho e com os peitinhos maiores, como eu tive o meu segundo filho, Rafinha não poderia mais dormir no mesmo quarto do meu filho pois não tinha espaço, eu já estava construindo um novo quarto pra eles dois dormirem, então Rafinha começou a dormir na sala. Como sempre foi meu ritual assistir minha TV de noite na sala, comecei a conversar mais com o Rafinha, a brincar com ele, até chegar o momento que ele ia dormir, a cama improvisada dele ficava perto do sofá onde eu ficava largado, então eu sempre tinha que “pular ele” pra poder ir para o meu quarto. Foi passando o tempo comecei a ficar mais amigo dele, brincávamos, ele sentava no meu colo, mas eu não pensava maldade, não ainda kkkkk Até que um dia estava sozinho em casa, Rafinha chegou chorando, passou que nem um raio e foi para o banheiro, depois veio meu filho, perguntei a ele o que aconteceu, ele disse que os meninos do play do prédio ficaram zoando a bunda do Rafinha e apertaram a os peitos do Rafinha com força. Então fui para a porta do banheiro e bati. -Tio Antônio é você? -Sou eu sim Rafinha, te machucaram muito? -Sim tio, estou todo vermelho e dolorido. Ele abriu a porta e entrei. Pedi pra tirar a blusa, ele ficou com vergonha, mas eu insisti, foi a primeira vez pude ver o corpo do Rafinha, ele era gordinho porem não tinha muita barriga, os peitinhos dele eram do mesmo tamanho da minha mulher, reparei que não tinha pelo nenhum e sua cor branquinha só perdia território para os mamilos rosados, grandes e pontudinhos que ele tinha. Passei a mão na área vermelha e ele gemia de dor, peguei uma pomada e passei nos peitinhos dele. Fiquei passando bem devagar, o filho da mãe começou a se tremer todo, perguntei se ele estava bem, respondeu que sim, continuei massageando com a pomada, quando comecei a chegar nos mamilos, ele estava com os olhos fechados e gemendo, eu pensava que era de dor, mas percebi que ele estava tendo uma ereção e os mamilos estavam durinhos! PORRA o mlk sentia tesão nos peitinhos dele! Comecei a brincar com ele, puxando o mamilo, brincando e apertando com carinho, e ele continuo gemendo, meu pau começou a crescer do nada, eu estava gostando da situação, fiquei uns 5 minutos brincando com os peitinhos e ele ficou gemendo e perguntei se estava gostoso, e ele disse: -Está sim tio continua por favor, ai ai... Eu já estava com meu pau todo duro, até que meu filho bate na porta, perguntando se Rafinha estava melhor, eu disse que sim, e que ia passar a dor. Virei-me pro Rafinha e disse: -Conta pra ninguém mlk, se não nunca mais faço massagem em você. -Tá bom tio, conto pra ninguém não. -Nem pro meu filho hein -Tá bom. Ficava pensando, se esse mlk realmente não sabia nada de sexo, ou se estava se fazendo de inocente pra cima de mim. A noite chegou, ele sentou comigo no sofá e perguntou se eu poderia fazer massagem nele, disse que não dava, pois tinha gente na casa, e só podíamos quando estivéssemos sozinhos Ele ficou triste e deitou perto do meu pé. -Então você gosta quando apertam seus peitinhos? -Quando é com carinho sim tio, mas eles apertam com forçam e machucam. Ai eles ficam tirando sarro da minha bunda tbm, ficam falando que parece de mulher! Pus meu pé em cima da bunda dele de brincadeira, reparei que ele realmente estava triste. -Essa bunda aqui? Mlk já vi muita bunda de mulher, e a sua está de parabéns! Percebi que ele ficou feliz com o elogio e deu até um sorriso, -Obrigado tio. Vou dormir, boa noite! Porém eu não tirei o pé da bunda dele, ele começou a roncar (por ser gordinho), comecei a explorar a bundinha dele com o pé, era durinha , parecia ser gostosinha, ficava com o dedão do pé passando entre a polpa da bunda dele, as vezes ele se revirava, mas como sempre estava roncando, não tinha perigo dele acordar. Naquela noite fodi minha mulher com tanto tesão, que ela até perguntou de onde veio aquilo tudo. Mal sabia ela que era por causa do filho da amiga dela, que entrou na minha cabeça. Ficávamos nessa brincadeira todas as noites, o mlk estava me deixando tarado, agora ele ficava sem camisa sem nenhuma vergonha comigo, sentava no sofá do meu lado, como era de noite, a luz ficava apagado, meu filho dormia cedo, minha mulher ficava vendo tv no quarto não levantava de jeito porque passava o inteiro cuidando do bebê, ficávamos apenas eu e o Rafinha acordados. Eu botava a mão em cima do ombro dele, ficava bolinando e brincando com os peitinhos dele, ele gemia baixinho, percebia que ele ficava excitado, eu também ficava durão com a situação, mas não podia passar da linha afinal, não podia dar mole e se alguém passasse dava pra disfarçar, logo depois ele deitava, eu esperava ele dormir para poder brincar com meu dedão na bundinha dele, e sempre terminava a noite fodendo a minha mulher pensando no Rafinha, até tentei foder o cuzinho dela, mas não deixava. Tinha que arranjar um jeito do Rafinha também brincar comigo. Até que uma vez, Roberto, irmão da minha mulher, convidou ela e meus filhos para passarem um final de semana lá na casa dele, como Roberto já teve um relacionamento com a mãe de Rafinha, a mulher dele não queria Rafinha lá de jeito nenhum. Então tive que ficar um final de semana inteirinho com o Rafinha, ele logo abriu o sorrisão. Logo depois que a minha família saiu, ficando eu e o Rafinha na sala, como de costume, coloquei minha mão em volta do ombro dele e comecei a brincar com os mamilos dele, ficaram durinhos ele ficou gemendo que nem uma putinha, tirou a minha mão e perguntou: -Tio, eu gosto de como você brinca com os meus peitinhos é muito gostoso, mas é sempre você que faz em mim, será que tem alguma coisa que posso fazer em você pra você também sentir esse negócio gostoso? Fiquei boquiaberto, sorri pra ele e disse: -É claro que tem. Continua no próximo conto....

0 comentários: