sexta-feira, 29 de julho de 2016

No dia do churrasco eu fui a comida

Boa noite, No ano em que decidi me assumir homossexual, escolhi contar primeiramente para meu tio que vou chamar de Andy, ele é aquele tio cinquentão que te leva pras festas, paga bebida e te incentiva a ficar com meninas, ele fez isso comigo algumas vezes, mas eu nunca aceitava porque não gostava, e desconfiado um dia me perguntou se eu era gay e neguei, logo, por isso resolvi contar primeiro para ele. Pronto, depois de contar, já mais aliviado, percebi que não era tão difícil assim, ele foi super atencioso e não me criticou... Ficamos alguns meses sem nos vermos porque ele vive viajando, até que voltando do nordeste, ele me liga pra eu ir almoçar no domingo seguinte na fazenda nele, comer um churrasco, ele e uns amigos, eu aceitei já que fazia tempo que não via ele, e estavamos bem mais próximo devido ao meu segredinho. Chegando lá, fui muito bem recebido, ele ainda estava sozinho arrumando as coisas pro almoço, estava sem camisa, e com uma bermuda transparecendo o volume do pau dele na calça, e eu fiquei enlouquecido, mas tentei não pensar em nada, foi passando o tempo, e um a um dos amigos dele foram chegando, eram quatro, quatro tiozões super gostosos, fiquei excitado com todos, o que chegou primeiro era o Luiz, careca, usava óculos e era elegante, barba feita, sem nenhum pelo nos braços ou pernas. Estava de bermuda jeans, e camisa pólo. O segundo se chamava Felipe, negro, olhos verdes, bem musculoso, o mais novo de todos, aparentava ter trinta anos ainda, veio com aquelas camisas de academia e uma bermuda bem colada, transparecendo também um grande volume, quando chegou veio logo me dando um abraço, esfregando aquela coisa deliciosa em mim. O terceiro, era um senhor barbudão, chamado Vitor, todo grisalho e todo de um tórax peludo delicioso, ficou sem camisa o tempo inteiro. E o último a chegar era o Gustavo, um cara bem malhadinho, moreno, cabelo comprido, instrutor de ZUMBA, logo era bem gostoso também, e o mais simpático também, conversamos sobre bastante coisa. O almoço foi rolando, todos comendo e conversando sobre coisas diversas, nada demais, rolava alguns olhares estranhos entre eles e sempre faziam algum comentário sobre sexo olhando pra mim, comecei a perceber que meu tio e aqueles caras maravilhosos tinham alguma segunda intenção, e ficou ainda mais na cara depois do almoço quando todos resolveram entrar na piscina só de cueca. Era umas 15h, e meu tio incentivou os caras a entrarem na piscina porque estava calor, e na verdade nem estava tão quente, mas ele já planejava algo, bom todos foram tirando as bermudas e camisas e ficando de cueca e eu fui ficando super excitado, meu tio estava quase entrando e me chamou para ir também, eu disse que ia por a sunga, e entrei, mas na verdade entrei era para bater uma punheta só pensando naqueles homens fortes e gostosos lá fora na piscina. Acabei não gozando, pus a sunga e resolvi ir com o pinto marcando mesmo. Chegando lá, o Gustavo e o Vitor estavam do lado de fora, deitados nas cadeiras de sol pelados, eu fiquei enlouquecido com aquela cena e ainda mais ficou marcado o pau na sunga, quando fui chegando mais perto, meu tio e os outros dois perceberam que eu estava excitado, e eu vi que eles estavam pelados dentro d'água, e foi quando eu com a maior cara de pau, pedi se podia entrar pelado também. Eles deixaram. Tirei a sunga, meu pau saltou, mas todos ficaram olhando era pra minha bunda, bem redondinha e branquinha, na mesma hora todos ficam excitados, e meu tio perguntou se eu queria dar a bundinha para todos eles, e eu claro aceitei! Fomos todos para dentro e começamos a nos beijar na sala, depois comecei a chupar um por um, enquanto outro chupava meu cúzinho de uma forma deliciosa, eu urrava de prazer com aquelas línguas quentes. Meu tio resolveu ser o primeiro a botar o pau, e colocou fundo e bem forte, eu gritei de dor, mas enquanto ele ia fudendo a dor foi se transformando em prazer, e depois o Vitor colocou, o Gustavo, o Felipe e por último o Luiz. Me fodiam com força, puxavam meu cabelo, batiam na minha bunda, era tudo com muita intensidade, até que começaram a gozar em mim um a um, na minha cara, meu cabelo, minhas costas, minha boca e até dentro do meu cú, o Luiz foi último a gozar, e deu uma esporrada final na minha cara, me deixando com o rosto todo coberto de porra, os caras disseram para nos limparmos na piscina, e fomos, e lá ficaram me fudendo dentro da piscina mesmo até ficar noite!

0 comentários: