sexta-feira, 29 de julho de 2016

Fui jogar bola e acabei comendo o sogro e o genro

Ola, só pra deixar bem claro, meus contos são reais, apesar de ser hétero, sempre encontro belissimas fodas. Sou moreno claro 1.90, 85kg 24 anos e 18 cm de rola. Em uma certa sexta feira, fui correr na praia e ver se alguém jogava bola na praia, perto da praia do gonzoga tinha um pessoal jogando e me oferecir pra jogar, eles disseram que sim, no meio do jogo acabo conhecendo, Paulo e Matheus, Paulo um coroa com uns 50 anos estilo atléta, sogro de Matheus de 26 anos, branco com cabelos com luzes estio surfista, papo vem e papo vai no jogo, eles me convidam de beber uma breja em um quiosque ali perto, acabando o jogo fomos todos beber uma breja, e ao decorrer do tempo alguns acabaram indo embora, sobrando eu, paulo e matheus, bebemos mais um pouco, e paulo me pergunta se eu iria fazer algo depois dali, eu disse que não, ele me convida pra comer uma porção e mais breja no ap dele, junto com o genro dele, eu disse que ok, fomos no mercado ali perto compramos as brejas, chegando no ap dele que era de frente para a praia, ele pergunta se eu queria tomar uma ducha, o ap dele estava em reforma, e o banheiro nao tinha porta e era bem de frente com a sala, eu disse que aceitava, primeiro foi matheus tomar banho, um cara lisinho com uns 17cm de rola grossa, com uma bunda branquinha com marca de sunga, matheus saiu, matheus, paulo foi em seguida e vi paulo pelado tbem, um coroa peludo, com um baita de rabão e com uns 18cm de rola meia bomba, ambos ja estavam de pau duro, quando paulo sai o matheus ja de short curto marcando o pau meteu a mao na bunda de paulo, e disse que rabão gostoso, paulo ficou meio timido e apontou pra mim dizendo tem gente aqui, eu ja disse na hora nao tem problemas, bom ... fui tomar banho e ambos ficaram me olhando da sala e meu pau ja ficou duro, paulo me elogiou e disse que pau em, deve fazer sucesso, eu nao aguentaria com esse pau, eu ja disse quer provar? Ele disse se o matheus deixar é claro. (matheus é genro dele, amante do sogrão). Ele disse é claro, fomos para o quarto, e ficou um batendo para o outro, foi quando matheus coloca paulo de quatro e começa a chupar o cuzinho de paulo, e eu ja coloquei o pau na boca de paulo, se passando uns 15 minutos, matheus comeca a socar em paulo, e paulo começa a falar pra matheus foder com mais força, e eu ja delirando, adoro ver um macho fudendo outro, e paulo gemia alto, foi quando matheus anuncia o gozo, matheus saiu e foi tomar outro banho, e aproveito pego o paulo de frango assando, com o cuzinho ja meio aberto, enfiei om tudo, e paulo geme e me xinga de fdp, dizendo que meu pau era maior, eu ja nao queria nem saber, comecei em um vai e vem, e paulo gemia e falava ai meu cu, ai meu cuzinho, matheus volta e ja coloca o pau na boca de paulo, ja aproveitei e coloquei paulo de quatro, comecei a foder com mais força, só ouvia os gritinhos de paulo falando que nem uma putinha, e o barulho das minhas bolas batendo nas bolas dele, e paulo gemia de um jeito suave e falava altas putarias, matheus dar uma idéia de fazer DP no sogro dele, eu claro que ja aceitei, e paulo com medo disse que queria tentar, pensei comigo mesmo, KARALHO NUNCA FIZ DP EM UM CUZINHO; matheus se senta na cama e paulo senta na rola dele e eu ja fui atras, demorou um pouco para colocar, foi quando tudo entrou, paulo chorava de dor, e pedia pra tirar, matheus batia na cara dele dizendo, tira porra nenhuma, tu nao queria uma putaria? entã receba duas rola no cu, e eu ja batucava com mais força, e reparei que ja sangrava o cuzinho de paulo, comecei a beijar o pescoço de paulo, se passando um tempo, paulo nao sentia mais dor e sim prazer, e pedia pra fuder com mais força, foi quando coloquei uma perna na cama e outra em pé, comecei a fuder com mais força ainda, e paulo avisa que estava gozando, e quando eu vejo que paulo nao aguentava mais, por começar a sujar as camisinhas, tiro dele e eu e matheus gozamos juntos na cara de paulo, fomos para o banho e paulo acaba cochilando, ficou eu e matheus, começamos a conversar sobre algumas coisa, algumas delas e do caso com o sogro dele, ele dizendo quando começou, e que ngm imagina, e ele aproveita bastante, pois a sogra e a namorada dele, sobem todos os fds para guarulhos, e paulo tem uma advogacia por isso nao vai, papo vai e papo vem, meu pau fica duro e matheus me elogia e diz, que vontade é essa? eu digo pra ele, nao tem como nao querer com esse rabinho branquinho me olhando, e matheus logo fala, que é só ativo, que nunca deu e nem chupou, que só comeu o sogro e ngm mais, eu ja chaveco e diz, custa nada tentar, voce tem que provar pra ver se curti, ele disse que iria tentar, coloquei meu pau na boca de matheus, até pra quem nunca mamou, matheus mamava mt bem, eu viro matheus de quatro, e começo a chupar o cuzinho dele e acabo chupando o pau dele, foi quando matheus ja piscava o cuzinho e implorava por rola, coloquei a camisinha, comecei colocando a cabecinha, e matheus gemia bem baixo, pois paulo estava dormindo ainda, foi quando coloco tudo e deixo o cuzinho se acostumar, que rabo gostoso, lisinho e mega apertado, foi quando eu tiro e coloco com tudo em matheus, e ele dar um grito ai meu cu, foi quando paulo acorda e fica surpreso com a cena, pois matheus nunca deu pra ele e pra ngm, paulo ja coloca matheus pra mamar, e eu continuo com as bombadas no cuzinho de matheus, matheus pedia pra eu ir devagar, e paulo diz, devagar nao, voce nao teve dor de mim, agora vai aguentar a rola do gostoso, eu seguro as maos de matheus e começo a socar com mais força, e matheus chorava e falava ai meu cu, seu fdp, seu safado do caralho, ele nao parava de gemer e falava meu cu esta ardendo mais esta gostoso, e me reparo que paulo goza na boca de matheus e matheus acaba gozando na cama sem tocar no pau, eu ja tiro do cu de matheus e vejo o tamanho do rombo que eu ja tinha feito em um cuzinho virgem, tiro a camisinha e gozo na bunda dele, e falo pra paulo lamber tudo, o fdp deixou a bunda limpinha, tomamos outro banho e fui embora, peguei o whats deles, e combinamos de marcar novamente um fds essa foda sensacional, chegando em casa, paulo me chama no whats e disse que matheus nao conseguia nem sentar, que eu fiz um estrago com o cuzinho do genro dele rs. espero que gostem e votem, adoro uma boa putaria com machos no sigilo.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc é de santos??

Anônimo disse...

Vc é de santos/sp