sexta-feira, 29 de julho de 2016

Pai ativao,tio ativao e filho passivao 2

Depois de me foder pela primeira vez meu pai me deu uma ordem, eu não poderia dar para mais ninguém se quizesse continuar aquela experiencia nova com ele. Falei que poderia ser como ele mandasse, mas comentei que talvez um dia poderiamos fazer a três com o meu tio. Ele concordou, mas ele queria que eu fosse apenas dele por uns tempos, concordei mas queria o mesmo, ele nao poderia sair mais com ninguém alem de mim, ou seja, nada de mulher. Demorou uns dias para rolar a segunda foda entre nós, a reforma na casa dele terminou, e ele pediu para que eu voltasse a morar com ele. A multa do contrato do meu ap seria alta e ele se propos a pagar... Meu filho, vc é meu, sempre vai ser mesmo depois de adulto, quero vc morando em casa de novo, vc pode continuar com seu trabalho, mas será como antes, o pai sustenta o filho, e é bom que vc guarde seu dinheiro, poupe. Entenda, nao quero um namorado, só quero meu filho mais perto, não gosto de ficar só. O que acha? Concordei, a presença do meu pai me faria bem, eu estava mto solto na vida, só pensava em sexo e me sentia sozinho também. Alguns dias se passaram e eu voltei a ocupar meu antigo quarto, muitas lembranças da adolescencia voltaram, mas ali eu estava muito mais confortavel, a casa era grande, reformada, piscina enfim, era bom estar de volta. Papai, só me pedia ser dele e valia a pena. No primeiro dia, um domingo, nos devertimos mto, bebendo e arrumando minhas coisas, ele ainda muito curioso sobre as minhas aventuras sexuais, muitas perguntas ate que ele abriu uma mala onde estavam meu brinquedos sexuais, consolos, dildos, e acessorios. Expliquei que adoro ser submisso, me sentir femea de macho, obedecer, ser amarrado, que adoro usar fio dental, e muitos outros fetiches...amo ver o ativo usar anel peniano de metal e roupas sadomasoquistas, ate de levar uns tapas fortes na bunda...ele riu e estava muito animado com tudo... Filho, vc ja fez de tudo, tem algo que tem vontade de fazer e nao fez ainda? Já fiz tudo que tive vo tade, mas nao com o senhor. Mas estou impressionado, achei que o senhor soubesse tudo sobre sexo. Eu sei, mas gosto de te perguntar, saber sobre vc, do que vc gosta. Me da muito tesao te ver falar sobre sexo. Eu sou um homem experiente, mas com mulheres. Não lembro mais nada daquele dia, dormi, muito bebado, no outro dia fui para o trabalho, academia, e a noite cheguei em casa, meu pai estava nadando. Tirei a roupa e entrei na agua, assim que entrei,meu pai me deu um Oi com um sorrisao, se aproximou, me abraçou, me deu um baita beijo gostoso na boca. Eu fiquei com um tesao enorme, ficamos ali por pouco tempo, ele saiu da agua pelado e de pau mole, e surpresa, usando um anel de metal peniano que envolvia o pauzao e o saco delicioso, se enxugou me olhando e provocando. Sentou numa espreguiçadeira ao lado da piscina, sai da agua me enxuguei tbm, entrei na casa, e voltei usando um fiozinho dental branco, com o cu cheio de gel. Senpedir, me coloquei de costas ergui a bunda, ele me deu um tapao no rabo bem forte, chupei a vara por uns minutos e sentei, cavalguei tao gostoso, rebolei feito louco, aquela rola me fodendo, aquele calor, aquele macho me tratando feito um putao safado. Gozei sem bater, mas meu pai me comeu por muito tempo, nao gozou facil, mas qdo gozou, foi aquele show de porra, tirei o pau do cu, ergui de novo a bunda pro alto e soltei a porra do cuzao arrombado, entao veio a pergunta fatal....Aguenta seu tio e eu juntos?? Aquele papo de ser só dele por uns tempos nao durou nada, meu tio era dotadao tbm, mas topei na hora, mas nao seria tao facil como pensei...

0 comentários: