quinta-feira, 17 de março de 2016

Sobrinho gostoso

Ola este e meu primeiro conto. Sou moreno claro, 1,78 de altura 78 kilos e 40 anos. O que relato aqui e verdade e aconteceu em janeiro. Sou casado com um kara há 08 anos e quando conheci sua família teve um sobrinho dele que me chamou muito atenção. O cara tem 1,85 de altura magro e muito bonito.sou passivo e sempre me imaginei pegando ele, mas como fazer se nunca ficamos sozinhos. Bom sempre via ele me encarando discretamente e assim eu também o fazia. Mas sempre pensando em como fazer para ficar com ele. Moro com meu companheiro em Floripa e as nossas famílias moram em Blumenau e em janeiro meu companheiro precisou ir ate Blumenau resolver alguns problemas. Quando fazia uns 30 minutos que meu companheiro sai quem chega em minha casa, a delicia dos meus sonhos. Ele bate no portão o pergunta o Pedro está, eu digo não ele foi para sua casa e so volta amanha. Ele me diz então ah se soubesse viria amanha ai eu disse imagina entra e fica a vontade. Quando ele entrou ne disse que estava de ferias e venho passar uns dias aqui. Meu nessa hora minha cabeça foi a mil. Conversamos muito e a noite arrumei um colchão para ele ao lado de minha cama já pensando em me aproveitar dele dormindo.fui tomar meu banho e me deitei e meu sobrinho foi tomar seu banho e se deitou no colchão ao lado de minha cama.como durmo so de cueca coloquei uma cueca branca e virei de costas para o seu colchão e quando ele saiu do banho fingi estar dormindo e se passou uns dez minutos sinto uma mão passando em minha bunda e continuo fingir dormindo.de repente sinto seus dedos procurando meu anel e me viro de barriga para cima. Ele se deita no colchão e penso comigo mesmo idiota perdi minha chance. Ai eu resolvi atacar, me levantei e disse a ele fica quieto que hoje vou realizar meu sonho. Ele me pergunta qual sonho? Eu simplesmente respondo não vou falar vou mostrar. Ascendi as luzes e ele ficou imóvel. Deitei ao seu lado e dei o melhor beijo da minha vida, minhas mãos passearam pelo seu corpo ate que toco em seu pau que estava como uma pedra. Enfio minhas mãos dentro de sua cueca e vejo que e um pau enorme.continuo o beijando e lentamente começo a lamber aquele corpo todo. Estávamos entregues ao desejo. Cheguei com minha boca em seu pau e começei a chupar desesperadamente como se fosse o último pau de minha vida, e um pau de uns 24cm que não consegui engolir ele todo, meu sobrinho so gemia e ofegava, passado algum tempo levantei peguei uma camisinha e coloquei em seu pau com a boca e disse avele que ele era meu sonho de consumo desde o primeiro dia que o vi. Ele me disse o mesmo.hoje vou ser sua puta e você vai fazer comigo o que quiser pois foram oito anos de espera e não sabemos quando teremos a oportunidade novamente. Ele simplesmente me colocou de ladinho e foi me penetrando lentamente e eu gemendo deliciosamente a cada centimetro de pau que foi me preenchendo. Aquela noite realmente não fizemos sexo e sim amor, pois transamos lentamente. Quando ele me pegou de frango assado socava seu pau delicadamente em mim e me beijava dizendo que quero que esse momento nunca mais acabasse. Ficamos assim por muito tempo até que ele me diz:vou tirar a camisinha porque quero gozar dentro de ti, eu consenti e quando ele gozou dentro de meu anus me beijou apaixonadamente e começou a chorar. Perguntei-lhe se estava arrependido e ele disse que não que choro foi porque ele sempre me desejou e se apaixonou por mim desde quando me viu.nesta noite transamos mais três vezes e eu pela primeira vez na vida tive um orgasmo pelo anus, foi a melhor sensação que tive na minga vida ate hoje. No outro dia nos pegamos de novo transamos mais uma vez. No final da tarde meu companheiro chegou tomou um banho e fomos a praia como nada tivesse acontecido.meu sobrinho ficou em casa mais uns 15 dias e sempre que podíamos transavamos. Quando ele foi embora combinamos de nos encontrarmos quando desse. Ontem ele de aniversario completou 32 anos efoi comemorar em balneário Camboriú, inventei uma desculpa para Pedro e fui a seu encontro me dei de presente a ele a tarde toda, fomos ha um motel e comemoramos seu aniversário mas o presente que ele quer eu não posso dar, que ir embora com ele para qualquer lugar longe de todos e de tudo.

0 comentários: