quinta-feira, 17 de março de 2016

Primo das noites

Meu nome é André, tenho 19 anos, bundudo, tenho as coxas grossas, 1,79, 69 quilos, enfim. Tenho um primo meu que sempre me come (Filipe, 21), ele tem 2 irmãos (Juliana, 14 e Léo, 15). Sempre dormimos na casa da minha tia, ficamos até tarde acordados, depois que todos dormem, eu acordo o Felipe e transamos. Mas teve um dia que eu sem querer acabei pegando no sono, e lá pelas três da madrugada eu acordo com uma rola batendo dura na minha cara. Acordei com um fogo, joguei ele na cama dele e sentei no pau dele (ainda de roupa) e dei um beijo na boca dele, depois fui descendo até chegar na rola. E lá estava eu de frente com aquela beldade, chupei bastante, até que ele me disse: _Vira essa bunda pra cá, que eu tô com fome! Então ele me pegou pelos braços brutalmente, e me colocou de quatro abaixou meu shorts, e começou a apertar minha bunda, até que ele enfiou a cara nela, e foi explorando meu cuzinho com a língua, e meu Deus, o que era aquele cunete? Depois de um tempo ele disse: _Vou te arregaçar! Me pegou pela cintura, e enfiou o pau dele com tudo, e eu dei um grito meio baixo, e ele bravo, me pegou pelos cabelos, colou nas minhas costas, e falou baixo no meu ouvido: _Cala a boca! Quer acordar meus irmãos? Morde o travesseiro e fica quieto! Então ele me fudeu com toda a raiva e tesão segurando na minha cintura e puxando meu cabelo, e as vezes me dava uns tapas, ele apertava minhas coxas, então eu disse: _Me come de frango assado! Virei de barriga pra cima, e sem pensar ele já foi enfiando o pau, que gostoso, sentia cada centímetro entrando em mim, até que ele gozou, me deu um beijo gostoso e quente na boca, e disse: _Valeu minha puta!Haha Essa foi uma das melhores fodas que já tive com ele, obrigado por lerem até aqui, me fala o que acharam do conto, e se eu devo continuar meus contos, entra em contato comigo, comentem bastante, gosto de entrar na página e ver várias notificações!

0 comentários: