terça-feira, 15 de março de 2016

o jardineiro me fez viadinho dele

depois de 50 anos de vida, pensei, ah que se foda, mas foda mesmo com PH. meio seculo de muita coisa boas e ruins , quero agora curtir a vida , minha atual mulher é liberal e adora comer meu cuzzinho e eu adoro isso entao comecei a por para fora meu lado mulher tambem, discretamente pois temos uma reútação para zelar. somos de sao paulo capital e tenho chacara certa vez fui pescar com um pessoa e chupei o pau de um dos pescadores, outra vez fui viajar e punhetei um cara no onibus a noite '' alias que pau enorme, grossao !!! mau cabia na minha mão o pau do cara. agora arrumei um rapaz para cuidar do meu jardim em Itu/sp e um dia comecei a brincar com ele e vi que ele tinha um pau pequeno e pensei: Pô esse pau nao vai doer, vou dar o cu para esse carinha. entao tramei um plano. da outra vez que ele veio coloquei um shortinho da minha esposa , tenho uma boa bunda e coxas grossas apesar de magro. com desculpa que eu nao tinha nada para vestir , ele quando viu riu e disse: Po vc ate que ficou gostoso nesse shortinho, só faltou a vestir a calcinha da sua mulher entao, rimos e só nos dois ali na chacara entao me soltei, e disse: ?Vc pelo jeito é comedor e nao deve nem perdoar os viadinho da regiao... ele confirmou e mandou: _ fica na minha frente para vc ver, meto o pau, kkkkk adorei ouvir aquilo, rimos juntos. Betinho, é pequeno, baixo e tem um torax bonito. entao mandei, : _éh, vc é bonitao, tem um torax bonito, deve ser fodedor mesmo, deve pegar todas as mulheres de itu com esse pintao ai, deve fazer muitos cabaços e pregas do pessoa da cidade, me conta vai me conta. Ele contou que tinha comido uma virgem de 14 aninhos e um cuzinho de um muleque de 17 na semana anterior, isso me deu um tesao danado. rimos e eu disse: Olha se vc me comer , por favor me coma bem devagrinho, pois vc tem cara de ser pauzudo. ele: que nada é pequeninho, nem faz cosquinha, quer ver? tirou para fora do calção... tava mole e era bem pequeno mesmo, ai eu disse, mas mole assim nao da para saber , parece que quando ficar duro vai ficar grande, vamos ver la na sala um DVD erotico ai ele vai ficar grande e duro ai da para ter certeza do tamanho, vamos? quer uma cerveja? Peguei umas cervejas para nos e quando fui colocar o DVD , perguntei, vc quero DVD de buceta , ou de cu? _ de cu, gosto mais de ver o pau entrando nos cus ,kkkkk fiquei bem na frente dele e rebitei a bunda com o shortinho da minha mulher enterrado na minha bunda para provocar ele e troquei o DVD, coloquei um de dois negros fudendo o outro, o negrao tinha um pau enorme fudendo o cu do outro. Sentei perto dele e ele mexendo no pau foi ficando duro e vi que era mesmo pequeno entao disse, poxa seu pau ja ta duro, e é grandinho,(mentira) o pessoal deve adorar isso hem.... ai ele perguntou se eu queria provar e eu entao disse: amigo, nunca dei , ainda sou hetero, o maximo que eu ja fiz foi bater uma punheta para um cara a muito tempo, entao ele pegou minha mao e pos no pau dele dizendo: Bate uma para mim sr. markus, bate entao;.... obedeci e masturbei ele, depois de uns minutos me ajoelhei no tapete e cai de boca, e pensei, _ hoje eu vou dar o cu para esse cara. ele gemeu e disse: Uauuuuuuu sr. markus que boca!!! deliciiiiiiia !!! vc chupa muito, muito gostoso, vou gozar ja ja na sua boca sr. markus entao eu disse: _ nao me chama de sr. pode me chamar do que vc quiser mas sr. é broxante kkkk ele: Te chamo de que então? eu: Um cara com um shortinho enterrado no rego e chupando o pau de outro cara , vc acha que deve ser chamado de que? fala!!! ele: _de viado!!! entao, agora eu sou " o seu viado, seu viadinho'' faz de mim o que vc quiser... ele : Ah é.... entao tira o short que eu vou comer vc de 4, ai sim vc vai ser meu viadinho, minha putinha,. vou te ensinar a dar o cuzinho, e toda vez que eu vier aqui e sua mulher nao tiver vou comer esse cu gostoso... com um sorriso no rosto, pensei: era tudo o que eu queria ouvir....rsrsrs obedeci rapidinho, tirei toda a minha roupa e de 4 para ele, ele cuspiu na mao e molhou meu cu e enfiou a cabecinha, eu gemi, e disse: Por favor beto, de va ga ri nho, por favor, sou virgem ainda. Ele disse: Deixa comigo, sou fazedor de cu!!! vc vai adorar dar o cu pra mim!!! pensei comigo mesmo: _ delicia, é tudo que eu quero, desejo e preciso... um'' FAZEDOR DE CU'' ele foi metendo de va ga ri nho, eu rebolei, pedindo mais, nao doia tanto, mas doida uma dor gostosa, rebolei e ouvi dele: Isso viadinho, rebola, nao disse que vc ia gostar?! rebola minha putinha, isso me deu mais tesao e jogeui meu cu contra o pau dele para sentir tudo dentro. ele bombou forte e meteu , me mordeu na nunca, me beijou nas coisas, senti a barba mal feita roçando minha nunca e me senti mulher, putinha com ele. ate que ele disse que ia gozar e perguntou onde eu queria a porra dele. eu disse: no meu cu,quero sentir o que as mulheres sentem, elas dizem que é gostoso sentir a porra do macho dentro, eu tambem quero sentir. ele entao gemeu alto e meteu forte e jorrou!!! senti uma coisa me inundando dentro do meu cu, era a porra dele saindo do pau dele e sendo depositado dentro de mim, nessa hora me senti mulher. me senti como uma virgem sendo desflorada, descabaçada e era uma sensação deliciosa. cai no tapete cansado e ele ficou zoando da minha cara dizendo: Agora vc vai sempre dar o cu para mim viu. vou ser seu dono, vc tem um cu gostoso. toda vez que eu vier aqui eu vou comer vc viu !!!??? eu só respondi : Sim !!! contato com o mais novo viadinho de sao paulo capital e itu markus , hbonzinho@bol.com.br to afim de dar o cuzinho, vc quer comer ?

3 comentários:

Anônimo disse...

ADORO COMER UNS CUS, Procuro o que rolar(AMIZADE , AMIZADE COLORIDA, SEXO, NAMORO) CURTO CARAS QUE SAIBAM O QUE QUEREM.
Sou um cara tranquilo e carinhoso, mas ao mesmo tempo, sou um putão na cama. Adoro sexo sem taboo. Acho que, entre quatro paredes, não devemos ter vergonha de nada e, assim, buscar o prazer pleno. Adoro ouvir sacanagens quando estou transando. E se vc quer me deixar louco, de tesão, é só deixar chupar seu cuzinho todo, sou flex, amo bundas de tudo que é forma,pau de todas medidas tbm amo, só depende de que papel vc curte mais que eu faça, , não ligo para sua altura,peso, cor, não ligo pra seu estado civil, curto desde sexo a 2, Menage a trois, surubas, curto ser voyeur,curto gang bang,curto scat (não como), piss, uma das poucas coisas que não curto são afeminados,tbm não curto menores de idade, SOU MORENO CLARO 1.92, 80KG, 27 ANOS, PAU 20CM E GROSSO , BUNDA MÉDIA E DURA, MORO EM PRESIDENTE PRUDENTE-SP, meu whatsapp (18)98122-0556 ME ADD LA SE INTERESSEI, DISPENSO MATURBADORES DE PLANTÃO OU PESSOAS QUE SÓ QUEREM TROCAR NUDES PARA FICAREM SE MASTURBANDO DO OUTRO LADO, ADORO TIRAR CABAÇOS, TENHO ESPECIALIDADE EM CABAÇOS, NÃO ME IMPORTO SE VC É ATIVO, PASSIVO OU FLEX, O QUE IMPORTA PARA MIM É SEU CARATER E SEU GRAU DE MATURIDADE, GOSTO DE PESSOAS BEM LIBERAIS, SEMPRE ESTOU DISPOSTO A OUVIR OS DESEJOS DE MEU PARCEIRO, ADORO NEGROS, BRANCOS, MULATOS, MORENOS, CURTO MUITO SAIR COM CASAIS BISSEXUAIS E HOMOSSEXUAIS, NÃO ESTOU PROCURANDO BELEZA, PORQUE BELEZA É MUITO RELATIVA, E SIM SATISFAÇÃO PLENA E HONESTIDADE, DEIXO BEM CLARO QUE NÃO FAÇO NINGUEM GOZAR VIA WHATSAPP, ADORO “ NAMORAR” CARAS BEM SAFADINHOS, CURTO MUITO TOMAR UM LEITE.

Rêi Dominador disse...

Olá,

Gostaria de ter a parceria do seu blog/site com o RÊI DOMINADOR.
Caso aceite essa parceira segue abaixo descrição do meu blog:

RÊI DOMINADOR

http://reiidomiinador.blogspot.com/

Anônimo disse...

Faz muito tempo,,ocorreu quando visitava um amigo,festa no local e muita gente,mulheres bonitas e algo me atraiu,um garoto com uma bela carroceria,bundão mesmo,meu pau queria estourar o zíper da calça, mas a certa hora da noite percebi que ele me olhava e disfarçando me ausentei a local da casa e para minha supresa,,gostou da minha bunda? Quer comer,ousado,falei mas me tendo quando ele abaixou o shots e vi aquele bundão gostoso,deixa chupar,quero gozada na bunda e não na boca,já estava tomado de tesão seu cu piscava,meu pau dava pulsos e estalos dentro da boca dele,,esqueci de tudo,festa e amigo,juntei ele de quatro e comecei a rasgar o cu dele em meios aos seu gemidos,pedia me,goza dentro desta puta quero sentir tua porra umedecendo meu reto,foi só falar,um jato correu bem fundo dentro dele,meio desconcertado,recolhi minha tora e sai dali,,mas com vontade de fazer tudo de novo,se curte macho roludo socador,meu contato +5511944894975,garotos cheinhos,inicio você que ainda virgem,,itu SP. Tem que ter local ou morar sozinho,motel e muito caro,,