terça-feira, 15 de março de 2016

Pego no flagra...

Bom o que vou contar era o que menos esperava acontecer, minha mulher me pegar com a boca cheia , isso aconteceu no fim de semana que passamos na casa de praia do meu cunhado, estávamos todos na piscina , gosto de me bronzear pra ficar com a bundinha bem queimadinha, uso uma sunga que parece mais um biquine, minha esposa neste ponto não se importa, estávamos na água eu, meu cunhado, e seus colegas, Marcelo e Marcos, quando sinto que meu cunhado que por sinal tem uma pica super grossa e grande atrás de mim, sinto uma coisa dura e grossa me encoxando, pensei que fosse brincadeira, dei um saltinho pra trás e ele encaixou direitinho no meu reguinho, ficamos assim um bom tempinho, todas pensavam que estávamos brincando, minha esposa teve que sair, ia na cidade com as amigas, sai da piscina e fui pro meu quarto, tomei banho estava de pau duro so pensando na encoxada que levei, pensei em bater uma gostosa punheta, mais me segurei, quando sai do banheiro levei um susto estavam os treis no meu quarto na minha cama, nus cada um com uma pica maior que a outra, me pegaram e colocaram na cama, meu cunhado botou logo aquela tromba na minha boca, Marcelo caiu de língua no meu cuzinho, e Marcos começou a me chupar, não tive mais como reagir me entreguei aos treis, Marcelo preparou bem meu cuzinho e penetrou com sua rola preta da cabecinha avermelhada, senti cada centímetro daquela mastro me arregaçando, e chupava cada vez mais o pau de meu cunhado que vendo aquela cena já se preparava pra gozar, tentei tirar mais ele me segurou e terminei engolindo vários jatos de porra que devido a ser muita escorria por todos os lados da minha boca e meus peitos, terminei gozando na boca de marcos que lambeu tudo e Marcelo inundou meu cuzinho com seu leite quente e grosso .Nisso não vimos quando minha esposa chegou ela estava em pe na porta e tinha presenciado tudo eu lambendo cada pedacinho da rola do seu irmão enquanto os outros me enchiam de porra, Marcelo no meu cu, e marcos terminou enchendo minha boca também, que lambi ate ficar limpinha., o que aconteceu depois foi que minha esposa tirou toda a roupa vem ate a onde nos estávamos e começou a me beijar lambendo toda porra que tinha na minha boca e rosto e dizendo que agora eu ia ser um corno viado, pegou no cacete de Marcelo e começou a chupar na minha frente e pediu para Marcos enterrar o pau todo no cuzinho, nisso seu irmão quis sair e ela chamou e colocou o pau dele na entrada da sua buceta e fizeram uma dupla penetração com ela , gozaram muito , encheram ela de porra na buceta , no cu e na boca e no fim ele mandou eu limpar toda a porra que tinha nela, cai de língua na buceta ensopada e no cuzinho melado lambi tudo, nisso senti meu cuzinho sendo penetrado era ela guiando o pau de Marcelo pra dentro dele e tocando uma punhenta fez ele gozar no meu cu, e os outros gozaram na minha boca, no fim trocamos beijos com nossas línguas cheias de porra, uma delicia

0 comentários: