sexta-feira, 25 de março de 2016

O entregador de gaz dotado

Olá, esse é meu primeiro conto aqui no site, a muito tempo eu acompanho os contos aqui, e hoje criei coragem de escrever e contar minhas histórias sexuais que são todas VERÍDICAS. Me chamo caio tenho 18 aninhos, interior de Sp tenho 1,65 de altura 70kg e sou passivo bom vamos ao conto. Sempre que precisava de água ou gás, eu ligava pra mesma companhia sempre, e sempre o cara que ia até minha casa levar oque eu estava precisando era o mesmo, o nome dele é Nicolas, tem em torno de 1,70 de altura e uns 75kg por aí. Tem 22 anos e um pau maravilhoso de 22cm. Tinha acabado de chegar da faculdade, estava fazendo meu almoço e o gás acaba, como de costume ligo pra companhia passa uns 15min o Nicolas chega, e eu como sempre fico bem a vontade em casa pois moro sozinho. Estava de cueca e camiseta apenas, a hora que Nicolas chega, peço pra entrar e trocar os botijões. Ele trocou e ficou encostado na parede com uma cara meio estranha, ( lembrando que os nomes que uso são todos fictícios) E como eu estava de costas pra ele terminado meu almoço, eu virei e peguei ele olhando para minha bunda que não é nem um pouco pequena haha. Eu pergunto se ele deseja algo a mais ele fala que quer água. Vou é entrego o copo pra ele e me viro pra voltar pro fogão. Nisso ele tá um tapão em minha bunda e fala. - nossa caio você tem uma bundona em - que isso cara, para você tá louco? - não é isso é que estou na seca a tempo será que poderia me ajudar ? Nossa nessa hora foi oque eu esperava ele falar a muito tempo. Eu só desligo o fogão já viro de frente pra ele e começamos a nos beijar e ele pegando na minha bunda e eu no pau dele. - sempre quis ter você assim inteiro pra mim Nicolas - e porque não falou antes sempre quis comer essa bundinha gostosa Aí a gente foi pro quarto e já tirando as roupas e com muito beijo, chegando no quarto jogo ele na cama de barriga pra cima, vou em cima dele começo a beijar mais e vou descendo pelo pescoço peito barriga umbigo até que chego lá no lugar tão esperado. Tiro o sinto e calça do uniforme dele, e estava com uma cueca vermelha box. É aquele volumão todo, tiro a cueca e aquele pauzão todo pula pra fora confesso que fiquei com medo do tamanho . - se assustou com o tamanho foi? - é muito grande mais vou tentar . E começo a chupar e chupar, logo ele fala que quer me comer se não vai gozar porque estava muito gostoso. Ele me vira de frango assado coloca a camisinha passa bastante lubrificante e vai forçando a entrada de vagar, logo à cabeça entra, e eu quase morri de dor porque realmente e muito grande e bem grosso, mais logo logo estávamos iguais louco um pelo outro ele metendo forte os dois gemendo de tesao . E ele fala - ahhhh vou gozar - tira dai quero leitinho na boca Ele tira o pau do meu cu e fica aquele vazio kkk. Tira a camisinha e eu começo a gozar, e o rapaz começa a gozar igual cavalo foi uns 7 jatos forte de porra na minha garganta. Depois eu tiro o pau da boca deixo bem limpinho ele se veste e vai embora. Esse conto ocorreu a uns 3 meses atrás, e até hoje depois que ele sai do serviço ele vai pra minha casa " trocar o gás" hahaha. Espero que tenham gostado abraço.

0 comentários: