sexta-feira, 25 de março de 2016

Hetero curioso me comeu...

Olá, tenho 30 anos, 1,70, 76 kg, moreno claro e barbudo. Sou macho e curto sexo com outros machos. Este é o meu quarto conto. Fazia parte de um determinado grupo que visava melhorias na comunidade aonde moro, formamos um grupo em uma rede social, e fui adicionando as pessoas que estavam à frente deste grupo, líderes comunitários. Um destes jovens era meu vizinho, morava a umas duas ruas da minha, em uma cidade a 25 km do centro de Brasília. Conhecia este rapaz de vista, porém não tínhamos contato. Adicionei-o e começamos a conversar a respeito do nosso movimento, das melhorias que podíamos fazer em nossa vizinhança. Depois de um tempo a conversa sempre ia para o cunho sexual, falávamos de sexo, de mulheres. Sempre nossas conversas terminavam em sexo. Ele me confessou que sempre que conversávamos ficava com tesão e com o pau duro, e eu também. Ficamos nessas conversas por vários dias, até que soltei uma: disse que a crise estava tão grande que ia acabar fazendo programa, que ia aceitar até receber em parcelas, mas falei isso em tom de brincadeira, fui jogando um verde. Ele sacou a jogada e disse que aceitaria e pagaria por isso. Confessou que era doido para comer um cara, ser chupado por um. No decorrer do tempo as conversas foram ficando mais apimentadas, fomos trocando fotos, ele me enviou a foto do seu pau depilado, não era um pau muito grande, era normal, uns 14 cm e fino. porém para ser penetrado prefiro um pau não tão grande. Ficamos de marcar um encontro, porém ele era muito medroso, era HETERO convicto, xoxoteiro, comedor de buceta, não queria ficar com a fama de gay. Ficamos nessa putaria até um dia a noite em que eu o intimei, chamei-o para nos encontrarmos a fim de chupá-lo no carro.Ele disse que estava tentado, mas ao mesmo tempo nervoso. Marcamos um horário, fui à farmácia na esquina e depois de 5 minutos ele aparece de carro. Nos cumprimentamos. Até então nunca tínhamos conversado pessoalmente. Entrei no seu carro e fomos conversando, ele disse que estava tremendo, estava com um frio na barriga, nunca tinha ficado com outro cara. Eu por outro lado estava morrendo de tesão, um desafio tirar a virgindade de um hetero. Fomos para um Hotel mascarado de motel. Escolhemos um quarto bem simples. Ele a timidez em pessoa, tremia, estava nervoso, com medo, com receio. Eu já experiente fui conduzindo a situação. Comecei massageando o seu pau por cima da bermuda, estava duro. O cara tinha um corpo muito gostoso, todo travado, durinho. Corpo de jogador de futebol, não era musculoso, nem gordo, nem magro, ao ponto. Abaixei a sua bermuda e fui abocanhando aquele caralho duro igual pedra. Engoli tudo até o talo, e fui chupando o seu saco depilado. Passando a língua em sua virilha. O cara se contorcia, gemia, estava adorando, fui subindo para sua barriga, dando leves beijos, chegando até o seu peito, seu pescoço. Em nenhum momento cogitei beijá-lo. Ele hetero não curtia ser beijado por um homem. Homem que beija homem é gay...rsrsrs. Ficamos nessa chupação por um longo tempo. Ele disse que costumava demorar gozar e começava a sentir minha boca ficar dormente do tanto que o chupava. Após isso pedi para que ele me comesse. Peguei uma camisinha dessas fornecidas pela hotel. Ele encapou o caralho, passei lubrificante, fiquei de bruços e ele lentamente foi pincelando o cú com o seu caralho. O rapaz estava nervoso, mas aos poucos foi se acalmando e entrando tudo. Como seu pau não era muito grande pude fazer com ele coisas que geralmente não faço com caras pauzudos. Comecei a rebolar naquele pau enquanto ele metia, pedi para que ele aumentasse a velocidade, e ele foi bombando. Pedi que metesse com força, socasse tudo até os ovos. O que o cara não tinha de pau compensava em desempenho, metia muito bem insaciável. Ficamos de conchinha, enquanto ele me enrabava ia pegando no meu pau , masturbando-o, e eu adorando tudo aquilo. Mudamos de posição. Dessa vez fiquei de quatro enquanto ele metia, que sensação maravilhosa, ser enrabado por um 'hetero'. Ele me comeu de quatro durante um bom tempo. Porém como o tempo passou rápido, precisávamos ir embora e nada dele gozar. Pedi então para ele gozar no meu peito, adoro receber porra na cara, no peito. Então comecei fazê-lo gozar, massageando os seus ovos, chupando os seus mamilos. Ele começou a se masturbar e depois de um tempo começou a gozar, gozou litros me sujando todo de porra por todo o peito, após isso eu me masturbei juntando nossas porras em cima de mim. Fiquei todo lambuzado. Tomamos um banho rápido, pagamos o motel/hotel. Ele me deixou uma quadra acima, não queria ser visto comigo. Nos despedimos, conversamos novamente pela internet, ele disse que havia adorado. Entretanto não quis repetir a dose, o que eu queria já tinha conseguido: dar a um suposto hetero sua primeira experiência com um macho. Um longo tempo depois vejo no seu perfil de rede social que ele havia se casado, postou fotos de sunga ao lado de sua esposa na lua-de-mel. Ah se ela soubesse que tudo aquilo antes já foi meu. Esse conto é uma experiência que tive, tudo é real. Se você é macho, sem afetações, não usuário de drogas, curte sexo, seguro, me escreva.

0 comentários: