quinta-feira, 31 de março de 2016

Meu irmao me comeu gostoso..

Ola, hoje venho relatar como meu irmao pauzudo gostoso me comeu. Quem leu o conto que escrevi Boquetinho no meu irmao sabe que um dia eu chupei ele na brincadeira e acabou rolando um boquete delicioso, desde aquele dia meu relacionamento com ele mudou, tudo era levado para o lado da putaria e isso estava gostoso demais. Certo dia estava no quarto vendo um filme e ele chegou da faculdade, era tarde tipo quase 01h00, nossos pais dormindo e ele disse: Sabe, hoje pensei o dia inteiro em vc me chupando, que tal me ajudar a dar uma relaxada? Eu ri e disse que nao tava afim. Ele se colocou em frente a TV, foi tirando a calca, a cueca, pegou naquela rola deliciosa e disse: Tem certeza? Juro que naquela hora eu pensei muito, como era gostoso ver o meu irmao ali balançando a rola na minha frente pedindo para ser chupado...Pensei bem e respondi: Sim, nao to afim agora! Ele ficou puto e foi tomar banho. Eu estava morrendo de vontade, esperei ele entrar no chuveiro e tirei minha roupa, deitei na minha cama e me cobri. Quando ele entrou no quarto, tentei brincar com ele e ele respondeu bravo, dizendo que nao estava afim de mais nada e sim de dormir. Ok, concordei com ele e esperei uns 15min. Depois, acendi a luz do meu abajur, me descobri e chamei ele - Cara, ta dormindo ja? E ele só respondeu que nao, para eu calar a boca. Eu sai da minha cama devagar e fui rastejando de 4 para o meio do quarto, empinei bem a minha bunda e disse: Olha pra ca, quer dormir mesmo? Ele nao respondeu nada, ai falei gemendo: Huuuum, me deu uma vontade de dar a bunda para alguem, huuuuuum. Nada, dei uma reboladinha e disse: Que pena, sera que vou passar vontade mesmo, justo hoje que estou decidido em dar o meu cuzinho? Nessa hora ouvi a cama fazer barulho, de 4 com a bundinha bem empinadinha dei uma olhada para tras e vi ele sentado na cama, com o pau na mao se punhetando. Dei uma mordidinha nos labios e fiz sinal com os dedos para ele vir, ele veio descendo e olhando pra mim, com o pau na mao, eu me virei, me ajoelhei, ele foi chegando mais perto e eu abocanhei aquela rola enorme de uma vez, huuuuuuuuuum que delicia de pau, ele segurava a minha cabeca e foi metendo na minha boca devagar, arfava de tesao e eu chupava ele olhando para ele, tirei o pau dele da boca e passei a lamber as bolas, lambia o pau dele que nem sorvete, de ladinho, botava na boca de novo e ele ali delirando, o pau dele ja estava no ponto e eu, ajoelhado, punhetando aquele mastro enorme, falei baixinho pra ele: Me come, me come gostoso meu irmaozinho safado! Ele deu uma risadinha, abriu o armario dele e pegou um tubo de Olla gel, eu dei uma risadinha e ele disse: Fica de quatro e empina essa bunda enorme pra mim! Eu obedeci e ele lambuzou os dedos e foi metendo em mim, devagar, se ajoelhou do meu lado e enfiava o dedo dentro de mim, eu gemia baixinho e ele dizia: Vc ta fudido, vou comer vc a noite inteira, a partir de hj vc vai ser a minha puta! E eu so concordava e gemia baixinho, ele passou a enfiar 2 dedos em mim e eu ja nao aguentava mais, olhei para ele e falei: Enfia essa rola dentro de mim, me faz sua puta! Ele tirou os dedos de mim e eu fui mais pro meio do quarto, de 4, empinei a bunda e ele foi montando em mim e colocando o pau no meu cuzinho, huuuuuuuuum que delicia de rola, foi entrando devagar e estava doendo um pouco, ele sabia o que estava fazendo e comecou a bombar devagar, com metade do pau, ia e voltava e apertava minha bunda, a dor aos poucos foi passando e eu gemia baixinho e falava: Iiiiiisso meu irmaozinho, mete nessa bunda que vai ser sua pra sempre, que delicia de pau, que delicia de rola enorme, pena que nao posso gemer mais alto, huuuuuuum!!!! Ele ria baixinho tambem, eu joguei meu corpo pra frente e empinei mais ainda a bunda, ele entendeu e enfiou tudo dentro de mim, aaaaaaaaai que deliciaaaaaaaaaaaaa, eu senti uma dor mas uma dor gostosa, ele metia deliciosamente em mim e começou a fazer aquele barulho de foda sabe, do corpo dele batendo no meu, eu amoooo isso mas ja era tarde. Falei para ele: Deixa eu sentar no seu pau! Ele pegou a cadeira do computador e sentou, eu fui para sentar nele e ele me segurou pela cintura e foi me guiando, ele segurou o pau e eu fui sentando, quando bateu na entradinha do meu cuzinho eu fui descendo devagar, devagar, ate sentir o corpo dele, apoiei nos meus joelhos e fui sentando naquela rola, nossa me sentia uma vagabunda plena, olhei para tras e ele estava de olhos fechados, com os bracos caidos, entregue ao prazer, a luxuria, eu delirei com aquilo e falei: Ta gostoso safado, to fazendo direitinho? Ele disse: Nossa mal consigo falar, nao para que eu quero gozar nessa bunda gostosa, dentro desse cuzinho lindo, minha putinha nao para, vc e safado demais, rebola nessa rola rebola! Eu gemia e comecei a me punhetar com o pau dele enterrado dentro de mim, nao demorei muito e gozei horrores, meu cuzinho piscava e ele me apertou a bunda, entendi que ele estava quase gozando e comecei a cavalgar gostoso rapido, ele nao demorou tambem e me segurou forte, me mordeu as costas e gozou muuuuuuuuito dentro de mim, sentia os jatos de porra no meu cu, deliciaaaaaaaaaaa!!! Ele arfava e disse: Vc é maluco, foi a coisa mais errada que ja fiz na vida! E eu disse: Tudo que é errado é mais gostoso!!! Ele riu e eu fui levantando do pau dele, nossa quando saiu de mim senti um vazio e percebi que ele tinha me arrombado, fui no banheiro e o meu cu estava enorme!!! rs. Quando fui pro quarto depois de me limpar ele ja estava na cama dele, deitei na minha cama e dei boa noite, ele respondeu boa noite minha putinha!!! rs....E foi assim que meu irmao me comeu pela primeira vez, desde entao eu sempre que posso dou a bunda pra ele, ja fizemos muitas loucuras, ja chupei ele dentro do shopping Higienopolis, dentro do carro, ele me falou que eu sou o melhor boquete da vida dele e nos damos MUITO melhor agora do que antes. Outra hora passo aqui para contar da vez que ele me vestiu de mulher e me comeu na escada do predio. Esse conto é verdadeiro, espero que gostem e que batam muita punheta com ele!!! rs

0 comentários: