sexta-feira, 25 de março de 2016

Meu amigo noivo e evangelico...

Olá pessoal, depois de um bom tempo, estou aqui novamente relatando mais um fato que ocorreu comigo. Bom, o conto de hoje aconteceu em um domingo a tarde, esse meu amigo é evangélico namora com a mesma menina desde os 14 anos, estão juntos a 9, e noivos a pouco menos de 1 ano e seu nome é Bruno! A noiva de Bruno por também ser evangélica, ela disse que só vai tranzar com ele depois do casamento, marcado para novembro desse ano. E, enquanto ele não tem sua grande noite de amor com ela ele gosta de dar seus pulinhos de cerca, e eu sou o cumplice dele disponibilzando o meu AP sempre que ele precisa e eu não esteja nele... Há dois domingos atrás ele mandou uma mensagem para mim no Whats: - Samuel, vou precisar do seu AP hoje, tem como? - Dependendo do Horário, sim! - Lá para ás 17:00h. - Sem problemas, esse horario estarei no aniversário de Paulinho! - Beleza, vou ver aqui qual vai ser a nega de hoje, falo ja já contigo! Então, Bruno é aquele tipo de evangélico atoa, frequenta a igreja mais não acompanha a linha dos demais... Ele joga bola, tem um corpo legal pra caramba, corpinho de atleta, nada exagerado, gostoso, moreno, minha altura, 1,77 e trabalha em uma empresa tercerizada da Petrobras. Demorou alguns minutos ele fala comigo! - É foda viu, não encontrei nada, as gurias tudo com compromisso hoje, umas estão no interior outras estão bebendo com amigos... - É meu fio o jeito e tu ficar no 5x1 mesmo ou aquetar essa pica... - TNC, estava doido para gozar hoje. - Simples filho, bata ponheta ou procure um Cu! - queria era uma buceta, porra de cu! - problema agora! Nisso em seguida ele mandou o emoji do dedinho (_/_), eu, logo em seguida mandei os emojis do dedo apontando e o outro fazendo um ok, denominando a palavra "seu cu"! dai ele falou: - Pegue esse dedo e bote no seu cu fulero. kkkkk - No meu cu eu boto outra coisa né o dedo não. - huuuuum, o que? - Pra que vc quer saber se vc não vai botar? - Ja sei o que é relaxe! - Então pronto, fique na sua! - Duvide, quem sabe um dia eu bote! - Eu duvido vc botar, como vc mesmo diz ce quer buceta e não cu! - Quer que eu bote hoje? - Só depende de vc! - Diga a hora que apareço ai! - A hora que vc quiser! - Pronto, vou tomar um banho, chego já ai! Nisso, confirmei e fui me preparar, fiz a chuca, fiz o serviço completo e fiquei aguardando ele chegar, quando ele chegou foi sentando no sofá ao meu lado todo calado e timido! demorou alguns minutos eu calado tbm pq estava com vergonha, nunca esperava tranzar com ele, foi um choque para mim tbm, ai ele falou que ia beber água, então ele foi quando voltou, continuamos calados kkkk e chega uma mensagem no meu whats, quando olho, ele falando comigo pelo whats ao meu lado. - Ei vey, vou conseguir não, nunca fiz isso, é melhor deixar quieto. - Nada disso, já ta aqui vamos ver o que rola! - Sei não! - Sabe sim, e se não quisesse ce ão tinha vindo, vou começar e se não rolar beleza, se rolar vamos ver no que termina! - bls! Dai peguei, abrir o ziper da bermuda, ele nervoso eu mais ainda. O pau mole, mais grosso, limpo, cheiroso, maravilhoso e comecei a chupar o pau dele, não demorou o pau ficou duro feito uma estaca, e que pau meu Deus! Fiquei lá chupando por minutos até que ele perdeu a vergonha e começou a forçar a minha boca em seu pau e começou a gemer mais e mais... - Que Delícia, Chupa mais vai, Delicia! E eu chupando horrores. kkkkkk - Vou fuder esse rabinho, se não tem buceta vai o cu do amigo mesmo. Dai ele pegou a Camisinha e eu o lubrificante, passei no pau dele e no meu "fandangos" kkkkk, e ele começou a forçar a entrada, a cabeça entrou com facilidade pelo fato de não ser grande, apenas a estrutura do pau era grande e grossa, mais com a cabeça pequena... Forçou até que entrou, e quando entrou, o Bruno fez o trabalho bem feito! Mordia em meu pescoço, meu ouvido, gemia bem gostoso, horas acelerava as metidas, horas ia bem devagar sentindo cada socada em meu cu, me fudeo por horas, de quatro, sentado em cima dele, frango assado, suor dele pingando em mim até que anunciou que ia gozar, tirou o pau de dentro, tirou a camisinha, me puxou pelo cabelo e mandou eu chupar, chupei, chupei até que ele gozou em minha boca, nooossa, que gozada, parece que azia séculos que ele não gozava... tirei a boca e ele pediu para deixar... - Deixa, continua chupando, ta gostoso! - Seu safado, e disse que não queria neah. - Se eu soubesse que era tão bom assim já tinha feito! Rimos juntos, continuei chupando por uns minutos e fomos nos banhar. Pronto, depois desse dia ee me ligou uma vez chamando para fazer novamente mais eu estava ocupado e não pude... não vejo a hora de vê-lo novamente! Bom gente, essa foi mais uma história verídica minha... quando tiver mais compartilharei aqui com vcs!

0 comentários: