sábado, 10 de outubro de 2015

MEU PADASTRO,MEU IRMAO,UM AMIGO E EU

Olá, sou o Duarte, tenho 19 anos, sou moreno, alto, olhos claros, um pouco tanto atraente, e voh contar uma aventura que vivi a uns 4 anos atrás com o meu irmão, meu pai (padrasto), um tio e um amigo.... bom eu, meu irmão (André), meu padrasto (Carlos) e meu amigo (Talisson) estávamos viajando para uma casa no interior de São Paulo, saimos de casa no sábado, e logo no domingo chegaria o meu tio.. chegamos no interior, fomos para uma chácara como havíamos combinado, chegando lá, meu padrasto foi para um quarto descansar, meu irmão para outro quarto, pois ele é daqueles que não se mistura sabe rsrs... e eu tive que dividir o quarto com o Talisson, bom o Talisson foi tomar um banho, e eu fiquei de guardar as malas, enquanto guardava as coisas, resolvi abrir por impulso a bolsa do meu irmão, em um bolso meio que escondido, pego um filme erótico, nossa deu um tesão na hora, fiquei com aquele filme e levei para o meu quarto, chegando lá deitei na cama e esperei o Talisson sair, e lá vem meu amigo lindo se secando todo nu, ele e muito menos eu nao vimos problema pois somos amigos e tal, o único problema foi aquele corpo moreno bem definido por academia e esportes, e com um pau de uns 17cm, nossa fiquei louco, mais mesmo assim tentei disfarçar! Logo eu disse: -Talisson, olha só esse filme que encontrei com meu irmão! Ele olhando com aquela carinha de safado disse: -bota aí pra gente ver! Nossaaaaaa então tá né! E eu coloquei, a cama era de casal pra minha sorte, então ele do meu lado começou aquele vai e vem que me deixava cada vez mais louco, e eu não tava conseguindo mais prestar atenção no filme e botando atenção toda naquilo, Talisson reparou de cara e disse: -quer bater pra mim? E eu olhando meio que sem jeito, fui logo botando a mão naquele aço, fui aumentando aquele vai e vem e arrancando gemidos dele, não demorou e ele jogou um jato de porra no seu corpo e em mim, eu estava completamente louco por ele e fui logo pedindo pra limpar com a boca, e ai? Ele logo deixou! Fui botando tudo dentro da boca, massagiando o saco e aqueles pelos raspados com uma mão, enquanto a outra começa nun vai e vem com tudo na boca! Fiz aquilo por uns 10 minutos, minha boca ja estava dormente mais eu queira que ele ficasse louco, foi ai que ele ficou! Dizendo que foi o melhor boquete e mastubação da vida dele, me chamando de putinha particular, logo logo a gente foi se soltando e em seguida pediu pra me foder! E o que eu disse foi: eu topo! Voltei para terminar a chupeta que fazia nele até ele gosar pela segunda vez,não demorou e eu senti tudo descendo goela a baixo, nossa que delícia! Ele estava totalmente apaixonado e queria sempre mais, e eu tava louco por aquele amigo de 16 anos hetero fazendo tudo aquilo comigo, fazia tudo o que ele queria lógico! Ele me pediu pra me comer de quatro e eu fiquei! Fui sentindo aquela cabeça entrando, e logo o resto tbm, nunca vi meu amigo daquele jeito, ele metia numa velocidade, me deixando vermelho, ate chegando uma hora em que taquei o grito, mais ele não ligou e continuo, mais agora queria um frango assado e eu querendo ser um putinha fiz o que ele pediu, ficamos naquela posição por uns 7 minutos mais ou menos, ele ja tava meio cansado mais não parava, até que disse que iria gosar! E eu disse joga tudo na minha cara! E ele jogou! Passamos mais uns minutos em um 69 na cama, quando percebo a porta do quarto abri, Talisson olha assustado e vê o meu irmão numa punheta, e logo chama ele pra participar, nossa meu irmão tem 18 anos, tem um corpao que chama atenção, mais o que mais chamava naquela hora era o cacete de uns 20 cm...nossaa nossaa! Eu tinha um irmão assim e não sabia! Meu irmão se aproximou e o Talisson logo resmungou: - É todo seu! Fui logo chupando aquele cacete do meu irmão, enquanto ele e o Talisson se beijavam loucamente ( que cena hein ) passou-se uns minutos o talisson nos deixou sozinho, dizendo que iria na cozinha (me deixou sozinho com o meu irmão safado, nossa, que perigo) meu irmão logo pediu pra parar, dizendo que tava sem fazer sexo a alguns meses e que agora iria me comer! Minha nossa, aquele noite estava sendo incrível pra mim, deixei de ser hetero e passei a ser o gayzinho da família naquela noite hahaha! Meu irmão muito fogoso me botou de rabo pra cima, colocando aquela língua maravilhoso no meu cu e em seguida socando dedos ( aquilo era maravilhoso ) mais não demorou muito, logo fui sentindo aquele enorme pau gostoso lindo e maravilhoso com alguns cabelinhos entrando no meu cu, fui sentindo uma dor mais forte quanto a que senti quando o talisson me comeu, mais ele foi colocando devagar e sem perceber tudo ja tava dentro, nossa era maravilhoso, dai ele foi naquele vai e vem, e cada vez mais rápido, dai o talisson volta e começa na punheta vendo aquela sacanagem de irmãos, fiquei no frango assado, fiquei em cima dele, fiz todas as posições possíveis, matando aquele verme de sexo do meu irmão, todos já estavam cansados, principalmente eu ( totalmente realizado depois de foder com meu irmão e meu amigo gato ) daí o meu irmão começou uma punheta juntamente do Talisson que já estava a um tempão, foram anunciando que iriam gosar, e pra quem sobrou? Pra mim! Então coloquei aqueles maravilhosos cacetes na boca e logo vem o jato de um e um jato de outro, minha boca parecia um mar de porra escorrendo da boca, descendo corpo abaixo, o que sobrou eu engoli, tava quentinho e era uma delícia, nunca vou esquecer aquela noite maravilhosa, muito menos o cacete do meu amigo e do meu irmão!!!! Já era quase 2 horas da madrugada, nossa, fazia um tempão aquela sacanagem! Meu irmão me deu um beijo e disse até mais tarde minha puta e saiu.. o talisson sorriu dizendo que iria tomar outro banho, tranquei a porta e fui pro banho com ele claro, lá no banho a gente ainda deu uns beijos e eu ainda fiz um boquete bom, ele delirava, passou um tempo e vínhemos dormir... Pela manhã fui tomar o café, na mesa já estava o meu pai e o meu irmão, chamei o Talisson que disse que não iria agora, sentei na mesa e fingi que aquela noite não tinha acontecido, mais sinceramente foi difícil fingir, porque na verdade foi uma coisa maravilhosa, meu irmão entregou logo de cara com aquele sorriso frouxo saindo da mesa e coçando o saco ( ohh delicia, que inveja daquela mão, mais nem tanta pois ja tinha aquele instrumento na palma da mão) então meu irmão foi para a area de laser da chácara, me deixando só com o meu padrasto, não demorou pra ele dizer que escutou todos os gemidos e gritos e conversas daquela noite, mais logo ele me olhou dizendo: -sei o que aconteceu! E esta noite eu vou participar! (Nossaaa fiquei sem jeito, mais mal esperava para aquela noite chegar, e eu sentir o cacete do meu Padrasto....mais essa história eu deixo para o próximo conto, onde irei contar sobre a noite com meu padrasto e o incrível final com o tiozão...espero que gostei e votem.. e assim! (Leiam a continuação) que vou publicar na segunda feira dia 12/10

0 comentários: