sábado, 10 de outubro de 2015

VIZINHO NOVINHO DE 19 ANOS NA MADRUGADA

Bom dia galera! Serei sucinto. Hoje sai do trabalho e fui beber com uns amigos, eram um homem (gay) é uma mulher (bissexual), nosso diálogo seguia normalmente, até começarem a passar homens gostosos perto de nós três. Nós falávamos sobre muitas coisas e hora ou outra comentávamos dos caras deliciosos! O fogo foi subindo e começamos a falar de sexo, a hora chegou e tivemos que ir embora! Tomei rumo de casa, mas o fogo no rabo não baixava... Dai coloquei na cabeça que iria fazer uma Pegação. Até então no bus nada aconteceu e já tinha tirado essa ideia da cabeça, mas o demônio bom, sempre vê nossas necessidades e manda um ser para nos ajudar! Chegando a 300 metro de casa, encontrei com um moleque que é meu vizinho (branco, 1,70m, magro/definido, 19 anos) ele estava sentado no portão de sua casa dele às 1:40h da manhã, já achei estranho! Entretanto esse moleque já havia trocado olhares comigo algumas vezes, mas eu tinha achado que era coisa de minha cabeça! Pois bem, hj eu passei o encarando e, ele não teve nenhuma reação negativa! O fdp me encarava e eu resolvi arriscar... Dei aquele aceno com a cabeça que prontamente foi retribuído! Continuei andando, mas com passos bem lentos e ele veio me seguindo. Parei no portão de minha casa e perguntei a ele o que ele queria, ele disse que qualquer coisa! Olhei pra ver se não tinha nenhum fofoqueiro de plantão e então mandei ele entrar em meu quintal. Logo o levei até uma parte onde não correria o risco de ser surpreendido por algum parente, pois moro em uma vila com familiares! Neste local questionei novamente o que ele queria, em resposta, ele disse que queria gozar! Eu meti a mão na rola dele que já estava pra fora do short de time que ele estava vestindo! Achei pequeno e continuei na intenção de punhetá-lo, mas ele mandou eu me abaixar e mamar, não me fiz de rogado e abocanhei aquela piroca ainda mole, mas ela foi endurecendo e crescendo na minha boca, me surpreendi, era como um Kinder ovo, tive uma grata surpresa, o pai dele deve medir uns 19 cm e é mediano, quase grosso! Fui mamando, mamando e meti a mão na bunda dele - sou versátil/passivo e adoro bunda de macho - que novamente não teve reação de reprovação! Lambi as bolas e o moleque foi a loucura, o pau dele pulsava tanto que pensei que ele iria gozar naquele momento, só ouvi o comentário " você chupa bem pra caralho", eu continuei e passando um tempo mamei os mamilos dele e fui subindo e chupei o pescoço, o moleque ficou todo arrepiado, logo começamos a nos beijar e eu voltei a mamar aquela pitoca deliciosa! Mamei, mamei, suguei, chupei as bolas e voltei a mamar a pika! Ele disse que não iria mas segurar, que queria gozar, eu acelerei a mamada é só senti um jato quente no fundo da boca, ele jogou uns 4 jatos de leite na minha boca, eu cuspi e voltei a chupar pra limpar a pika dele! Eu fiquei feliz e ele satisfeito... Ainda mandou eu tirar uma foto de sua piroca pra que eu ficasse olhando! Ele até pediu pra me comer, mas como estava chegando tarde e nem tinha feito a minha assepsia, não quis arriscar! Amanhã marcamos para nós nos vermos! Vou pro motel e vou dar!

0 comentários: