sábado, 29 de agosto de 2015

RELEMBRANDO A INFANCIA

Olá pessoal, aqui é meu primeiro conto Não vou começar pela primeira vez, vou começar por uma história que me faz gozar até hoje. Hoje tenho 29a sou casado e me amarro nas histórias daqui. Quando eu tinha por volta dos 20 anos já aprontava demais com os coleguinhas da rua. Meus pais precisaram trabalhar de madrugada e me deixaram sozinho com meu irmão mais novo de 18 anos. Durante o dia fomos a uma loja e eles compraram diversos jogos para que pudessemos ficar intrertidos. Depois que eles saíram começamos os jogos, porém foi ficando chato. Perto das 21h decidimos convidar alguns amigos da rua para jogarem conosco. Em casa eramos um grupo de cerca de 8 a 10 garotos com idades entre 18a e 23a. Jogamos tudo que tínhamos comprado. Em determinado momento decidimos brincar de pique esconde dentro de casa. Por volta da terceira rodada fui me esconder dentro do box do banheiro junto com dois amigos. Fiquei mais a frente e eles atrás de mim, quando do nada comecei a sentir as mãos de ambos passeando em minha bunda. Não resisti e ali mesmo abaixei e comecei a mamar os dois. Um neguinho que eu adorava e outro branquinho e gordinho que era um tesão. Estava ali na mamadeira quando fomos surpreendidos pelo restante da galera. Aí a putaria foi geral. Saímos dali e fomos para o quarto e comecei a me revezar entre todas as pirocas, acabei mamando todos, inclusive meu irmão. varamos a noite na putaria comigo mamando e levando roçadas no rabinho de todos. Depois de cansados meu irmão queria ir com eles para a rua jogar bola, porém meus pais já haviam orientado a não deixá-lo na rua até tarde. Foi então que tive uma idéia: disse que não contaria nada a eles e deixaria ele ir se alguém se propusesse a ficar em casa me fazendo companhia, foi aí que o Alê, o mais velho de todos 23a disse que ficaria comigo. Alê era magrinho na época com cerca de 1,80 todo peludinho e com um piroca que não esqueço até hoje, 18cm mediana na grossura porém com uma das maiores cabeças que vi até hoje, era um verdadeiro cogumelo. Depois que todos saíram ele já me colocou para mamar aquela maravilha e começou a brincar com o dedinho no meu cú. Foi me virando e introduziu aquele pedaço quente de carne em mim. Confesso que doeu muito, porém com o tempo fui me acostumando e sentindo prazer. Ele me comeu por um longo tempo, e depois tirou de dentro de mim e derramou todo o seu leite na minha cara enquanto eu me masturbava. Foi uma gozada maravilhosa! Quando acabamos a foda coloquei meu irmão para casa, ele ainda me cobrou uma mamada e gozou em cima do meu rabo antes de dormir. No dia seguinte acordamos como se nada tivesse acontecido. Somente agora no final que fui ler algumas regras daqui e precisei fazer algumas adaptações. Espero que tenham gostado e em breve volto com outras histórias minhas.

0 comentários: