sábado, 29 de agosto de 2015

PAPAI ME ENCOXOU E GOZOU PART 3

No tempo que tava na escola, fiquei pensando em tudo que aconteceu, isso me atrapalhou um pouco, mas tudo bem... na hora de ir embora, era mamae quem estava me esperando de carro, dei um beijo nela e entrei. No caminho ela me disse que tinha visitas em casa, era o a irmã dela, a tia cassia, junto com o tio joão e a filha deles, a prima hellen.. eu tinha visto eles quando era bem pequeno, ja que moravam longe.. mamãe disse que estavam ali pra passar a semana, porque iam á uma reuniao da empresa do meu tio, essas coisas.. Logo que cheguei, encontrei papai e meu tio na sala vendo tv, corri e abracei papai, dei um beijo nele, e olhei pro meu tio que disse: - que rapaz bonito, vem ca da um abraço no tio fui em direção a ele e dei um abraço, recebi um beijo no rosto e respondi as perguntas basicas sobre futebol, namoradas e blsblabla. Mamae me chamou na cozinha, fui até la e estava minha tia cassia e minha prima hellen... Quando vi a hellen, fiquei meio besta... ela era linda, parecia uma modelo. Era morena clara, olhos cor de mel, cabelos longos..e ela tinha só 18 anos.. mais velha do que eu, mas nem parecia tanto.. fui dar um abraço na titia, que me bajulou muito, e dei um beijo na prima que tava muito cheirosa. Quando voltei pra sala, vi papai e titio conversando baixinho, bem cochichando mesmo.. fui pro meu quarto pra me trocar e escutei meu tio chamar a hellen... enquanto me trocava e tudo mais, minha mãe veio até meu quarto e disse que eu ia dormir com ela e com papai, por que o meu quarto ficaria com meus tios.. concordei sem problemas e mamãe voltou pra cozinha.. logo em seguida eu fui pra sala e estava la papai, titio e a prima hellen, essa com um short jeans e uma camiseta branca.. eles cochichavam e davam risadinhas, vi meu pai falar algo pro meu tio em seu ouvido, e ele fez um sinal que sim com a cabeça.. cheguei perto deles e mudaram o assunto, ficaram me bajulando e começaram a falar de futebol. Minha mãe e minha tia vieram pra sala falando que iam no mercado e passariam na casa de minha vó, porque a tia ainda nao tinha ido la.. Meu tio disse que nao ia aquela hora, pois tinha assuntos com meu pai, o mesmo disse que ficaria pra conversar e resolver coisas com titio.. Hellen disse que tambem nao ia naquele dia, apenas no outro pois teria mais tempo. Eu que estava estranhando a situação disse que ficaria ali.. Papai tentou fazer eu ir, mas eu nao quis então mamae disse que eu ficaria, pois nao queria perder tempo. As duas sairam, e ficamos ali na sala os quatro.. Papai foi pro seu quarto e em seguida chamou o tio joão.. eu fiquei ali com a hellen, eu nao conseguia parar de olha pra ela, tamanha sua beleza... ela puxou alguns assuntos, mas nada demais.. Nisso, meu pai chega na sala e diz pra hellen ir la no quarto que meu tio queria mostrar algo no computador, ela foi mais que depressa. Papai ficou ali comigo e começou a me encher de carinho, dando beijos e abraços.. E logo ele me levou até a janela e fez um pedido: - Olha meu anjinho, daqui da pra ver a rua toda né? faz um favor pro pai?? eu vou la no quarto ajudar eles com o computador e voce nao sai daqui, se o carro da sua mãe aparecer na rua, vc da um grito me chamando, ta?? depois eu te dou um presente. Eu disse: - Ta papai, mas oq vc vão ver la? - É um presente pra titia que seu tio quer comprar pela net rs eu disse que tud bem, que nao sairia dali - bom garoto, meu amorzinho... Nisso ele deu um apertão em minha bunda e um bjo no meu rosto e saiu correndo pro quarto. Eu fiquei por ali olhando atentamente pra rua, vendo se mamãe nao voltava... o tempo passava e nada delas, nem deles.. apenas escutava o som alto da tv do quarto dos meus pais.. Cheguei até a contar os carros que passavm na rua pra passar o tempo... depois de uns 40 minutos, escuto passos, era meu tio, vindo na direção que eu estava, ele tava bem cansado e parecia feliz, me deu um tapinha na cabeça e disse que ia na cozinha tomar água. Fiquei ali esperando meu pai e a hellen, mas eles nao sairam.. Ttio voltou pra perto de mim, e disse que tava dificil achar um presente legal eu apenas disse que imaginava,, Nisso meu tio olha pra rua e pergunta - aquela é sua mãe, ne? aquele carro? - É sim, tio.. chegara, Titio corre pro quarto pra avisa-los, e logo meu pai sai de la tambem bastante cansado e suando, ja que era gordo. entra na cozinha e fica por ali. Minha prima nao saiu, ficou por la mesmo. Meu pai e meu tio foram pro sofá e ficaram conversando e vendo tv, até que as mulheres chegam rindo e conversando alto, passam por nos e comentam algumas coisas la da casa da vó. Titia pergunta por hellen, e meu tio diz que ela foi pro quarto da mamãe, pois estava cansada e ia ficar la vendo tv. Elas vão preparar o jantar e ficamos por ali mesmo.. Depois de quase uma hora, chamaram a gente pra comer, sentamos na mesa e nisso, hellen chega de banho tomado e toda perfumada, linda como nunca. Alias nos jantamos e na mesa papai nao parava de olhar pra minha prima, isso tava me deixando bravo, com ciumes... era ela muito linda, talvez... eu quisesse ser como ela...Depois de jantar, vimos um pouco de tv.. eu, papai, e mamãe num sofá.. tio joão e a tia cassia no outro..e hellen foi pro meu quarto, onde ela dormiria em minha cama, e meus tios num colchão no chão.. eu, como disse antes, dormiria com meus pais. Terminado o filme que viamos, todos se arrumaram pra dormir, eu ja estava com muito sono fui me deitar.. como estava quente, deitei apenas de cueca e camiseta. acabei apagando.. la pra tantas da manhã, acordei com algo cutucando meu bumbum, percebi a barrigona peluda do meu pai em minhas costas e seu pau roando em minha bundinha...demoreiuns segundos pra entender...e tava sentindo falta do papai me bajulando daquele jeito, desde que ele tinha gozado em minha boca no dia anterior, ele nao tinha me procurado mais.. então fiz questão de jogar a bundinha pra tras pra ele encaixar direitinho seu pau duro..ele me segurou pela cintura e seu umas mexidas que fazia o pau dele ir bem no meu cuzinho.. enquanto isso, mamãe na minha frente dormia como uma pedra, ouvia apenas sua respiração.. Papai meujou meu pescoço, e colocou sua mão por dentro de minha cueca e acariciou meu bumbum, me deixando com tesão, meu pau ficou durinho, mas foi um choque quando meu pai colocou o dedo na entrada do meu cuzinho e começou a mexer ali... eu respirava fundo, e papai tambem.. ele tentava colocar a ponta do dedo la dentro, mas nao cabia eu dava um tranco pra frente, pois sentia uma dorzinha.. minha mãe se mexeu, e meu pai parou ficando quetinho... dai ele começou a se masturbar relando o pau na minha bunda.. e disse no meu ouvido - gostosinho do pai, essa bundinha branca ta me deixando maluco e eu apenas sentia ele ali todo encostado em mim... senti papai se afastar e se levantar, indo em direção ao banheiro. senti falta da gozada que ele havia me dado no outro dia.. mas fiquei ali quieto. Papai saiu do banheiro e tambem do quarto..fui ao banheiro e vi que ele tinha gozado na privada, mas nao deu descarga, eu tive que fazer isso.. dei uma mijadinha e voltei pra cama.. esperando por papai, pra que pudessemos dormir. Porem, ele estava demorando Então resolvi ir atras dele.. chegando na sala, nao vi nada nem ninguem, vi a luz da geladeira acesa, e entrei na cozinha, foi quando vi papai em pé encostado na pia tomando um copo de agua, e minha prima hellen procurando algo na geladeira.. ela estava com m pijaminha azul bem larguinho, porem pequeno. com a bunda grandinha dela quase amostra. Meu pai ficava olhando e sorrindo. Ela disse que nao tinha leite gelado e ele disse. - achei que vc gostasse de leitinho quente Hellen sorriu e chamou ele de safado, enquanto papai falou - sorte sua que o leite que eu tinha acabei de jogar fora hehe - hum titio, ta podia ter guardado pra mim - quem sabe mais tarde, meu anjo.. Papai disse que ia dormir, e eu corri pra cama...porem, demorou ainda uns 5 min pra ele chegar.. ele me abraçou por tras pensao que eu dormia, deu um beijo em meu rosto e ficou em silencio.. Acordei no outro dia e estava sozinho na cama, fui me lavar no banheiro e depois fui pra sala.. La nao havia ninguem, apenas a tv ligada.. Na cozinha estavam mamãe e minha tia conversando e comendo algo. Perguntei pelos outros, e disseram que tinham ido até minha vó e nao demorariam, pois era sabado e era o dia da bendita reuniao. Resolvi ir pro meu quarto jogar meu video game, quando entrei e me lembrei de que tinham dormido ali... e na cama, que tava bagunçada, hellen tinha dormido.. resolvi deitar e senti o cheiro da mesma.. um cheiro gostoso...quando puxei o lencol pra me cobrir, veio algo junto.. uma calcinha preta, a calcinha que ela usara pra dormir.. e quando eu peguei, senti algo pegajoso, porem quase seco na frente pela parte de dentro.. cheirei e tinha um cheiro um pouco forte.. tranquei a porta e resolvi fazer algo maluco... vesti a calcinha dela, tirei minha cueca e coloquei no bolso da bermuda.. fiquei uns minutos com a calcinha dela, fiquei me sentindo a propria hellen.. ouço vozes na sala, tinham chegado, rapidamente tirei a calcinha e a deixei no mesmo lugar.. coloquei a cueca e o short e fui pra sala.. meu tio me chamou pro sofa e ficou falando comigo, enquaanto os outros estavam na cozinha falando sobre o almoço.. Minha mãe estava acelerando eles para o mercado, papai ia junto, hellen tambem,, alias, papai nao desgrudava dela um minuto. Eu que nao queria ir, alias, pouco saia de casa.. disse que ficaria ali, e tio joão disse que me faria companhia,, o que todos aceitaram na boa e foram. Ficou apenas meu tio e eu. Tioo joão disse que eu estava um belo menino, muito lindo mesmo. Mas eu disse assim - obrigado titio, mas a hellen tambem esta ne? é uma menina perfeita de linda Tio joão riu e disse que realmente ela era uma boneca - olha, ela saiu melhor do que a encomenda, fiz ou nao fiz uma filha maravilhosa? e nos dois rimos.. no entanto, ele disse que eu tambem era bem bonito, e que devia ser muito paquerado eu disse que nao, ainda era muito novo e as meninas preferiam os mais velhos.. Titio me disse que ia pro meu quarto colocar um short mais folgado e que ja voltava..Mas la de dentro ele grita meu nome, e eu vou até o quarto. Quando chego, vejo o titio sentado na cama e a calcinha das hellen do lado.. eu andei até ele e perguntei - o que foi, tio? - acho que sua prima deixou a calcinha aqui, é meio desmiolada.. - ah sim, acho que se trocou na pressa ne tio - é sim, veja que pequenininha, meu amor... deve servir até em voce haha - hehehe af tio - ue, nao acha??? - acho que sim, nao sei... - então veste, vamos fazer um teste. rs eu fiquei com um frio na barriga, sabia que me servia, pois ja tinha colocado... apenas disse que tudo bem, mas tinha que ser rapido.. Então titio me apressou e tirou meu short e minha cueca,, me deu a calcinha e foi fechar a porta.. coloquei a calcinha ali mesmo e fiquei me olhando.. titio chegou perto de mim e ficou me secado.. sentou na cama e disse - nossa, ficou certinho.. se vc fosse uma menina seria tão linda e gostosa quanto a hellen Isso mexeu comigo, ela era minha inspiração... eu sorrio pra ele e nao escondio que estava feliz pelo que disse, então ele pediu pra eu deslifar pra ele, o que fiz rapidamente.. titioo ia me olhando e colocou a mao no pau por cima do short e ficou alisando.. eu olhei bem e dei uma risadinha. ele me chama pra perto dele e começa a passar as mãos em meu corpo, alisa minhas coxas e aperta eu bumbum com a calcinha.. de repente ele coloca o pau pra fora e começa a bater uma.. era maior que o do meu pai...ele manda eu ficar de costa e começa a esfregar o pau em minha bunda, passando pela calcinha e tocando minha pele... ele me aperta contra o pau dele e fica como se tivesse me comendo, passando a rola na calcinha da filha dele.. dizendo coisas do tipo - que bundinha deliciosa.. o cuzinho deve ser demais, se bobear é melhor que a da hellen nisso eu me arrepiei todo e apertei minha bunda contra o pau dele..ele me pega com força e me joga na cama, sobe em cima de mim e começa a roçar com força, eu de bruço por baixo dele apenas dizia - aiin tio alguem pode chegar - calma delicia hummm que bundinha macia pqp vc vai ser uma putinha igualk sua prima - aii tio vai logooooo meu tio então da um berro e enche minha bundinha de porra, começa a gozar jatos e jatos..esparramdno pelas minhas costas, na cama e na calcinha de hellen...até que ele caiu pro lado e ficou uns segundos respirando fundoo Eu corri pro banheiro me secar, sequei a calcinha e joguei pro titio colocar no mesmo lugar.. depois de limpar a cama, meu tio foi pra sala e eu fui pro quarto dos meus pai, fiquei ali até a hora que chegaram todos... Papai entrou no meu quarto pra me dar um beijo, percebeu que eu nao estava normal e sai sorrindo... fui pra sala e encomtrei hellen e meu tio cochicando no sofa... ela olhou pra mim e sorriu, me deu um abraço e falou - voce ja é meu primo preferido.. eu sorrio e agradeci...

1 comentários:

Anônimo disse...

Que família é esta?