quarta-feira, 10 de junho de 2015

FOI NA VIAGEM....

Sabem essas viagens de ônibus que não chegam nunca, pois é eu fui a uma dessas. Eu já sabia que seria uma bosta porque o lugar é longe e o ônibus faz uma parada, bem de manhãzinha no meio do nada para os passageiros se alimentarem e outras coisas. Todos estavam dormindo quando o ônibus parou, o motorista diz que temos uma hora e meia, depois disso segue viagem. Parado ao lado do ônibus fumando um cigarro vejo um garoto emo, descendo, olhou para mim e disse que ali seria o único banho dos dois próximos dias, pensei naquilo e fui falar com o motorista, esse me confirmou, então resolvi tomar um banho, que custa três reais. Iria tomar uma ducha demorada, tinha ainda uma hora e quinze, entrei no banheiro, deveria ter umas dez duchas, mas só uma funcionava. Eu já estava nu e embaixo da água, quando vejo o garoto emo parado na entrada do box, ele me disse: “rola tomar uma ducha ai”, então meio contrariado disse que era rápido, ele insistiu: “com você, não vai vir mais ninguém aqui”, sem ter outra escolha concordei. Ele era um garoto bem branquinho, com muitos piercing, cabelo com mexa e um cacete enorme, grosso e gostoso, com uma pelezinha cobrindo a cabeça, meu cuzinho a essa altura tinha recebido uma descarga elétrica de tanto piscar. Perguntei a ele claramente se ele queria me comer, ele então me olhou e disse: “sinceramente pensei em dar, mas adoraria comer você”. Já estávamos os dois embaixo da ducha e eu resolvi iniciar a brincadeira. Ajoelhei e peguei nas mãos aquela pica enorme, comecei a punheta-lo regaçando a pele da cabeça, quando começou a ficar duro, enfiei na boca, a cabeça ocupava ele quase toda e comecei a mamar, delicioso e lindo, foi ficando cada vez mais duro e eu tentava enfiar o máximo que dava dentro da boca, mas a criança era grande. Então ele pegou em meus ombros e me levantou, e se virou meio inclinado para a parede, dei uma bela encoxada já com meu pau duro e agarrando em seu pau comecei a punheta-lo de novo, com sua mão ele colocou meu pau na portinha do seu cu, comecei então a empurrar bem de vagar, comecei a comer sua bunda cada vez mais rápido, estava quase gozando no seu cuzinho, quando ele tirou meu pau da sua bunda, virou-se então para mim, eu sabia o que ele queria, abaixei e fiquei de 4, ele se abaixou e encostou a cabeçona em meu cu, e empurrou, sentia cada milímetro da vara me arrombando, mas estava delicioso, achei que nunca aguentaria uma vara daquelas, mas quando passou meu medo e relaxei, sentia seu saco batendo no meu, meu pau latejava de tesão e ele ainda me comendo, então eu disse: “fode gostoso e goza dentro”, ele continuou a bombar mais um pouco e quando enterrou aquele bruto todo no meu cu, ele gozou, eu sentia que estava ficando cheio de porra e estava adorando, então ele tirou o cacete de mim e me pediu para ficar de costas, deitei no chão, com uma mão apoiada na parede e a outra guiando meu pau ele sentou, engoliu meu pau inteiro com o rabo e começou a trepar como um louco, subiu e desceu do meu pau até o momento em que eu o segurei, e comecei a gozar dentro dele, ele se soltou e continuou a cavalgar, eu meio louco de tesão agarrei seu pau e comecei a punhetar, ele subiu e desceu até eu gozar dentro dele de novo, então ficou sentado, com meu pau dentro da bunda, fechou os olhos e eu o punhetando, tomei o primeiro jato de porra na cara, bati para ele até ele terminar de gozar, terminamos o banho e voltamos para o ônibus.

0 comentários: