sexta-feira, 12 de setembro de 2014

MEU TIO PM A GRANDE SUPRESA

Olá novamente... Após o sexo louco que fiz com meu tio passei a semana pensando em tudo e em como queria novamente. Relatei o fato para meu amigo yago( tenho algumas histórias com yago, depois conto). Yago não acreditava, ficava dizendo que meu tio era muito sério e macho pra fazer isso,mas se eu tava dizendo ele ia acreditar. Yago é muito lindo: ele é branco,loiro,tem um corpo parecido com o meu pois faz balé comigo e o que me encanta são os seus olhos verdes. Quase duas semanas e nada de meu tio rick aparecer, já estava ficando triste quando ele mandou um SMS que dizia: -vai rolar uma festa na casa de Rony, a galera da aí de sua rua vão. Vá também,depois a gente faz nossa festinha. No dia da festa fui ao salão e ao shooping,comprei umas roupas novas pois rony é podre de rico e imaginei que a festa seria badalada. Quando cheguei na festa com meu amigo yago todos olharam pra nós dois. Era uma festa na piscina e estavamos de calça e tênis. Olhei pra cara do yago e na mesma hora tirei minhas roupas, yago fez o mesmo. Por sorte usávamos sunga no lugar de cueca, pois imaginei que no final da festa a galera iria pular na piscina como sempre. As pessoas que olhavam para nós não tirou os olhos e as que não olharam passou a olhar. E foi quando escutei uma piriguete falar: -como pode dois gostosos e lindos como eles ser gays? Olhei pra cara de yago e rimos na hora. Fomos ao encontro de nossos amigos mais próximos e começamos a conversar. Yago logo chamou um cara que estava na festa pra algum lugar fora da visão das pessoas e logo imaginei o que ele poderia está fazendo, pois conheço meu amigo muito bem já que estudamos e fazemos balé juntos. Quando dei por mim vi rony vindo em minha direção. Ele tem 25 anos, branco, olhos negros,cabelos lisos e negros e tem uma barriguinha saliente porque bebi cerveja,porém sexy. -tá gostando da festa? -está ótima,você sempre dá festas ótimas rony. A propósito você viu meu tio. -valeu, rick está vindo aí. Há que história foi essa de você discutir com ele por mim. O quê? Meu tio contou à ele? Como pode? Sério eu sempre fui afim de rony e o que me dá mais tezão nele é ele ser um BED BOY. -kkk foi assim: ele tava falando que era mais bonito que você, frank e guga. Eu só disse que você era o mais bonito. -kkk e você me acha mais bonito que eles? -acho sim, sem fala do seu jeito de mau. -o quê tem isso? -sério? Você fica muito sexy com cara de mau. Disse rindo. -tá bom kkk, aproveite a festa e só pra te alertar seu tio está aprontando alguma, ele disse ter uma surpresa pra você. -obrigado pela festa e por me alertar! Logo que meu tio chegou foi quando a festa estava no ápice. Falei com ele e fui procurar yago. -onde você estava? Me deixou sozinho! - Desculpas. Fui para um dos quartos com o bofinho ali. -aff yago você é uma puta. Caímos no riso e ele me disse que só fez um boquete no cara. A festa foi esvaziando e eu desanimei pois meu tio não me deu atenção. Chamei yago para ir embora e quando cheguei ao portão rony mandou eu e yago esperar. Todos foram embora e várias coisas passavam em minha cabeça e yago me deixou mais nervoso perguntando o porque de ficarmos lá. -calma yago meu tio vai falar comigo antes de irmos. Todos foram embora e rony veio até nos dois. Seu tio está no meu quarto, ele caiu e se machucou vamos lá pegar ele pra por no carro. -certo. Falei num tom de desânimo. Eu e yago fomos em direção ao quarto quando rony disse. -vão indo que vou pegar a chava na cozinha. Fomos andando até o quarto e quando chegamos a porta estava fechada. -tio você tá aí? Abri logo estou preocupado. Yago me olhou com uma cara de deboche. Tio rick abriu a porta e estava todo fardado de pm. atrás de nós aparece rony de jaqueta preta óculos escuros e jens. Nossa já dava pra saber o que eles queriam e era tudo pra mim. Mas agora teria que dividir com yago porque rony falou: -Marcelo a surpresa era pra você, mas acho que você pode dividir com seu amigo se ele quiser, pode? Yago olhou pra minha cara pasmo. -viu eu lhe falei. Como confirmação à rony agarrei yago e o beijei como já tinha feito algumas vezes. Continuaaa!

0 comentários: