sexta-feira, 12 de setembro de 2014

MEU TIO PM A GRANDE SUPRESA PART2

Amores como não terei tempo essa semana, vou logo adiantar o fim do relato. Tio rick fardado de pm e rony com suas roupas de Bad Boy deixou yago e eu boquiabertos. Dous deuses à nossa disposição. Ao beijar yago confirmando a pergunta de rony ele diz: -que caralho, to com tanto tezão que meu pau está doendo. Yago e eu paramos o beijo para rir do comentário. Olhei pra meu tio, que estava com uma cara de lobo faminto e disse: -tio minha vontade era te dar a noite toda, mas vou começar com rony... só que quero que foda yago como fez comigo, pois ele não acreditou quando eu contei tudo e que até fiquei com as pernas trêmulas. Ele concordou, já olhava pra yago com tanta sede que eu falei: -yago seu puto, agora você vai saber o que é ser fodido de verdade. Todos rimos e meu tio falou que no meio trocaríamos de par. Olhei para rony e sorri. Ele me olhava com uma cara safada interpretando seu papel de bad boy fielmente. Não achava que ele teria uma pica grande, pois ele é um pouco mais baixo que eu. Deve ter 1.75 de altura. Fui em sua direção e parei em sua frente, ele botou a mão na minha nuca e me puxou para um beijo devastador, eu não acreditava que era ele, aquele gostoso só pra mim. Interrompi o beijo e olhei para meu tio e yago, eles se beijavam freneticamente. Voltando à rony, tirei sua jaqueta e camisa, fui descendo beijando seu corpo todo até me ajoelhar em sua frente. Abrir o zíper da calça e logo vi sua sunga com um volume enorme e surpreendente. Retirei sua calça e beijei seu pau por cima da sunga, quando puxei a sunga pra baixo a vara dele pulou pra fora e bateu em meu rosto. Nossa que pica bonita gente: grande uns 20 a 22 centímetros quase do mesmo tamanho da de meu tio e com a cabeça grande, linda e rosa. Yago já tinha caído de boca enquanto eu admirava o pau de rony. Dei um beijinho na cabeça da rola, que o fez arrepiar e comecei a mamar com tanto gosto que ele revirava os olhos. Fiquei ali por uns três minutos e ele pediu pra que eu parasse. -vou gozar rápido se ficar assim. Rindo eu disse: -sou todo seu, faça o que quiser! Ele não era tão bad boy, acho que era só aparência, pois ele foi muito carinhoso comigo. Ele tirou minha sunga, me deito de bruços na cama e começou a lamber meu cuzinho já apertado, que não via rola à 2 semanas. -que bumda gostosa e dura do caralho você tem marcelo. -lambe gostoso seu putinho rony. -rony olha esse aqui. Disse meu tio. -cuzinho rozinha que vou fuder agora. Meu tio era mais agressivo que rony, yago tava adorando. -rick seu sobrinho é muito gostoso, se você me contasse que ele tinha me defendido de você dessa forma eu já tinha comido ele há tempos. -cala a boca vocês, rony me fode cachorro. Não preciso pedir duas vezes, ele tirou os dedos de meu cu e deitou em cima de mim, posicionou seu pau em meu branquinho e começou a entrar em mim. Um vai e vem gostoso e carinhoso, com Beijos e apertões. -rony, vai mais rápido puto, seja um bad boy porra. Nossa ele se solto de um jeito que eu fui a loucura. Meu tio e yago vei pra cama onde estávamos. Antes de voltar a fuder meu a fuder yago meu tio me beijou e colocou seu pau em minha boca e disse: -prova o suco de seu amiginho. Agora de quantro com uma rola no cú e outra na boca. Yago se levantou com seu pau de 18 centímetros meu bomba e me fez chupar os dois de uma vez. Nossa que puta eu fui 3 vara de uma só vez. Rony me puxou e disse. - chega deixa esses dois aí e vamos pra piscina. Até chegar a piscina foi um processo, rony e eu nos batendo corredores à fora em uma amarração feroz, beijos e carinhos maravilhosos. Chegamos à piscina e entramos. Ele começou a me penetrar em baixo d'água. Cada estocada que ele dava eu ia ao céu. Ele me colocou de frango assado na beira da piscina e me fodia enquanto me beijava. Eu olhava em seus olhos e só pensava em quanto eu estava feliz de tranzar com ele, eu sempre gostei dele e ouve um tempo em que eu achava está apaixonado por ele, mas eu era muito mais novo e ingênuo. Com a respiração ofegante ele disse que ia gozar,logo eu sair da posição que estava e cair de boca em um boquete que me rendeu muito leitinho. Rony me Beijo e fomos tomar banho e fazer um lanche. Quando estávamos lanchando chega yago e meu tio já tomados banho e sorrindo. -seu puto e agora você dúvida de mim? - jamais amigo! Disse yago . Todos rimos, fui dormir com rony em seu quarto e yago com meu tio no de hóspede. Ao amanhecer eles nos deixaram na casa de yago. O dia tava tão lindo e estávamos tão felizes que yago e eu decidirmos ir à praia, já que era um domingo ensolarado. Espero que gostem! Bjs.

0 comentários: