sexta-feira, 12 de setembro de 2014

GOSTANDO DO GAROTO PROVOCADOR..

Meu nome é Bernardo Alcantara Ruflugio moro com minha irmã Bruna de 16 anos (idade dos problemas) nossa mãe morreu quando éramos muito novos, já o nosso pai sempre foi um cara que preferia cuidar das empresas que cuidar dos filhos por isso sempre ocupei o papel de pai na vida da minha pitoca, quando completei a maioridade e terminei a facu, comprei um apê longe do nosso pai e fui morar com minha maninha, sinceramente acho que foi um alivio para o nosso “pai” nos ver longe. Hoje com 26 anos cuido de mim da minha irmã e da minha clinica, estava indo tudo bem, eu ganhando dinheiro a Bruna gastando ¬¬’ até que em uma reunião falávamos sobre abrir espaço para planos de saúdes, eles pagavam bem e nem todos os métodos de tratamento estariam liberados , aceito ! mas para assinar o contrato de 3 anos, eu teria que ir até a casa do dono de uma empresa de segurança. A casa é linda por fora é toda branca com dois pilares e no centro a porta, ao tocar a campainha a empregada abriu a porta e pude ver o quão era linda tanto por dentro quanto por fora, subi as escada e em direção ao escritório mas uma voz me chamou atenção , alguém parecia tocar violão , e cantar cheguei perto da porta e pude ver um garoto que nã aparentava ter mais que 22 anos, tocava tão bem que sua voz me cativou fiquei observando-o até a musica terminar, quando a canção acabou lá estava eu na porta olhando aquele pequeno Deus grego, ele me olhou e sorriu então percebi que estava de pau duro fiz o que um homem deve fazer SAI CORRENDO, assinei os papeis e na saída o Dr. Rogério quis me mostrar o filho dele, eu disse que não mas sabe com é velho, o garoto estava me provocando, rindo passando a mão no cabelo , sempre soube que era bi entretanto aquele garoto de despertava sentidos estranhos, desejo! Sai daquela casa suando frio, mas quando cheguei em casa mais um choque, a criatura estava com metade da cabeça raspada, com as pontas rosa, parecia uma caipora. Foi uma longa discussão, mas fazer o que né? No dia seguinte fui trabalhar como de costume mas ao chegar lá encontro um paciente diferente: - A menos que vc esteja com alguma parte do corpo quebrada , fora. -nossa grosso , sabe Nando, formamos um casal tão lindo. -Fabi , vai embora tá espantando os pacientes com essa cara de urubu, não to vendo carniça por aqui, xo, xo , sai macumba , só pode ser despacho pra vc ficar no meu pé desse jeito . -aaah voou em bora, mas sei que você me ama e ainda vai voltar pra mim, E aquela vara pau saiu andando ,a gente come uma vez e fica assim, foi incrível como aquele menino não saia da minha cabeça, no almoço a Bruna ligou e falou que ia levar um pessoal do curso lá para casa, OU SEJA, tive que comprar pizza refri e mandar para aquele pessoal, eu ainda vou falir. Aproximadamente 18:00 cheguei em casa e o pessoal estava no quarto, como frango e fui malhar, quando cheguei em casa ainda tinha um pessoal e o mais estranho é que parece que eu estava ouvindo aquela voz , cheguei perto do quarto e o vi, nossa estava tão lindo e ainda me olhou com um olhar 43 proto me tranquei no quarto sai só quando minha ana estava me chamando, - vai mooooooor. - não, sai caipora. - vai, ele mora longe, vc tem caro, sabe onde ele mora, o que é que custa levar o garoto em casa?! - não, não é não, sai lombriga. - nossa Bê, não acredito que vc vai deixa-lo ir em bora de noite sozinho, como medico achava que vc ajudava as pessoas . Isso vai dar merda, merda, merda, vai dar um cocô muito grande. - ok, mas quero uma massagem! - por isso que eu te amo mor. - tá, sai fora bebê. Me troquei, se era assim eu também iria provocar aquele garoto que eu nem sabia o nome, iria de cueca e bermuda e só , sempre fiz academia então meu corpo era um de meus muitos talentos, desci para a sala e os dois estavam no sofá, modéstia a parte ele quase comeu meu lindo corpo com os olhos , peguei uma maça e mordi fazendo com que a agua escorresse e eu pudesse lambe-la , minha mana já estava acostumada a me ver pelado, de cueca, mas ele parecia levemente incomodado fomos para o carro, entrei e coloquei o cinto, e fiquei esperando por ele. - ah fala sério que vc quer que eu coloque o cinto? Nem falei nada liguei a rádio e estava tocando sertanejo bem antigos, que por sorte eu sabia a letra, bem diferente daquelas garotas que ele costuma escutar que cantam em inglês , o coitado ficou realmente irritado e colocou o cinto prontos para ir, Eu sei, eu sei, isso não vai dar certo , e realmente não deu ... Se quiserem eu continuo: falem o que posso melhorar

0 comentários: