sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O PM A PAISANA,AGORA FARDADO

Ola caros leitores, tudo bem com vocês? Como disse no conto anterior eu trepei gostos com um PM que frequenta o mesmo club que eu e só descobri que ele era PM no dia em que trepei com ele. Pois bem no domingo ele me ligou dizendo que a esposa estava de plantão e que os filhos tinham ido para a casa dos avós e se eu não queria ir lá para treparmos. Na mesma hora topei e 30 minutos depois estava tocando a campainha de sua casa. Ao abrir a porta ele se encontrava fardado do jeito que eu pedi que ele estivesse. Não me contive e já entrei agarrando aquele macho e tascando-lhe um beijo bem gostoso. O Cara estava simplesmente uma delícia dentro daquela farda de policia. Que deixava a sua mala em evidência por a calça ser muito justa assim como a camisa. Ele estava completo, de cassete, algemas, armas e tudo oque tem direito. Ele me beijava e passava a sua mão por todo o meu corpo e aos poucos foi descendo e levantou a minha camisa e caiu de boca nos meus peitos e ficou ali passando a língua, sugando, mamando feito uma criança e me chamando de puto e safado. Ele tirou a minha camisa e foi descendo pela minha barriga, chegou ao meu umbigo e ficou enfiando a língua e desabotoou a minha bermuda e a tirou com cueca e tudo de uma vez só me deixando completamente nu e caiu de boca n minha pica que já estava completamente dura e babando de tanto tesão que eu estava sentindo. Ele ficou ali chupando o meu pau e o meu saco por um bom tempo. Ao parar ele fez menção de tirar o uniforme e eu o impedi, pois eu o queria assim vestido do jeito que ele trabalha durante o dia. Voltei a beija-lo e fui abrindo a sua camisa e deixei aberta e comecei a me acabar nos peitos dele, com mamilos grande e pontudos de tesão. Fiquei ali me acabando e fui descendo e abri o ziper de sua calça liberando aquele pau maravilhoso. Cai de boca e chupei feito louco, pois o meu tesão estava a mil, pois estava ali com um policial fardado e ainda por cima na casa dele. Ajoelhado ali no chão da sala eu chupei aquele pau por um bom tempo, até fiquei com o maxilar dolorido de tanto que chupei. Me levantei e nos beijamos novamente e ele me botou de 4 no braço do sofá e caiu de boca no meu cu, me proporcionando um delírio do caralho, (só quem leva um cunete sabe como é bom). Ele me fodia o cu com a língua, enfiava a danada lá dentro, ficava enfiando o dedo e girando eu já estava indo a loucura quando não aguentei mais e pedi que ele me comesse bem gostoso. ele atendeu o meu pedido. Vestiu um camisinha encostou a cabeça da pica na entradinha do meu cu e forçou a entrada. Quando a cabeça passou me fez gemer de prazer, pois dor garanto que não senti devido o tesão que estava sentido. Ele enfiou toda a geba dentro do meu cu até o talo e ficou parado e me beijando a nuca e me chamando de gostos que o meu cu era melhor do que o da mulher dele que raramente liberava. _Pois então aproveita e me come bem gostoso seu safado, quero sair daqui hoje com o cu esfolado de tanto dar para vc. Ele ao ouvir isso começou um vai e vem frenético dentro de mim, e cada estocada ele ia aumentado a velocidade e socava com tudo dentro do meu cu. Ele me comeu de tudo quanto foi posição mais a melhor de todas foi quando ele se deitou no chão e co aquele pau apontando para cima e me pediu que sentasse em cima. Mirei aquele pau na porta do cu e desci de uma vez só fazendo ele urrar de tesão e comecei a cavalgar feito uma amazona. Eu subia e descia na maior velocidade até que percebi que ele iria gozar. Nesse momento sai de cima dele sob protestos, tirei a camisinha e disse; Quero beber esse leite. E cai de boca na pica e mamei feito louco até que ele soltou um jato de porra no fundo da minha garganta onde eu engoli tudinho sem deixar escapar uma gota se quer. Nossa como é bom beber o leite do macho que acabou de te comer. Cai do lado dele e comecei a me masturbar afinal ainda não tinha gozado, foi ai que ele caiu de boca novamente no meu pau e me chupou até eu encher a sua boca de porra que ele me devolveu com um beijo maravilhoso e eu tomei todinha deixando a boca dele limpinha sem nada. Caimos exaustos um do lado do outro. Depois de um tempo fomos tomar uma ducha e novamente ele me comeu em pé com a água caindo sobre nossos corpos e depois de uns 20 minutos metendo ele gozou no fundo do meu cu enchendo a camisinha de porra. Passei o dia na casa dele e trepamos muito.

0 comentários: