sexta-feira, 12 de setembro de 2014

SENTI TESAO PELO CU...

A muito tempo que venho sentindo vontade de conhecer novos tipos de prazeres sou hetero adoro mulheres mas ando sentindo uns tesão diferente a primeira vez que senti tesão pelo vizinho foi com minha ex namorada ela era bem safada e sempre lambusava meu cuzinho com sua língua quente ao passar do tempo ela começou a me tocar com os dedos no começo eu era tímido até ela comprar um vibrador...me tornei um louco por isso tds os dia queria ser fodido por ela e isso me fez descobrir um novo desejo dias atrás tive a minha primeira relação homo eu fiz uma loucura que sempre quis fazer eu deu o meu cuzinho para um homem e fiz até sexo oral para ele....não tive boca para negar tudo aconteceu em um shopping em são Paulo era uma manhã de quarta feira fui a shopping pagar uma conta antes de ir para o trabalho e antes de abrir as lojas resolvi dar umas voltas andando pelo shopping percebi ser seguido por um rapaz meio bombadinho e ao entrar no banheiro o mesmo acompanhou me ....dentro do banheiro fui urinar quando percebi o garoto me olhando fiquei encabulado com a cena mas ao mesmo tempo tirei a cabeça da minha pica grossa p fora e continuei o safado fez o mesmo e era uma linda pica branquinha devia ter uns 18 cm isso me provocou ele estava com a pica dura eu nunca tinha me enteressado mas aí o cara veio e me perguntou posso chacoalha p vc??...fiquei sem graça ele meteu a mão e balançou meu pau....na hora meu cáceres endureceu fiquei tímido e ele falou....segura o meu?? Eu com medo de ser visto falei sai fora meu....ela falou vem da uma pegadinha?nunca tinha passado por isso mas no fundo eu queria...então segurei pela primeira vez na vida uma rola de um homem achei maravilhoso aquele pau duro em minha mãos...mas país eu queria mesmo era chupar aquilo na minha cabeça só vinha as lembranças de eu chupando o vibrador isso me frechou loco..nessa o garoto falou vem aqui me levou para um banheiro individual abaixou a calça e falou chupa aki seu viado isso me fez piscar o cuzinho e sem negar dentro no vaso sanitario e abocanhei aquela rola salgadinho com cheiro de pica nossa aquela altura eu sentia um fogo estranho meu cuzinho coçava nunca tinha sentido isso....chupei gostoso aquele pau bando todinho foi quando ele falou quero te fode agora....eu o respondi eu sou virgem ele não acreditou...e me falou vai logo seu voado gostoso deixa eu gozar em vc nossa não consegui falar não.....logo abaixei meu short e ele colocou minha cueca de lado cuspiu em seus dedos eu sentia pulsar meu cuzinho que delicia ele falou baba aqui na minha rola vai logo...meti a boca e bando todo ele me empurrou fiquei com as pernas abertas empinou o cu e posicionou em meu cuzinho....sussurei e ele empurrou forte minhas pernas amoleceram sentia muito tesão senti diferente de td acho que gozava pelo cu ele bombou uns cinco minutos bem rápido e gozou quente dentro de mim....me derreti me apaixonei por ele nunca me senti tão bem sai dali rápido não quis olhar p ele me sentia envergonhado vesti minha roupa são assustado ele não me falou nada....fui embora sem pagar as contas ...no ônibus sentia a porra dele escorrendo no meu cu...acho que virei bi.....não vejo a hora de foderem meu cu dinovo adorei.....Bjao p vcs boa gozada a tds

0 comentários: