quinta-feira, 7 de março de 2013

MINHA NOITE COM MEU IRMAO

Bom, antes de começar o relato vou me descrever. Tenho 21 anos. Sou alto 1.84. Loiro dos olhos azuis. Corpo definido mas nada exagerado. Pernas fortes e um mastro de 19cm. Bom, na noite de segunda (04/03/13),estava voltando pra casa após um dia de trabalho. Como de costume meu irmão estava no quarto com o computador no colo. Meu irmão é bem parecido comigo. Ele tem 20, loiro dos olhos verdes. Entrei no quarto e fui em direção ao closet para pegar uma roupa limpa. Fui tomar um banho de banheira para relaxar um pouco. No meio do banho, Toni (meu irmão) bate á porta e diz estar muito apertado. Digo pra ele que pode entrar, ele entra e vai ao sanitário se aliviar. Da posição em que estava, eu tinha uma visão perfeita do membro do meu irmão que estava meio bomba. Nao consegui desviar o olhar e ele percebeu. Nessa hora meu pau já estava muito duro. Ele começou a fazer carinho no pau e o mesmo começou a crescer e ficou com uns 20 cm. Ele percebeu q eu estava olhando fixamente pra ele e começou a se aproximar. Até q eu estava como pau dele na altura do rosto. Nao pensei direito e começei a chupar akela pica. Nunca tinha feito isso mais estava gostando muito. Meu irmao estava empurrando minha cabeça contra seu pau e dizia: -Chupa maninho vai. Chupa esse pau q eu sei q vc ta gostando. Fiquei uns 10 minutos com seu pau na boca ateh q ele tirou e disse q ia me esperar na cama. Nao perdi tempo, sai do banheiro e ele estava deitado na cama. Eu andei até ele e dei um beijo em sua boca. Foi uma sensação diferente. Ele me jogou na cama e começou a lamber meus mamilos. Estava ficando louco e entao ele começou a me chupar. Fui a lua e voltei. A boca do meu irmao me dando aquele prazer. Nao demorei muito e gozei na boca dele. Ele me beijou fazendo eu engolir meu próprio gozo. Ele entao vai ateh a gaveta e pega um pênis de borracha. Nunca imaginei meu irmao com aquilo. Entao ele diz: - Enfia no cu enquanto me come. Nao pensei duas vezes. Ele me ajudou a colocar o brinquedo no meu cu. Doeu um pouco mais eu estava exitado pela ideia de comer meu irmao. Com o pênis de borracha no meu cu meu irmão ficou de quatro e pediu pra enfiar tudo de uma vez. Passei bastante creme e encostei a cabeçinha. Esperei alguns segundos e enfiei tudo dentro do meu irmão. Ele gritou muito mais disse pra q eu começasse a bombar. Após alguns minutos eu já estava metendo freneticamente no meu irmão. Ele dizia: -Vai meu macho, arromba teu irmão vai. Enfia ate as bolas. Ahhhhhhhhuhuhhhhhh Nesse momento ele gozou sem nem encostar no seu pau. Seu cu começou a mastigar meu pau e eu gozei como louco no rabo do meu irmão gemendo como um cavalo. Esperei ate q meu pau saísse do cu do meu irmão. Hoje em dia toda vez que chego do trabalho tenho um cuzinho piscante me esperando. Comentem por favor que publicarei mais..

7 comentários:

Anônimo disse...

Mande fotos de vcs, vou adorar ver ...

Anônimo disse...

mande fotos de vcs...

Anônimo disse...

mande fotos de vcs...

Anônimo disse...

manda fotos

Anônimo disse...

Adorei, muito tesão. Posta mais...

Anônimo disse...

Tbm quero vê a fotos... se tiver o video é melhor ainda.

Anônimo disse...

eu queroeforget