domingo, 23 de setembro de 2012

NA CASA DA PRAIA

Hoje resolvi compartilhar com vocês algo que realmente aconteceu comigo.
Minha família mora na mesma casa há 30 anos , e a família vizinha também é antiga por aqui , então ambas famílias se conhecem a bastante tempo , minha mãe é madrinha do filho da vizinha. Todos os aniversários tanto da minha família ou da família vizinha são comemorados em nosso prédio que temos na praia do Icaraí - CE e sempre vai a família inteira das ambas , que são muito grande.
Antes eu não ia muito á essas comemorações , pois não gostava muito de praia. Quando eu fui a primeira vez o Tio-Avô do afilhado da minha mãe me chamou bastante atenção, ele é um tipo Koroa gostoso , malhado. Casado pela Segunda vez , tem um filho , nunca imaginei em minha vida que pudesse acontecer algo entre nós pois ele tem um tipo meio "Machão", foi então que na tarde de um Sábado todos desceram para a piscina e eu fiquei sozinho no apartamento , dormir um pouco e quando acordei fui tomar banho para ir tomar sorvete , quando do nada entra uma pessoa no banheiro , tomei um susto , mais nem liguei. Do nada ele começa a me agarrar , perguntou se eu curtia , eu disse que sim, foi então que ele me beijou. Nossa ele me levou a loucura , e o que mais me surpreendeu nele foi que ele era versátil ,  então entre nós rolou tudo, fizemos algo rápido para a esposa dele não estranhar pois ele disse que iria só urinar no ap , pois o banheiro da piscina estava sujo. Ele me deu seu telefone , e dois dias após ele me ligou dizendo que ficou louco de tezão e estava doido para rolar de novo e perguntou se eu poderia mais tarde, eu disse que sim, falei que não tinha local , ae ele disse para eu não me preocupar , pois a esposa dele trabalhava o dia todo , o filho ia para escola a parte da tarde , ele trabalhava somente pela manhã ,então a tarde era toda nossa , e foi isso que aconteceu , esperei dar 13:30 , corri pra casa dele , chega lá eu fui logo chupando ele no sofá , ele foi a loucura , ele também me chupou. Fomos para o quarto , então tiramos a roupa , logo ele pediu pra eu linguar o cú dele , foi a primeira vez que eu experimentei fazer aquilo e confesso que amei (rsrsrsrs) , ele foi ao delirio , ele disse que amou , então pôs a camisinha em mim e pediu para eu comer-lo, e foi o que eu fiz , logo após ele me comeu gostoso tbm , fez bem direitinho , eu curti demais. Ele me ligou ontem dizendo que amanhã ligaria para ver se dava certo.... Vamos Esperar né?

0 comentários: