domingo, 23 de setembro de 2012

PRIMEIRA VEZ COM O TIO ED...

Em Junho de 2005, eu tinha 13 e estava na casa do meu pai. Na época se passava aquela novela "América. Na casa morava meu pai, sua esposa, o irmão de sua esposa e minha irmã. A casa era alugada, e tinha apenas um quarto, na qual dormia meu pai e sua esposa, e em outra cama minha irmã. Já na sala, dormíamos eu e o meu "tio" emprestado, em um sofá cama. Terminando a novela em uma sexta ou sábado, todos fomos dormir. As luzes se apagaram. Dormindo do lado do Ed, que tinha uns 38 anos, moreno, cabeludo, parecendo um índio. Foi nesta noite que eu resolvi investir, já que anteriormente eu só tinha sido investido por outros, um assunto meio complicado até. Então, ele deitou virado pra mim e eu de barriga pra cima, normalmente. Como tava escuro, decidi descer meu joelho devagar pra ver se encostava aonde eu queria, fui tentando várias vezes e nada de achar.
Depois de um 10 minutos finalmente toquei com o joelho o que eu queria. Senti algo macio, e com espessura diferente da coxa dele. Ele estava com short de futebol que usava para dormir e de cueca. Ai eu percebi que ele não fez nada, não se mexeu. Ai eu me virei pro lado e tentei colocar a perna de novo, e conseguir, e já tinha algo diferente, o pau dele estava meio duro já. Com isso, eu fingia que conçava o joelho e encostava nele. Ainda dormindo, eu continuei, e ele também dormindo rs.
Dai em uma dessas minhas coçadas eu deixei a mão lá, e percebi que o pau dele estava pro lado. Ai eu bem devagar cheio de receio fui colocando a mão, dedo por dedo até colocar a mão toda em seu pau, que já estava duro. Tentei tirar o pau dele pra fora, mas o cadarço do short estava com um nó muito bem dado, mesmo com a minha total habilidade de pipeiro, não consegui desatar o nó. Mas eu não desisti, fui tentando tirar o pau pra fora, e ele não se movia, nem pra me ajudar, talvez até fosse melhor assim, por mim preferia pensar que estivesse dormindo e não me comprometeria no dia seguinte.
Coloquei a cabeça dele pra fora, de ante mão, era uma cabeça muuuito grande. Com medo de chupar, porque mal sabia, eu cuspia na mão e passava na cabeça do pau dele. Ed ainda estava de lado, meio encolhido, do nada ele se esticou, ainda dormindo claro, com isso fez com que seu pau se impulsionasse pra frente, e como eu tinha conseguido colocar a cabeça pra fora, foi ai que metade do pau dele saiu, e eu consegui pegar. Não era lá um pau grande, pra mim era porque não tinha muitos como parâmetro.
Estava tão duro que eu sentia uma veia dele pulsar na minhão mão. Ai eu virei de lado, na tentativa de conseguir encaixar na minha bunda, por curiosidade. Dai eu fui chegando pra trás, e nada, mais pra trás, até que senti o volume nas minhas costas, abaixei um pouco o short e a minha cueca, e fui chegando pra trás, mas como o pau dele estava pra cima, foi por onde consegui tirar, não estava frente a minha bunda, ai eu me curvei mais cima pra que pudesse encostar melhor, ai eu fui forçando pra baixo e percebi que ele forçava pra cima, até que a cabeça dele entrou.
Me arrepiei na hora, coração disparou, tinha medo de alguém sair do quarto, apesar de estarmos cobertos com a mesma coberta, estávamos tão colados na cama que poderia outra pessoa deitar ali e dormir de tanto espaço que sobrou.
Eu fui subindo e descendo e sentia a cabeça dele entrando e saindo, sentia um pouco de dor, mas eu tinha tentado aquilo a noite toda. Eram umas 4 horas da manhã já, ele talvez por medo de achar que ele tivesse acordo, não retirou o pau todo pra fora, desatando o nó do short, até porque ele tinha 38 anos e eu 13, era compreensível que não fizesse isso.
Ficamos naquilo até que ele gozou, ao menos acho que gozou porque ele tirou o pau correndo, pareceu que gemeu de dor, ainda não entendi muito aquilo, talvez seu pau tivesse tão pressionado pelo short que quando gozou deu um alivio junto com tesão, que ele correu pro banheiro. Na ausencia dele eu passei a mão na minha bunda e tava molhada, ai percebi que ele tinha gozado um pouco quando tirou seu pau. Ele voltou pra cama, virou pro lado e dormiu. No dia seguinte nada, mas nada mesmo, mudou naquela casa.
Essa foi a primeira vez, em outras oportunidades aconteceram casos parecidos com ele, que conto na próxima vez que escrever aqui. Espero que tenha gostado, assim como gostei de relembrar os detalhes daquela noite.

0 comentários: