sexta-feira, 7 de setembro de 2012

CAÇANDO COM MEU TIO WALMIR

Um dia meu tio me convenceu a sair prá caçar com ele, nunca fui dessas coisas de ficar no meio do mato, sempre gostei do asfalto, portanto não entendia nada de caça e pesca, mas como gostava muito do meu tio walmir, e fui com ele... Putz saímos dez horas da noite prá ficar acampados na expectativa de aparecer um bicho que nem lembro qual era, e assim estaríamos cedo no local onde pescaríamos também... Muito bem, o próprio tio Walmir arrumou minha mochila por que eu não saberia nem o que colocar dentro dela... e fomos nós.. Meu tio devia ter uns vinte e dois anos... até que ele era bem bonito prá um cara que vivia nessa de caçar e pescar... eu sempre achei primitivo. Ele deixou o carro num estacionamento perto de uma floresta bem fechada, e lá fomos nós ... nos embrenhamos mata a dentro com lanternas iluminando o caminho até que chegamos a uma clareira onde parecia que era um local usado pelos caçadores e pescadores do local... meu tio chegou jogando a mochila e preparando o nosso acampamento tentei seguir o que ele fazia, mas não foi possível ele era muito ágil e eu um muleke da cidade que só sabia ficar no video game o tempo todo.Em pouco tempo a barraca onde ficaríamos já estava montada. Ainda bem, por que de repente o tempo mudou e começou um temporal inexplicável, já que o céu estava totalmente estrelado enquanto caminhávamos... corremos pegamos as mochilas e entramos na barraca. Protegidos da chuva, começamos a desmontar as mochilas... putz minha mochila veio desfalcada, faltava o saco de dormir, mas meu tio trou minha preocupação... disse que caberíamos os dois no dele,claro se eu não me incomodasse... por que me incomodaria? Ele era o irmão da minha mãe... então ele arrumou o restante da barraca pendurou a lamparina trocou de roupa, ou melhor, tirou a roupa e entrou no saco de dormir, e me disse prá fazer o mesmo, fiquei meio sem graça, não costumava tirar a roupa perto de ninguém, mas depois de insistir não resisti e entrei só de cuecas no saco de dormir com ele.A chuva trouxe com ela um friozinho que me deixou muito gelado, e aí uma coisa inédita, meu tio me abraçou e disse que iria me aquecer.. fiquei preocupado com o que ele poderia pensar se eu não resistisse aí fingi uma resistência dizendo a ele que eu era homem... ele riu e disse que era prá eu não me preocupar afinal ele era meu tio... pensei bem e deixei que ele me aquecesse, antes ele levantou fechou a barraca, e eu notei o volume que ele trazia na cueca, voltou já diminuindo a iluminação da lamparina... entrou novamente no saco de dormir, e me abraçou. dessa vez eu estava de costas e ele se encaixou certinho no meu corpo, o peito nas minhas costas, a barriga na altura dos rins ,e seu penis colado na minha bundinha que não sei por que tremeu denunciando um desejo que eu nem sabia que tinha. Parecia que ele percebeu deu um beijo na minha nuca que fez com que minha bunda trepasse no pau dele como se estivesse pedindo: entre por favor rsrsr. Ele percebeu esse movimento e me apertou contra o peito dele, colocou a mão na minha cintura e me puxou prá traz, e eu aceitando os comandos.Ele começou a me manejar como se eu fosse um boneco , mas na verdade eu estava me sentindo uma boneca nas mãos do meu tio. As mãos dele começaram a percorrer meu peito, passando pela minha barriga, dando a volta na minha cintura e final mente chegando á minha bundinha que tremeu de novo na mão do walmir. Aquela mão grande e quente começou a massagear minha bunda como quem amassasse um pão...e meu cu? piscava que parecia um louco... depois de muito carinho com minhas nádegas ele conduziu seu dedo, que ele fez questão de molhar na boca antes de enfiá-lo lentamente no meu cuzinho, ahhhh que delicia... meu corpo estremeceu e ele nem esperou mais, arrancou minha cueca completamente... eu não tinha notado mas ele já estava sem a dele há muito tempo... ele me virou de frente prá ele me beijou com uma boca muito molhada que chegava a escorregar... que delicia jogou-se por cima de mim me deixando de barriga prá cima, perguntou se eu estava gostando, e eu só sacudi a cabeça afirmativamente, nem conseguia falar... e a chuva não parava... então o meu tio gostosão pegou minhas duas pernas e jogou-as no ombro, deixando meu cu a sua disposição, ele deixou um pouco de saliva na palma da mão esfregou no meu rabo e encostou aquela cabeça quente no meu cuzinho que se encolheu na hora ele percebendo esperou um pouquinho e encostou de novo , aí ele trocou e começou a me tocar com o dedo que foi entrando e me relaxando, colocou mais um dedo e deu uma giradinha e eu fui relaxando, aí ele repetiu a tentativa com aquela cabeça enorme, e agora ele conseguiu a cabeça escorregou pra dentro de mim e me fez soltar um gemidinho , que foi abafado com um beijo molhado, senti tanto tesão com aquelas duas sensações que meu pinto soltou um liquido transparente que atingiu a barriga do Wal, com todas as sensações juntas ele foi entrando pouco a pouco, o pau dele era tão grande que parecia ter gomos, peguei meus dedos e arreganhei o meu cu o mais que pude prá ajudar a penetração, que delicia quando senti os pentelhos do meu tio encostarem na minha bunda, ele deu uma paradinha me beijou de novo , e começou a se movimentar pra frente, prá traz, pra frente, prá traz, e foi ficando cada vez mais rápido, e eu cada vez mais molhado, lembrando que a essa altura não estávamos mais dentro do saco de dormir e sim sobre ele, e fui sentindo aquele pau enorme entrando e saindo do meu cu, ele fazia questão de tirar o pau todo e enfiar tudo de uma vez só... foi me deixando cada vez com mais tesão...o saco dele batendo na minha bunda fazendo um barulhinho inesquecível, que delicia, de repente ele começou a se movimentar mais rápido sentia o pau dele pulsar dentro de mim, e isso me deixando mais excitado, quando não aguentou mais , parecia que ia me atravessar, empurrou o pau todo dentro de mim e gemeu, senti dentro de mim um liquido quente a me invadir e me deixar aquecido por dentro, meu tio ficou parado e não parecia que o gozo dele tinha fim, foi muito liquido prá dentro do meu corpo muito delicioso,ele se deitou em cima de mim deixando minhas pernas descerem e ficou ali quieto por uns instantes... quando achei que ele havia dormido sobre o meu corpo suado ele tirou o pau de dentro de mim e começou a beijar meu peito e a morder meus mamilos me deixando louco, imediatamente meu pau subiu, e ele surpreendentemente, desceu e meteu a boca no meu pau até me fazer gozar freneticamente na boca dele e gozei muito mesmo pois ele enfiou o dedo no meu cu me dando um tesão extra, foi uma delicia, entramos no saco de dormir e conversamos um pouco antes de dormirmos realmente, nessa conversa descobri que meu tio Walmir me levou ali por que morria de tesão por mim fazia tempo, e esqueceu o saco de dormir de proposito, e eu disse a ele que adorei caçar e pescar com ele e que caçaria com ele quando quisesesse, e foi assim, caçamos muitas outras vezes...

0 comentários: