quarta-feira, 15 de agosto de 2012

SURUBA COM MEU PAI QUERIDO

Era um dia de domingo, precisamente, dez horas da manhã, na chácara de um amigo de papai. O ocorrido aconteceu em um dia bem tranquilo. Foi mais ou menos assim. Papai e eu sempre aproveitávamos para o final de semana passarmos em família. Família que eu falo é somente eu e ele. Mas dessa vez, Rômulo, um primo por parte de minha mãe, resolveu nos visitar com um amigo, um tal de Geraldo. Como nossa programação de final de semana estava perdida. Meu pai resolveu pedir a chave da chácara de um amigo dele. Então fomos passar o dia tomando banho de piscina e bebendo. Estávamos nós quatro (Geraldo, Rômulo, papai e eu) bem a vontade tomando banho de piscina e falando porcarias. Só que lá para meio dia, quando todos estávamos já com a cabeça cheia de cerveja, papai me chamou pra perto dele e me falou que suspeitava que o Geraldo curtia. Como eu já sabia que Rômulo curtia, então não duvidei que Geraldo também viesse a curtir.Papai, então, começou a coçar o saco e percebeu que Geraldo dava umas olhadas faceira para o seu saco. Eu fazia de conta que não via nada. Fui para a beira da piscina e fiquei conversando com Rômulo. Papai saiu para o banheiro e percebi que Geraldo logo em seguida entrou no banheiro. Não sei o que aconteceu lá depois de alguns minutos, mas percebi que o cacete de papai estava duro dentro da cueca.Geraldo saiu todo desconfiando e passando a mão na boca. Papai ficou um pouco distante de nós, tomando sua cerveja e nos olhando de longe. Geraldo se aproximou da gente todo ofegante.Então, fiz um comentário, disse que de longe dava pra ver o cacete de papai duro. Ele estava deitado de modo que dava para ver o lombo dentro da cueca.Geraldo, então, comentou que as mulheres deviam ficar loucas com aquele grosso cacete. Eu, então, falei que só mulher não, os homens também.Todos rimos. Eu disse que tinha puxado a papai. Eles riram de deboche. Então tirei meu cacete pra fora e arregacei a pica. Ficaram abismado com tanta ousadia, papai riu do seu canto. E, aí, tirei a cueca e fiquei passeando nu. Fui ao banheiro e, na brincadeira, na porta do banheiro, comecei a se fazer que estava se matubando. Geraldo fez um gesto com a boca. Chamei-o para a porta do banheiro, Rômulo fez sinal pra ele se aproximar de mim. Então, ele se aproximou e já foi metendo a boca. De onde papai estava não nos dava para ver na porta do banheiro. Mas ele percebia que algo estava acontecendo, até porque o Rômulo, com o corpo dentro da piscina, fazia gestos de quem estava se mastubando. Parece que papai, então, tinha tirado a cueca e ficado nu, porque o Rômulo saiu apressado de dentro da piscina e foi em direção a Papai. Pedi que Geraldo tirasse a boca da minha pica. E fui ver o que estava acontecendo, foi quando eu vi papai deitado e Rômulo com a linguinha no cacete dele e olhando para mim e Geraldo. Foi aí que eu me aproximei. Geraldo ficou um pouco envergonhado, mas logo se aproximou.Geraldo chupava um dos mamilos de papai. Rômulo lambia feito uma vadia o cacete dele. E eu estava no outro outro mamilo de papai.Papai estava em um tesão que parece que nunca tinha sentindo aquilo na vida dele. Cada sugada que Rômulo dava no cacete de papai era um gemido suave que ele soltava.Papai então se levantou e pediu que Geraldo ficasse de quatro. Geraldo obedeceu direitinho e viu quando o cacete de papai deslizava devagarinho para dentro daquele cu que parecia já ter levado muita pica. Aí, soquei um beijo na boca de papai e enquanto eu chupava sua língua Rômulo metia a língua no cuzinho de papai.Depois Rômulo se levantou e veio em minha direção. Rômulo ficou de quatro e eu meti meu cacete no cu dele, enquanto ele beijava papai.Papai começou a ter umas pulsações que dava pra notar que ele tava gozando dentro do cu de Geraldo. Foi aí que Rômulo deixou a boca dele para chupar os pontudos mamilos de papai. Quando vi aquela cena (papai gemendo, Rômulo chupando a teta dele, e Geraldo no mais louco tesão de cadela no cio) eu comecei a gozar no cu de Rômulo. Parecia que papi só estava esperando eu gozar também, que só foi eu tirar o cacete ele tirou o dele. E enquanto esperávemos voltar a respiração normal, Geraldo se ajoelhou e começou a chupar o cacete de Rômulo que goza na boca dele, e Geraldo aproveitando a posição de joelhos se matuba e goza em cima da cueca de papai intencionalmente.Fomos tomar banhos juntos na piscina e parecíamos quantro adolescentes sem preocupações e curtindo a vida. Nossa bebedeira acabou às três da tarde, depois que tínhamos tomado todas.É claro que com um tesão desse ficamos de nos encontrar novamente.

0 comentários: