quarta-feira, 15 de agosto de 2012

POLACO SAFADAO

Moro numa cidade do interior de SC, numa cidade colonizada por alemães, poloneses e ucranianos, então é facil encontrar esses coroas altos , loiros de olhos azuis, e claro, peludos. Eu sou de Curitiba, mas moro aqui já faz uns dez anos; sou moreno claro, 1,70 63kg tenho 26 anos .Ontem aconteceu uma coisa interessante ; recebi uma ligação de um senhor interessado em comprar um terreno que possuo na entrada da cidade. Já gostei da voz do outro lado da linha, voz grossa , com aquele sotaque típico da região, um portugues puxado, bem "polacado", o que já me fez imaginar coisas... Marquei de encontrá-lo as 14:00 no terreno, para mostrar as medidas e confrontações do mesmo, cheguei adiantado, mas logo ele chegou, numa caminhonete velha. Qdo desceu , meu pau já de imediato deu sinal de vida. Um coroa de uns 50anos , 1,90, uns 100 kg, olhos azuis e barba por fazer... usava uma roupa surrada, calça tipo social bem velha e apertada, que marcava bem a mala, e uma camisa desbotada aberta até a metade, o que deixava aquela floresta de pêlos loiros e grisalhos à mostra. Caralho meu... só quem curte um coroa , sabe o que é encontrar um tipo desses assim!Quando me cumprimentou , já apertou com força a minha mão, que se eu pudesse não largava mais...hehehe! E fomos medir o terreno; depois de um bom tempo, já tinhamos terminado, e estavamos no meio do terreno, já discutindo valores e tal... não sei se eu que não tirava os olhos do volume no meio das pernas dele, e do peito cabeludo... mas de repente, ele do nada , encheu a mão e deu uma bela "pegada" no pau... enchi os olhos, e claro, ele percebeu e fez de novo... olhei pra ele e ele me olhava nos olhos, como se me chamasse, mas não disse uma palavra. Ficamos um momento, breve, mas que parecia uma eternidade, só olhando nos olhos... o desejo à flor da pele... me aproximei sem dizer uma palavra, e enchi a mão no caralho do coroa que fechou os olhos, levantou a cabeçae soltou um gemido que me fez apertar ainda mais aquela tora por cima da calça. Ainda neste êxtase, o grandão colocou as mãos nos meu ombros e forçou para baixo, enquanto eu invadia seu peito, cheirando e lambendo aquele paraisode pelos brancos e salgados; mas ele, forte e decidido, continuava a me forçar para baixo, e eu claro, cedi aquele macho rústico e até bruto... desci até a cintura daquele gigante loiro, e ainda por cima da calça abocanhava aquele cacete delicioso. O macho abriu o cinto e a calça com uma das mãos enquanto com a outra forçava minha nuca contra seu pau e eu abraçava aquelas coxas e me esfregava naquele tesão de macho. O caralho saltou pra fora, e ele pela primeira vez, falou alguma coisa: Chupa!! Ordenou. E eu obedeci , e abocanhei aquela pica grossa, a cabeça era gigante e babava como um pau de adolescente, coisa que eu não disperdicei e lambi e chupei aquele caralho como um louco. O coroa me pegou pelos cabelos, com força e me forçava ,gemendo muito, gemendo alto e então, enquanto fodia minha boca , soltou um grito , como um animal, e gozou ! Caralho meu! O cara gozou muito, na minha boca, na garganta, na minha cara, tirou o pau segurou com as duas mãos, e soltou mais um jato que espirrou longe! Não aguentei, agarrei aquela tora de novo, que ainda babava, e meti na boca, pra sugar todo o leite que ainda restava, enquanto batia uma louca punheta, gozando em seguida. Assim que gozei, ele tirou a benga, já amolecendo, da minha boca, balançou um pouco e guardou, arrumou as calças e saiu. Ficou me esperando encostado no carro , já na rua. Saí tb e conversamos novamente sobre o terreno, como se nada tivesse acontecido. Não sei se vamos fechar negócio, mas ele pediu para me dar uma resposta amanha, e marcamos de nos encontrar no mesmo lugar pra ele me dar a resposta.Bom curto homens mais velhos, acima de 45 anos, de preferencia neste perfil, alto, loiro e peludo... Se algum da regiao estiver a fim...

0 comentários: