terça-feira, 14 de agosto de 2012

EU E MEU VIZINHO GOSTOSO

ola, meu nome e Alberto e vou contar uma coisa que aconteceu a alguns anos. sempre gostei de rapazes,mas um em particular.meu vizinho. seu nome era roberto,1,75 metros boca muito gostosa,ele era muito bonito com pernas grossas e braços também,tinha cabelos loirinhos que pareciam brilhar de manhã e o mais importante um volumão la embaixo que me deixava louquinho e com água na boca. sempre bati umas punhetas pensando nele,ate que não aguentei e resolvi tomar uma atitude ousada. quando ele veio na minha casa no final de semana conversar sobre uma gatinha que ele tinha pegado,que na verdade eu não tava nem ai eu queria era outra coisa.fomos pro meu quarto jogar vídeo game, conversamos sobre muitas coisas e uma delas deixava ele desconfortável: sexo. perguntei: -roberto, você já fez sexo com sua nova namorada? -ah cara, você sabe que eu não gosto de tocar nesse assunto,mas não eu não fiz. -ihhh cara, você ta na pedra né? porque sua ultima namorada foi a três meses atras. -hahaha e mesmo né? então resolvi partir pra onde eu queria -você ta precisando fazer sexo e eu sei chupar como ninguém. -ahh,oque e isso cara ta me estranhando é? sai pra lá! ele me deu um empurrão e se afastou com raiva -vamos roberto tranqueia porta do quarto -só uma vez, você não vai se arrepender. o joguei na cama e puxei o short dele,ele pegou o maior susto e tampou seu pau com a duas mãos. -ei Alberto,para com isso!!! tirei as mãos dele e rápido comecei a chupar o pau dele,mas dessa vez ele não fez nada deixou eu continuar. -humm e disso que você gosta né? então vai chupa meu pausao chupa. ele devia ter uns 19 ou 20 centimetros e uma cabeça muito,muito vermelha.seus pentelhos eram loiros e cobriam todo o saco que tambem era bem grandes. -chupa! isso ahhh -eu chupava que nem um cabrito, sugava,lambia o saco a cabeçorra engolia todo ate quase me engasgar.ele gemia muito alto. -ahhhhhhhhhhhh! tua boca e tao macia! hummmmm ahhhhhh chupa isso vai! ele se contorcia todo a cada chupada e se tremia todo a cada linguada que eu dava naquele cacetao cheio de veias. -ta gostoso roberto? -ahhhh muito,isso e tao bom, ahhhh,chupa assim vai. de repente ele levanta e me da um puxao violento e me joga na cama. -agora vo te rasgar todinho sua puta! ele lambeu meu cuzinho e eu gemia muito alto -ahhhh.. isso hum.. e tao ....bom, ahh nao consigo nem falar dai ele pegou sua picona e ficou forçando na entrada muito apertada do meu cuzinho,ate que entrou so a cabeçona -ahhhh tira que doi! -na-nao agora voce vai sentir minha piroca no seu cu vagabunda! ai ele enfiou de uma so vez e eu quase desmaiei,foi bem devagar,acelerando depois ele parecia uma maquina de lavar hahaha. ele me fodia igual louco, eu estava de frango assado e ele batia de vez enquando uma pra min enquanto me fodia.depois de cinco minutos eu tava gritando -isooooooooooooooo! mete essa pica mais fundo seu safado,hummm mete vai mais rapido mais rapidooo! ja estava quase pra gozar -ahhhhhhhhhhhhhh vou gozar mete mete!!!! ai ele ficou batendo pra min enquanto me fodia -AHHHHHHHHHHHHHHH gozei litros na minha barriga e espirrou ate na minha boca.de repente ele tira seu pau do meu cuzinho e disse que ia gozar -vou gozar vou gozar! ahhh...hhh!!! ele se tremia todinho parecia estar tendo convulçao,gozou em toda minha barriga e cara tambem,depois ele veio e me lambeu todinho e nos beijamos por quase cinco minutos -foi tao bom roberto -nem me fale,seu cuzinho e tao apertado que gozei que nem loco. dai fomos tomar banho e fodemos outra vez,ele me comeu de cabeça pra baixo,foi bem louco.todo final de semana ele vem aqui pra agente brincar. bom e isso pessoal desculpem mas e meu primeiro conto e to iniciando nisso ainda.espero que gostem! :)

0 comentários: