terça-feira, 14 de agosto de 2012

MEU COLEGA ME DEU LEITINHO

Oi, me chamo Gunther, bem essa história aconteceu quando eu tinha 14 anos... Eu tinha um colega chamado, Éverton, ele era bem gostosinho, alguma vezes de brincadeira eu passava a mão na barriga dele, só pra sentir aquele tanquinho delicioso. A gente jogava futebol, e no vestiario, eu nunca perdia uma oportunidade de ver aquela rola gostosa e ele todo molhadinho na minha frente tinha que me controlar pra não ficar com o pau duro. Um dia meu professor de artes sugeriu, que todos fizessemos um trabalho de artes, no qual deveriamos ver um filme e falar sbre a arquitetura e etc.. Ele me chamou pra fazer o trabalho, eu aceitei... Bem eu ja tava com alguma idéia de o que eu deveria fazer pra chupar aquela pica. Mas nada adiantou, no final aconteceu uma coisa totalmente diferente do que eu tinha imaginado. O Éverton chegou em casa, com aqueles olinhos puxados, com uma camiseta apertadinha, deixando seus musculos bem a mostra, fiquei exitado, a gente começou a fazer o trabalho. Logo ele disse: - meu, tu bate muita punheta? Eu disse - claro, todo dia e tu? Eu tbm - eu tbm, as vezes até bato, com meu primo, a mão dele é bem macia. Nós dois rimos.. Ele pegou uma bolachinha recheada que estava dentro da mochila dele, e disse - Vamos brinca? A gente bate punheta junto, e gozamos dentro da bolacha, quem gozar primeiro, coma a bolacha cheia de leitinho. Topei na hora, eu amava beber meu próprio leitinho, mas nunca tinha bebido porra de outro garoto então começamos... Eu nao tentei gozar pq tava afim de beber a porra do meu amigo mesmo, mas ele tava afim, tirou toda a roupa e ficou só de meia, ele tinha um pau enorme, uns 20 cm eu acho, meu pau mede 18,5 e é grosso. Bem ele gozou no pote cheio de bolacha e disse - vai ter que comer eu disse - humm ta bom eu esfreguei a bolacha com porra nos meus labios e comi a bolacha, ele ficou olhando e rindo, admirado com o que eu fazia...comi todas as bolachas que tinham porra, ele disse - se vc quizer mais é só mamar que saí. Eu disse - só se for agora. Ele fez uma cara de espantado, ficou de pé, e começou a bombar seu pau na sua boca, eu chupava bem gostoso aquela pica, toda gozada na minha boca, meu rosto tv molhadinho de porra, ele disse - deixa eu comer seu cuzinho? Eu disse - se vc fizer com carinho e gostoso eu dou. Ele disse - então tá bom, ele me deixou de quatro e enfiou com força, eu gritei, ele disse - cala boca e aguenta, quer ser putinha, vai leva gostoso. Ele me comeu eu tava com tanto prazer, ele me virou e me deixou igual frango assado, ele me comia eu arranhava aquele tankinho gostoso.. Ele gozou dentro do meu cu, e disse - se levanta e vai te lavar qe eu to com fome e quero comer mais. Eu me levantei e escorreu, porra pelas minhas pernas.. Foi um dia inesquecivel! Eu amei, sempre chupo o èverton, mas nunca tivemos oportunidade, dele me comer denovo :/ vlw galera!

0 comentários: