sexta-feira, 29 de junho de 2012

INICIANDO NO SEXO......MEU TIO LUIZ PART 2

Ola... Cm eu me descrevi no 1° conto, sou o Fellipe, e estou aqui para narrar todas as minhas aventuras sexuais, desde os 7 anos... para quem não leu, peço que leia tbm ( iniciando no sexo... Meu tio luiz ), para entenderem melhor essa continuação... pois bem... como contei, logo depois do ocorrido, meu tio me levou para a escola, e foi trabalhar. Eu nao conseguia concentrar! Na minha cabeça de menino dividia o pensamento, sabia que era errado aquilo, mas sabia que eu tinha gostado, e que queria mais vezes experimentar aquele pau na minha boca! Logo que cheguei da escola, corri pro quarto e fui jogar ps2, e esperar o meu tio voltar e ver como ele reagiria depois do que tinha acontecido! La pras 7horas da noite ele chegou, sorrridente, feliz como sempre, aquele sorriso que me deixava cada vez mais apaixonado! Minha avó ja estava saindo para escola, já que era necessario uma ajuda extra para o jantar das mães.. Antes dela sair, me pediu para nao dormir tarde, e me disse que meu tio ia tomar conta de mim, para eu obedece-lo! Quando ela saiu, corri pro quarto e esperei! Ele entao entrou no quarto e me disse: - tudo bem rapaz? - tudo bem tio! Eu notei que ele estava diferente, sem jeito, foi ai que ele soltou a frase que eu queria ouvir: - vamo tomar banho p jantar? - vamo tio, mas vc vai tomar comigo de novo? - vou sim, tem problema? - nao ué, pode tomar sempre que quiser! Ele me levou pro banheiro, trancou a porta de casa, sentou no vaso sanitario e perguntou: - vc gostou daquilo que vc fez hoje? e eu prontamente respondi: - gostei tio, mas nao sei o que era aquilo! nisso el me puxou, colocouna frente dele e disse: - eu nao podia ter feito aquilo meu filho, vc é novinho, e aquilo foi sexo, vc é novo demais para fazer isso e alem disso, menino nao faz isso com menino, só com menina! Eu entao, falei pra ele, e aquilo mudaria minha vida para sempre: - eu gostei tio, eu queria fazer de novo, é bom... Gostei de ter visto seu pintao duro e grande, e de chupar tambem, parece um pirulito! foi a gota d'agua pra ele: - mas se alguem descobrir eu vou preso, adulto nao pode fazer issocom criança! - eu quero tio! nisso, ele ainda sentado, abaixou o short e a cueca, e disse: - entao chupa, mas nao fala pra ninguem! estava maior, mais dura, apontada pra cima, abaixei na frente dele e chupei aquele pau com vontade, ele gemia, puxava meu cabelo de leve - ahhh putinha, safada... Chupa esse pau, vai... eu me sentia como uma mulher, uma das muitas que ele ja havia levado pra casa.. eu que era a mulher agora.. De repente, ele me puxou, levou pro quarto, e me jogou na cama peladinho, e disse: - vira a bundinha pra cima, gatinha.. eu obedeci, sem saber o que ele iria fazer, quando sinto uma coisa molhada no meu cuzinho. Era sua lingua, me lambendo, chupando.. Que sensação otima.. Meu corpo tremia, a barba dele na minha pele. nisso ele corre na gaveta, pegou um gelzinho e passou no meu cuzinho e disse: - voce agora vai ser minha menininha, agora é a minha mulher, vai saber o que é sexo de verdade! ele me pediu pra morder o travesseiro e começou esfregar p pau na minha bundinha.. De repente, sinto o seu pau tentando invadir meu rabinho. Era incomodo, e naquele momento pensei em desistir! Mas ele fi mais rapido, forçou e o pau dele entrou metade! Eu gritei, muito, doeu, como uma ponte de faca afiada entrando! Ele parou, me beijava, ficou quieto la dentro, e esperou uns 5 minutos! Recomeçou a mexer, e eu vi que nao doia mais tanto, tinha sido arrombado! Que delicia era aquele pau entrando e saindo! Nao lembro se ele gozou, lembro que acordei no outro dia, limpo, na minha cama, aberto e feliz...

1 comentários:

Anônimo disse...

Msn, felipe?