sexta-feira, 29 de junho de 2012

INICIANDO NO SEXO.....MEU TIO LUIZ

Começo aqui a narrar a minha infancia, que msm parecendo uma tragedia, nao guardo remorsos, nem magoas... Antes de mais nada, deixo claro que tudo é verídico, e que, muitos podem se chocar com os fatos, e encher os comentarios do tipo: seu tio é pedofilo, etc... Foi cedo, sim, mas tudo foi cm eu quis que fosse... vamos la... sou o Fellipe, 15 anos.. Moro com minha avó e com meu tio mais novo! .. Minha mae morreu faz 11 anos e meu pai nunca cheguei a conhecer... minha historia começa aos 7 anos. Nao sabia ainda o q era, mas desde sempre sabia que era diferente dos meninos, eu brincava de bola, corria, subia em arvore, mas la no fundo, sentia algo estranho, sempre me pegava olhando minha bunda no espelho e usando shorts curtos e apertadinhos.. E amava! meu tio na epoca com 30 anos, era bonito, nenhum principe, mas era alto, forte, e com um corpo atletico, nada de exageros.. Divorciado d um casamento, ele nunca mais namorou serio com mais nenhuma mulher, era so sexo. La em casa era comum do meu tio me dar banho. Eu era crianca, sem nada de especial no corpo p chamar atencao, ngm via problemas nisso. Minha vó é cantineira numa escola, e ele segurança. Um dia, minha avó o deixou encarregado de me dar banho, pois iria ter um jantar para os pais na escola e ela precisava ir mais cedo. Nesse dia ele iria trabalhar tbm, por isso, ele me falou que iria tomar banho junto comigo! Eu aceitei, afinal, era normal eu ve-lo d cueca pela casa. Chegamos no banho, ele me mandou tirar a roupa e entrar no box, eu tirei e entrei! Sempre fui magrinho, porem com uma bundinha relevante, arrebitada e branquinha, do jeito q os homens gostam!, por isso nao pude deixar d notar q ele olhava p minha bunda com um olhar d admiracao. N entendi, afinal, sempre tomei banho com ele e nunca tinha percebido esses olhares. Me senti orgulhoso por dentro... E comecei a passar o sabonete no corpo. Nisso ele tirou a roupa e ficou so d cueca, e entrou no box. Eu era pequeno, e ele sendo alto, fiquei quase cara a cara com aquele volume misterioso que crescia mais e mais... Foi entao que aconteceu: - tio, que negocio e esse ai? ele disse: - é meu pau, vc tbm tem um, mas o meu e grande pq sou mais velho! foi inocente, mas algo me puxava p ele. Entao eu pedi: - posso ver? - se sua vo descobre ela me mata! - so um pouquinho tio, eu nunca vou falar... Ele deu um suspiro, e abaixou a cueca. Eu vi, uma coisa grande, morena, parecendo uma banana. na hora, meu pintinho endureceu. Eu nao sabia o q fazer com aquilo, mas sabia que queria era uma coisa que acendia aquela sensacao estranha... Ele entao me disse: - olha, ngm pode saber, promete? - prometo tio! Ele entao guardou d novo, aí eu fui e brincando abaixei a cueca d novo! Ele entao riu e disse: - gostou? e eu disse: - sim tio, parece um pirulito gigante... ele entao me disse: - as mulheres chupam e adoram! e eu: - e os meninos? ele entao me panhou no colo e disse: - meninos nao fazem isso, so se eles gostarem de meninos tbm, mas vc e novo p saber isso! nesse momento, senti uma mao dele passar de leve na minha bunda: - sua bunda perece de menina. Esse pirulito aqui serve p colocar nesse buraco ai ohh.. E passou o dedo sobre meu cuzinho! e eu disse: - coloca tio p ve! ele entao me desceu e falou: - nao, vc e novinho demais! Mas se quiser pegar, pode! Eu segurei aquilo e num instinto , coloquei na boca. Ele n falou nada, nem mexeu, por isso continuei chupar.. O gosto era estranho, mas eu sentia mais e mais vontade de colocar a boca naquilo.. nisso o celular dele tocou, era o amigo esperando ele p trabalhar.. Saimos do banho, arrumamos e fomos! ..Queria mais, e mal sabia, so estava começando...

1 comentários:

Anônimo disse...

MSN, Felipe??