domingo, 27 de maio de 2012

TOMANDO UM SUSTO E COMENDO O AMIGO DA FACULDADE

Olá galera já me apresentei, os outros contos então vamos ao que interessa.Eu estava em casa, quando chega um SMS de uma amigo meu que tinha acabado de se mudar pra minha cidade, ele entrou na minha sala da faculdade, nos ficamos muito amigos, como nem eu e nem ele trabalhamos só estudamos tínhamos tempo pra jogar PS3, no SMS que ele me mandou estava escrito...- cara topa jogar um game aqui em casa?Eu respondi rapidamente que iria tomar só um banho aqui e descia pra casa dele que não é muito longe da minha casa, como que eu tava já há uma semana sem fazer sexo eu tava doido de tesão então me veio a idéia que poderia comer ele, então me arrumei e desci pra casa do meu amigo.Chegando lá toco o interfone e ele atende e disse...- entra ai irmãozinho.Ai o portão abriu e eu entrei, chegando à porta da casa dele, ele já tava me esperando, mais pra minha surpresa ele tava só de calção desses de jogar futebol, ai que meu tesão subiu mais ainda, entramos sentamos no sofá, e nos pusemos a jogar passados alguns minutos que estávamos jogando ele disse que ia no quarto pegar alguma coisa, eu disse que esperava ali... mais ele tava demorando muito no quarto ai fui ver o que estava acontecendo com ele, assim que chego na porta que estava entreaberta e escutei uns gemidos e eu vi ele se masturbando mais pra minha surpresa ele estava com dois dedos atolados no “cu”, ai eu fiquei ali parado observando e ficando cada vez mais tesão... ai eu não me agüentei e abri a porta e fingi que tomei um susto, ele sim tomou um susto, ele tentou tampar pra mim não ver. Ele disse...- Fernando não é o que você ta pensando.Eu disse.- O que foi não vi nada.Ele disse.- Cara eu tenho que te contar uma coisa, nos somos muito amigos ne.Eu disse.- Sim somos amigos sim.Ele disse.- Então vou te contar um segredo, Olha eu me tornei seu amigo por que gostei demais de você, estou gostando mesmo, sou doido pra ficar com você desde o primeiro dia que eu entrei naquela sala.Eu fiquei muito assustado nessa hora e disse.- Cara você é gay.Ele disseSim sou, mais não sou afeminado e sim muito reservado.Era por isso que ele ficava me olhando e sempre que eu falava que não queria fazer as coisas ele fazia pra mim, sempre me ajudava a estudar pra todas as provas nunca desgrudava da minha pessoa sempre saímos juntos mais eu nunca pensei que ele poderia ser gay, na hora passou um filme na minha cabeça de tudo que a gente já passou junto e eu disse pra ele que nos poderíamos até ficar mais que não saísse daquele quarto, ele sorriu e disse me pega de jeito então, nessa hora meu tesão subiu ao máximo, e eu cheguei perto dele e disse sou todo seu.Ele então me puxou e me deu um beijo de selinho, e eu falei cara selinho você ta parecendo putinha de primeira viagem, é assim que faz, peguei ele e abracei forte e dei um beijo na boca dele daqueles estilo desentupidor de pia kkk, ele então me olhou e disse, cara você também gosta, eu disse isso não vem ao caso agora, e nos beijamos mais e mais e ele tirou minha camiseta e me jogou na cama, e foi beijando meu peito, minha barriga até chegar no meu pau, ele disse posso, eu disse deve, ai ele abriu minha bermuda e começou a dar mordidas no meu pau, ai ele caiu de boca na minha pica, me chupou por um bom tempo e logo ele subiu até meu ouvido e disse me pega de jeito, me chama de vadia, ai eu dei um beijo na boca dele e mandei ele ficar de quatro que eu iria fazer um cunete nele pra deixar aquele cuzinho bem untado pra receber minha pica, cada vez que eu passava minha língua naquele cu ele pedia mais e mandava eu chupar gostoso o cu dele, depois de um tempo chupando o cuzinho dele ele disse que tava doido pra sentar na minha pica então me sentei na cama e ele veio e sentou no meu colo colocando minha pica no rumo do seu buraquinho e ele mesmo, estava fazendo o serviço até que eu resolvi comandar a brincadeira e disse que era pra ele ficar de quatro que eu queria comer aquele cu deliciosamente, depois trocamos muito de posição até eu falar que tava quase gozando, ele então pediu pra minha gozar na boca dele, então ele começou a me chupar e a bater uma pra mim e então eu pressionei a cabeça dele contra meu pau e gozei na sua garganta e ele tomou todinho o meu leite e continuou limpando meu pau e ai caímos os dois deitados exaustos no chão e por ali mesmo dormimos, e depois de algumas horas ele me acordou com alguns beijinhos e me chamando de gostoso e disse que tava na hora de arrumar pra ir pra faculdade, como minha roupa tava limpa pois eu tinha ficado vestido só alguns minutos com ela e vesti ela novamente depois de um longo banho e muitas brincadeiras no banheiro, ai então pegamos meu carro e seguimos pra faculdade.No caminho ele me pergunta se eu sou gay, eu disse que sou BI então ele disse que sempre iria querer ficar comigo e me da um beijo, ai eu disse que sim que sempre iríamos ficar mais só tinha um problema minha namorada não pode ficar sabendo, e até hoje só nos dois sabemos das nossas loucuras dentro daquele quarto ou mesmo no meu carro ou no carro dele.Hoje 20/05/2012 faz 1 mês que sempre nos aventuramos e damos umas fugidinhas pra ficar e transar...Espero que goste, todos os meus contos são verídicos, por que não gosto de inventar nada, comentem fazendo um favor me incentivando a postar mais histórias aqui.Se os garotos com idade de 15 a 18 anos quiserem trocar experiência me add no MSN: fernandoalcantra2011@hotmail.com só vou aceitar quem tiver nessa faixa etária. Obrigad

0 comentários: