domingo, 27 de maio de 2012

O ENTREGADOR DE AGUA

Olá, tudo bem com vocês?Bem, meu nome é Ton, sou noivo de uma mulher, bissexual, hoje moro em Natal/RN, mas morei em SP durante 28 anos.Comecei a curtir brincadeiras com homens na adolescência, com meus 14, 15 anos... No começo acha q era apenas curiosidade, mas não... A coisa foi ficando séria e até hoje, 15 anos depois ainda estou nessa deliciosa vida.Bem, vamos ao conto...Aconteceu qnt eu tinha 19 anos, minha família tinha apartamento na praia, em Maresias e eu sempre viajava para lá nos fins de semana.Um fim de semana resolvi ir para lá, para relaxar, pq estava estudando para o vestibular e achei bom ir para lá estudar um pouco, na tranquilidade.Cheguei do apê na sexta feira, era umas 20:00h, a primeira coisa q eu fiz como sempre era pedir uma água, como perto do prédio tinha um deposito de bebidas não fiquei preocupado, liguei e pedir ao Sr. Jorge que mandasse um garrafão para mim. Aproveitei e fui logo tomar um banho, depois de uns 30minutos, ouço a campainha tocar, como não estava esperando ninguém, pensei logo no Sr Jorge, dono do deposito de bebidas. Mas, para minha surpresa não era o Sr. Jorge, porem era o rapaz que entrega pedidos do deposito, ele nunca tinha vindo entregar meus pedidos, sempre o Sr. Jorge e eu não conhecia ele. Porem reparei que era um moreno, +-1.80, corpo malhado, pois estava com uma camiseta vermelha e short preto, devia ter uns 23 anos, e sinceramente não conseguir evitar olhar para sua pica. Pois o volume no short era grande rsrsrsrs. Perguntei pelo Sr. Jorge, ele disse que o mesmo não faz mais entrega, pois está sofrendo de problemas de coluna e não pode carregar peso, perguntei seu nome, ele Paulo, mais todos mim chamam de Paulinho. Nisso não parava de olhar seu volume, e claro ele tinha notado, pedir para ele trocar o garrafão de água, mostrei a cozinha, nisso fui até meu quarto pegar o dinheiro. Quando retorno reparo que o volume estava maior, e ele pegando, não conseguia parar de olhar, e nisso ele olhando fixo para mim. Dei o dinheiro para ele, e agradeci, quando ele vai em direção a porta, ele fala: aproveita, só vou ficar com Sr. Jorge até amanhã, pois vou morar em outra cidade. Fingir que não entendi, e perguntei aproveitar o que? Foi quando ele se virou e já estava com o pau de fora, fiquei espantado com o tamanho de seu pau, uns 23 cm, durão na minha frente, ai ele fala: isso aproveita isso. Não conseguir resistir, peguei aquela pica deliciosa em minhas mãos e comecei a acariciar, realmente era linda, grossa e grande. Já estava toda melada, e comecei a chupar Paulinho ia ao delírio com cada chupada que eu dava, desci seu short todo, e ele tirou a camisa, e notei que corpo legal ele tinha, todo malhadinho e dividido. Sugava aquele pau ao máximo, chupava os ovos, os pentelhos dele, a barriga dele, as coxas dele, o carinha estava adorando, ai ele pediu pra eu tirar o short, pois queria vê minha bunda tirei imediatamente e virei minha bunda pra ele; deu uns tapinhas, apertou, e disse: bunda gostosa e carnuda, e começou a chupar meu cú, eu fiquei em êxtase, pois o safado sabia meter uma língua em um cú, comecei a rebolar minha bunda em sua cara, e ele, isso puta, mexe pra mim, mexe esse cú pra mim, minha putinha gostosa, vou lhe comer toda, meter essa pica toda no seu cuzinho, vou fazer virar minha bucetinha. Virei de frente de chupei ele novamente, dessa vez com mais vontade, pois tentava colocar toda aquela pica na minha boca, ele ia aos céus, falava: delicia, língua gostosa, boca gostosa, chupa putinha, chupa essa pica é sua, aproveita ela toda, e fiz isso por uns 15minutos. O pau dele estava mais duro que pedra, fui até o banheiro, passei um creme no meu cuzinho e no pau dele, coloquei uma camisinha em seu pau e disse: Paulinho mim come, mete essa pica no meu cú vai, vai gostoso, come sua puta, mete em seu viadinho vai. Ele pediu pra eu encostar no sofá de costas, e mandou eu levantar uma das pernas, o que fiz, ai ele começou a meter no meu cuzinho, o pau dele era grande e grosso, sabia que ia mim arrombar todo, mas naquela hora era o que mais desejava, ser comido por Paulinho e sua pica deliciosa, foi metendo devagar o safado, até quando entrou a cabeça, dei um gritinho, ele adorou, E. Disse: grita putinha, geme, recebendo meu pau, viadinho, você queria pica? Então toma, recebe essa caralho todo, e começou a empurrar tudo no meu cú, estava sentindo uma dor imensa, pedir pra ele tirar, ele falou no meu ouvido: Nada, tirar nada, tá gostoso, relaxe, e deixe entrar toda, como percebi que ele não iria tirar, comecei a mexer minha bunda, fazer movimentos para passar a dor, Paulinho ia ao delírio, só ficava falando: isso viado, mexe, rebola nesse pau, minha puta gostosa. Já não estava doendo mais, era uma mistura de desejo e tesão juntas, fiquei mexendo, rebolando naquela pica maravilhosa, pedir pra ele se deitar no sofá, ele ainda estava todo dentro de mim, ele se deitou e eu em cima de seu pau, subindo e descendo, ele vendo entrar e sair, o carinha ia aos céus, e haja falar sacanagem: viado gostoso, senta em meu pau vai, senta, faz elegozar, vai puta, faz seu homem gozar vai e etc... Acelerei os movimentos, o safado dava adorando tudo, e eu também, acelerei mais ainda, eu já estava perto de gozar, disse a ele, e ele vai goza, eu também já tô perto, quando ele pegou minha cintura e empurrou pra seu pau, sentir tudo mim rasgando, tinha entrado aqueles 23cms todo dentro de mim, e eu sentindo os latejos de seus jatos, foram uns cinco jatos de gozo, de esperma, nisso eu já tinha gozado, quando saiu o primeiro jato dele. deitei de costas no seu corpo, os dois suados, e eu sentindo seu coração acelerado, e o meu também, quando ele mim abraça pela cintura e diz no meu ouvido: cara que foda gostosa, estava precisando disso, ficamos nessa posição por uns 5 minutos. Levantamos e fomos tomar banho, quando estamos no banheiro, ele mim puxa e diz: você é gostoso, e puxa minha cabeça e beija minha boca, que beijo gostoso rsrsrsrs. Nisso estava preocupado, pois ele tinha ficado mais de uma hora lá em casa, perguntei a ele o que você vai dizer ao Sr. Jorge pela demora? Ele falou: relaxa ele disse que podia deixar o garrafão aqui e pegar amanhã, pois ele lhe conhece, e ele tá fechando agora as 20:00h, e que depois eu poderia ir para casa. Perguntei, quem ira pegar amanhã? Você amanhã não viaja para outra cidade? Ele riu e disse: se eu não falasse que ia viajar, você iria aproveitar? E riu novamente. Então você não vai viajar? Ele: claro que não, comecei nesse emprego há duas semanas, e Sr. Jorge é super legal comigo, ele e a família dele, e agora tenho mais motivos pra ficar nesse emprego, tenho uma putinha pra cuidar sempre que ela precisar de água e riu. Perguntei se ele não queria dormir comigo, a resposta foi imediata, claro.Passamos o noite juntos bem gostoso!!!!

0 comentários: