sábado, 2 de junho de 2012

DANDO AO PATRAO

Aos 18 anos meu pai me arrumou um emprego pra lavar carros com um de seus amigos, que vou identificar como "M", que era alto cabelos pretos e lisos, olhos verdes e ele tinha o corpo bem definido pelo trabalho! (DO JEITO Q EU GOSTO RS) . "M", me ensinou tudo o que eu presiçava saber sobre o serviço e logo pegue o jeito. No final do dai ele me leva em casa no seu carro e eu sempre ficava olhando o seu caralho! Todos os dias eu ia trabalhar apos a aula e sempre ficava pensando nele, ficava imaginando seu PAU no meu CU! Ele era o tipo de homem que metia todas as noites (ele era casado) nao vivia sem sexo traia a mulher com as amigas pegava geral etc. Uma vez, apos muito tempo trabalhando juntos, ele me confessa, que tava doido para alguem fazer um boquete nele e que tambem adorava um cuzinho pensei essa é minha chance, mas nao tive coragem pra nada! O tempo foi passando e nada e meu tesao aumentava eu sempre me masturbava pensando nele mas ele nunca me dava bola! Ate que quando começou a chover e nao tinhamos carro para lavar.... Em um dia nublado fui ate la para ver se avia serviço e nada, entao ele me disse que ia fechar e me levar em casa! Fechamos e la fomos, mas antes que ele me deixase em casa passou em sua casa entramos e percebi que sua esposa estava no trabalho! Ele pegou uma caixa de som para levarmos, mas antes foi ate o banheiro. "Essa é a minha chance" - pensei eu. Entao quando ele sai do banheiro eu estava sem camisa á sua espera, eu o a abracei com uma mão em quanto a outra esta na no seu pau sobre a bermuda. Eu disse pra ele, que nao aguentava mais, que eu presiçava dele ele me empurou e disse : NAO ! Fui além , entao eu te disse: Eu te pago um boquete e te dou meu cu todo para voce. Ele parou, voltou para mim, me puxando ate a cama tirou a aquele enorme caranho da cueca e disse chupa porra e eu cai de boca. Chupava e lambia a cabeça e todo o resto era enorme mas eu metia tudo pra dento. Parei de chupar tirei o resto de minha e sua roupa deitamos em sua cama e eu lhe beijei um dos melhores beijos da minha vida, eu beijava todo o seu corpo chupei suas bolas e voltei pro seu pau, chupando com vontade e por muito tempo. Ate que ele nao aguentou e gozou na minha boca! Ele me disse pra ficar de quatro. Tirou uma camisinha da carteira e a pôs, primeiro lambeu todo o meu rego e enfiou sua lingua no meu cu e entao colocou sua pica dentro de mim e mais do que depressa começou a me foder. Chegou a arder mais eu queria mais ele comeu o meu cu e me arronbou por 40 minutos e tirou a camisinha e novamente gozou na minha boca me dando seu leitinho quente e me lambuzando completamente!! NOS VESTIMOS E NOS BIJAMOSE ELE ME LEVOU PARA MINHA CASA! E DEPOIS TREPAMOS MAIS 6 VEZES DURANTE ALGUM TEMPO. ESPERO QUE TENHA AGRADADO A TODOS. COMENTE E DÊEM NOTAS. BJUS !

0 comentários: