sábado, 21 de abril de 2012

REBOLADINHA

Ola estou de volta pra contar mais uma historia minha com meu tio Cesar, fui passar um final de semana em sua casa meu tio vive sozinho em um bairro afastado do centro na zona rural da cidade a casa mais perto da dele fica cerca de 30 minutos de caminhada, o lugar e natureza pura, meu tio e homessexual e tarado por mim, sabendo dessa tara que ele sente por mim fui passar 1 final de semana com ele so pra provocar o cara, ele e mto carinhoso comigo e vive me chamando pra ir pra cama com ele, eu nunca aceito mas me sinto muito atraido, nessa minha visita estava cheio de tesao e tenho o habito de me vestir de mulher com calcinha fio dental e ficar rebolando na frente do espelho ninguem sabia disso ate nesse final de semana, nao contava que na porta tinha 1 buraquinho onde Cesar ficou me olhando fazendo pose rebolando ate o chao estava quase gozando quando ele pegou a cheve reserva e entrou no quarto, quando olhei pra ele fiquei branco de vergonha ninguem sabia disse, ele entrou e falou seu viadinho safado tentei esconder meu corpo mas ja era tarde de mais, ele virou e falou agora sei seu segredo, e vc esta nas minhas maos, na hora gelei me deu vontade de chorar, gritar e correr tudo ao mesmo tempo, mas ja era tinha que encarar a nova situacao, perguntei pra ele oq ele queria, me virou e falou vc e claro, sou louco por vc e agora vc sera meu. Pediu pra eu me vestir que depois ele falaria comigo, saiu do quarto e passou um filme na minha cabeça, fiquei la no quarto por horas, ate q ele me chamou no quarto dele e me perguntou se eu era gay, falei que nao so que sentia prazer em rebolar, ele riu muito e disse que eu era uma vaquinha, me pediu em namoro, logico que nao topei entao ele disse vou contar pra todos o seu segredo emplorei pra ele nao fazer isso ai entao ele me falou oq vc faria pra eu nao contar a verdade ? respondi sei la, entao ele virou e falou quero transar com vc, nao tinha mta escolha a nao ser ir pra cama com ele, disse entao ta, ele pedou pra eu me depilar e me vestir de mulher novamente, foi magico coloquei a calcinha e fui ao encontro dele, fizemos amor, ele foi super carinhoso comigo me vez uma mulher realizada na cama, hoje estamos juntos nos amando ninguem sabe disso e o nosso segredo.

0 comentários: