sábado, 21 de abril de 2012

REBOLADINHA PRO TIO

Ola o que vou relatar agora ocorreu realmente comigo alguns anos atras, sempre tive uma relaçao mto boa com meu tio e fui passar ferias na casa dele, ele mora em um bairro afastado do centro, mora sozinho sua casa e muito boa tem churrasqueira psina, academia uma delicia, meu tio resolveu fazer 1 churrasco e rolou ate altas horas ele bebeu muito e ficou alegre de mais e começou a falar algumas besteiras pra mim, sobre sexo, comecei a curtir o papo conversa vem conversa vai decidimos jogar 1 jogo de obstaculos onde quem fosse cainda nas casas marcadas teria que pagar prendas estipuladas, notei que casa prenda era bem picante, mas descidir jogar, como nao tinha muita noçao do jogo fui caindo nas casas erradas e tive que pagar as prendas que nocomeço era bobeiras, a 1ª era dançar funk rebolando ate o chao, mole pra mim, o jogo continuou e eu cair novamente na casa errada outra prenda tirar a blusa, depois tive que tirar o calçado, short e fiquei so de cueca, notei que meu tio me olhava de um jeito diferente e ele falou q na ultima casa quem caisse teria uma surpressa, a prenda da ultima casa era secreta nao estava escrita na frente de nos e sim em 1 envelope a parte na mao dele, pra variar eu cair nessa ultima casa, ai que veio a surpressa teria que me vestir de calcinha fio dental e top de laycra e rebolar a noite inteira pro meu tio, fiquei mto sem graça, mas gostei da ideia me deu 1 certo tesao, fiz charme falei que nao iria fazer, ele falou vc tem que fazer e ponto, topei fui ao banheiro e me vestir com uma puta passei batao vermelho e coloquei uma calcinha fio dental e top de laycra, quando voltei pra sala ele ficou louco de tesao, comecei dançando rebolando, rebolei a noite inteira como se tivesse em um cabare, no fim da madrugada ele me pediu pra fazer 1 programa nao topei ele ficou louco de raiva continuei dançando como se fosse uma mulher da vida, ele me olhava de uma maneira que parecia que iria me devorar por inteiro, ele falava que eu era muito gostosa, ele ja estava louco de tesao olhava pra ele e via no semblante dele a vontade que ele estava de me comer, mas continuei rebolando no final da festa fomos pra psina ficamos molhadinhos e ele cada vez mais com tesao ai me fez uma proposta d efazer 1 programa comigo me pagaria R$ 100,00 pra ficar com ele, resolvir nao aceitar ele me questionou e eu falei q nao queria, ele me chamou de puta, que eu era mto safada, falei vc pode dizer oq vc quiser mas nao vou pra cama, ele tentou forçar a barra e eu corri ele me pegou e quase me violentou, ams conseguir sair dele, ele me agrediu com 1 tapa na cara, foi uma sensaçao estranha misturada com tesao e raiva pelo tapa, passado esse dia ele nunca mais parou de me cantar e fazer propostas de sexo, eu amo quando ele me faz sacanagens no ouvido e eu nunca topo, ele fica irado.

0 comentários: