sexta-feira, 15 de julho de 2011

BRANQUINHO PAUZUDO GOSTOSO





PERDENDO A VIRGINDADE COM O TIO

Meu nome é Pedro tenho 19 anos, nasci e morei em Santos, porém hoje moro no Guarujá. Sou nadador profissional pela minha universidade. Não sou alto, mas tenho um corpo definido, pois nado desde criança.
Hoje vou relatar como perdi minha virgindade a 6 anos atrás. Meu tio, sempre foi muito mulherengo, já se casou diversas vezes e sempre traia, o que eu não sabia era que ele também curtia homens.
Com treze anos eu já sabia que eu não era hetero, sempre olhava para os garotos que jogavam bola sem camisa na rua, portanto nunca tinha feito nada com homem, contentava-me com beijos sem graça com garotas em matines.
Em um certo dia meus pais resolveram viajar para comemorar o aniversario de casamento, meu tio tinha acabado de se divorciar e estava morando na casa de amigos provisoriamente, meu pai o convidou para passar uma semana em casa enquanto eles viajavam, em troca desse favor ele teria que tomar conta de mim.
Meu tio obviamente aceitou, ate com uma certa animação e eu também, sempre achei ele um homem muito atraente,cerca de 1,90 de altura, corpo malhado, com poucos pelos, rosto quadrado bem masculino, olho castanho bem claro, barba mal feita que era seu charme e muito galante.
Logo na primeira noite na minha casa ele me manda dormir e chama uma das amantes pra passar a noite. Lembro perfeitamente desse dia, pois foi meu primeiro contato com sexo. Eu estava na internet quando eu comecei a escutar gemidos de mulher ate então só escutados antes por vídeos na internet.
Meu tio estava no quarto de hospedes trepando com uma vagaba em gostosa, morena, rabuda, cabelo cumprido o qual estava sendo violentamente puxados enquanto meu tio a comia de quatro. A porta estava escancarada, ele nem se deu trabalho de fechar.
Enquanto ele metia nela dava pra ver sua bunda contraindo pra frente e pra trás, fiquei me imaginando no lugar daquela mulher, fui pro meu quarto entrei no banheiro e comecei a bater punheta.
No outro dia eu mal conseguia encarar meu tio os olhos, ficava tremulo perto dele, queria sentir aquele pau entrando no meu rabinho, definitivamente era aquilo que eu queria, eu iria aproveitar sua estadia pra conseguir aquilo custe o que custar.
Era uma quarta-feira, eu cheguei da escola e fui direito pra quarto dele, me escondi debaixo da cama esperando ele chegar do trabalho e tomar seu costumeiro banho. Por volta das dezoito horas, escuto-o entrando em casa e subindo as escadas, meu coração vai a boca, pensava “o que eu estou fazendo?”.
Ele entrou no quarto tirou a roupa, e eu espionava debaixo da cama desejando aquele homem pra mim, ele ligou o chuveiro e aquela era minha hora pra agir, tirei minha roupa e entrei no boxe com ele.
Meu tio ficou pasmo. – Pedro, ta sem água no seu banheiro?
- A água lá ta muito fria, acho que o chuveiro queimou.
Eu tinha ensaiado aquela frase a horas e mesmo assim falei gaguejando. Peguei o sabonete e deixei cair de propósito, ao meu abaixar fiquei de cara com aquele pau maravilhoso, estava mole e mesmo assim era grande, mais ou menos do tamanho do sabonete. Levantei-me bem devagar e bem próximo a ele, ate meu corpo ficar colado no dele, olhei bem nos seus olhos e ai ele entendeu o que eu realmente queria.
Meu tio lascou um beijo na minha boca com vontade, com uma na minha cintura e a outra na minha cabeça, ficamos excitados esfregando nossos corpos enquanto beijávamos, ele abaixou minha cabeça ate sua pica, que já estava dura, era grossa, cheia de veias e um pouco torta, não hesitei e comecei a chupar aquela rola ate o talo. Mamei por muito tempo, meu coração tava disparado.
Saímos do chuveiro e fomos pro quarto, fiquei de quatro na cama enquanto ele passava a língua de leve no meu cuzinho virgem, começou a cuspir no meu cu e dedar, eu me lembro de soltar leves gemidos enquanto ele me chamava de cachorra, vadia, putinha e afins.
Ele ficava esfregando a cabeça do pau na minha bunda, como se estivesse fazendo espanhola, ate que ele posicionou a cabeça do pau bem no meu rabo e foi enfiando aos poucos, senti aquela rola me rasgando aos poucos, mas não reclamei, não queria outra coisa.
Ele dava leves tapas na minha bunda enquanto enfiava tudo ate o talo, meteu tudo gostoso no meu rabo ate não caber mais e me puxou pra cima me beijando. Aos poucos eu fui me acostumando e ele foi aumentando a velocidade, eu gemia de prazer e rebolava meu cu no pau dele.
Meu tio sentou na poltrona abriu as pernas e mandou em sentar no cavalo dele, foi entrando aos poucos e eu comecei a cavalgar nele cada vez mais rápido. Ele tava me fudendo com força mais tava muito gostoso.
Deitei na cama e ele começou a meter de lado, enfiava tudo e tirava, vez isso varias vezes apertando meu mamilo. Ele parou de meter e pra minha surpresa começou a chupar meu pau, fazia como uma criança chupando sorvete lambendo do saco ate a cabeça, eu deitado na cama e ele sentou no meu pau e mandou eu meter com força. O cu dele tava quentinho e não era tão apertado, mas estava muito gostoso.
Não agüentei muito tempo e enchi o rabo dele de porra, depois ele enfiou o pau dele na minha boca e me fez engolir todo leite. Deitamos na cama e passamos não só a noite mas a semana juntos.
Espero que tenham gostado. Entrem em contato no sigilo.
MSN: leke_gja@hotmail.com

ESPIANDO O MOTORISTA NA BEIRA DA VIA DUTRA

FAZENDO AMOR COM AMIGO DE INFANCIA


Olá, me chamo Bruno tenho 19 anos e o que eu vou contar aconteceu quando eu tinha 12 anos quando eu era mais novinho e safadinho.
Desde de ainda um pouco mais novo, eu sempre senti um tesão em ficar sem roupa na frente das pessoas, ficava com ainda mais tesão ao exibir a bundinha, sempre ficava com pau durissimo quando tinha a chançe de me mostrar.
Quando eu tinha 8 anos mais ou menos, adorava tomar banho no quintal da minha casa, era bem grande e aberto, minha mãe me deixava lá por um bom tempo brincando. Eu tinha um vizinho, o Thiago que na época deveria ter uns 11 anos e sempre brincava comigo, ele ficava conversando comigo enquanto eu tomava banho nesse quintal, já que ele morava de lado ele ficava encima do muro, e tudo era muito inocente até que crescemos mais um pouco...
Eu já tinha 12 anos, quase 13. E não costumava mais tomar muitos banhos ali no quintal, mas mesmo assim de vez em quando eu ia e ficava de pau duro praticamente durante todo o banho, sabendo que estava ali exposto ao ar livre, algumas vezes me masturbava quando minha mãe não estava por perto. O Thiago já tinha uns 16,17 e tinha se afastado de mim um pouco, mas teve uma época que voltamos a ficar no quintal conversando sobre qualquer coisa, até que um determinado dia...
- Thiago, preciso ir tomar banho.
- Poxa já? A nossa conversa estava ficando boa Bruno...
- Já está meio tarde, minha mãe quer me ver de banho tomado quando chegar do trabalho.
- Por que você não toma banho aqui mesmo no quintal? Ai então podemos conversar ao mesmo tempo!
Fiquei meio assim na hora, acho que provavelmente com vergonha até porque não erámos mais crianças.
- Acho melhor não Thiago...
- Que bobagem! Tudo que você tem ai eu já vi e revi muitas vezes não lembra?
- É que...
- Deixa de bobagem Bruno! Eu não vou te tarar né?
Ri nesse momento e entrei pra pegar as coisas no banheiro, meu pau estava duro, provavelmente porque eu iria ficar exposto pela primeira vez assim bem na frente de alguém, o Thiago iria me ver tomando banho, me ensaboando, me enxaguando, lavando meu cuzinho...
- Vou ficar de cueca aqui pra não ficar muito estranho isso Thiago!
- Sem problemas Bruno, pelo menos poderemos conversar.
Tirei toda a roupa e fiquei só de cueca na frente dele, ele ficou sentado num banco que fica meio que de frente pro chuveiro e continuamos a nossa conversa mas achava que com certeza ele estaria percebendo meu pau ali duro, mesmo na cueca. No fim do banho logo após me enxugar precisava pôr a roupa limpa, virei de costas pra não deixa-lo ver meu pau latejando de tesão e tirei a cueca bem rapidinho mais quase gozo só em fazer aquilo.
- Tá vendo Bruno? A mesma bunda que eu via antigamente, não sei porque você teve vergonha de mostrar!
Eu ri nessa hora, e fomos conversando normalmente. O grande problema foi que isso foi ficando cada vez mais comum e eu com cada vez mais tesão, tomando banho ali na frente do Thiago, eu sempre me masturbava quando ia pro banheiro pensando no tesão que eu tinha ficado. Fui ficando mais safado e começei a vestir minhas cuecas mais apertadinhas pra me exibir, o Thiago ficava comentando "Olha tá com a bundinha crescendo não é?" e eu só sorria pra esses comentários, fui perdendo a vergonha e chegava a usar cuecas brancas que ficavam enfiadas na minha bunda deixando tudo transparente e visivel, também já não tinha mais vergonha de mostrar o pau duro, era como se ele já soubesse que eu gostava de me mostrar, até que então eu resolvi ficar totalmente nú pra ele.
- Hoje eu estou sem cueca, mas também você já está acostumado não é Thiago?
- Já sim Bruninho, essa sua bunda e sua pica já não são mais nenhum segredo pra mim.
Rimos e eu tirei tudo, ele nem disfarçava e ficava alisando o pau a todo momento enquanto conversava comigo e me via ali sem roupa, nesse dia a nossa conversa teve um assunto especial.
- Eu já falei que você tem uma bunda bem bonita já não foi Bruninho?
- Todo dia Thiago, já estou com medo que você me tare aqui!
- Se você fosse uma menina bem que eu comeria sua bunda sabia?
- Tá tão na seca assim que quer até me comer é?
- Uma bundinha assim moreninha e lisinha feito a sua, será que tem cabelo?
- Nunca parei pra reparar meu filho!
- Quer que eu olhe pra você não?
- Do jeito que você está você iria era me comer aqui mesmo se chegasse perto!
- Prometo que só vou olhar mas de pertinho, deixa?
Não falei nada, mas meu pau ficou ainda mais duro com aquela conversa, ele se aproximou de mim e se abaixou atrás de mim, ficou olhando pra minha bunda e eu me empinei mais pra ele, estava cheio de tesão naquela hora, aposto que eu gozaria se só tocasse no meu pau, então ele colocou a mão em mim e começou a me alisar, usando as duas mãos ele mexia minha bunda e acariciava tudo.
- Tá tão novinho e lisinho Bruno, não tem nenhum cabelo aqui ainda!
- O seu tem muitos cabelos Thiago?
- Muitos, eu sou pêludo é muito feio, prefiro assim feito o seu!
Ele ficou bastante tempo me alisando lá, até que parou e eu continuei meu banho, continuamos falando sobre a minha bunda, até que eu mudei o assunto pra ele.
- Você falou e pegou tanto na minha bunda, quero saber de você também Thiago!
- Quer minha bunda também Bruno?
- Você pegou na minha eu tenho que pegar na sua também.
- Eu deixo você pegar aqui ó, é bem melhor!
Nessa hora ele tirou a pica do calção, dura como pedra e começou a balançar pra mim.
- Eu não sou gay pra ficar pegando na rola dos outros!
Ele começou a se masturbar olhando pra mim e não falava nada, continuei meu banho e estava com mais tesão ainda, tinha alguém se masturbando olhando pra mim, era delicioso saber daquilo, começei a me masturbar também e não aguentei.
- Thiago, você está fazendo errado!
- Então vem fazer certo pra mim!
Eu estava doido de tesão, não queria saber de mais nada, nunca tinha colocado a rola de outro homem na minha mão, mas a do Thiago me chamava, me seduzia, me hipnotizava, logo eu estava sentado do lado dele pegando e olhando fixamente pro pau dele, cheio de pêlos, de tamanho médio mas gigante comparado ao meu, ele me olhava enquanto eu acariciava o pau como se fosse um brinquedo.
- Quer dar uma chupada nele não?
O Thiago me falou baixinho e com cara de safado. Nem falei nada, abaixei a cabeça e senti o cheiro de rola bem de perto enquanto encarava o pau dele duro apontado pra mim, dai foi só abrir a boca e ..
- Chup, chup, glup..
A cabeça daquele pau entrou na minha boca tocando as bochechas, eu podia sentir a pelezinha com a minha lingua, ia descendo cada vez mais fundo, com a ganância de quem nunca teve um pau gostoso na boca, sentia o cheiro e o calor do Thiago perto do meu rosto, o gosto da pele da sua pica na minha lingua, e seus gemidos baixinhos enquanto eu usava uma mão pra masturba-lo devagar, e passava a lingua por todo aquele pau, até que eu parei e ele...
- Acho que já está na hora de eu poder experimentar sua bundinha não acha?
- Não sei Thiago, vai doer e...
- Eu boto devagar!
- Não, ele é grande, não cabe..
- Se tiver doendo eu tiro, por favor?
- Ok, devagarzinho viu?
Eu queria acreditar que seria devagar, mas sabia que o Thiago nunca tinha comido nada e ia me destroçar com o pau dele, misturando medo e tesão eu fiquei de pé e me impulsionei pra frente enquanto ele veio segurar na minha cintura, ele deu umas duas cuspidas na minha bunda e passou o dedo começando a enfia-lo pra abrir mais meu cuzinho apertado.
- Ai, tá doendo, ai, ui, tira, ui.
- Já já passa, relaxa Bruninho você vai gostar.
Ignorando meus gemidos de dor, ele foi continuando e parece que meu cú se acostumou e parou de reclamar, doeu ainda mais quando ele colocou dois dedos mas ele se acostumou a isso também.
- Coloca teu pau agora, vai.
Senti ele me pegando de jeito, começando a forçar a portinha do meu cú com a cabeça da rola dele. Senti a espessura e imaginei que iria sofrer com aquela grossura levando minhas pregas embora, mas como um putinho corajoso, resolvi encarar aquela pica sem medo.
- Vai, enfia vai...
Foi doloroso quando ele forçou e conseguiu enfiar a cabeça toda de uma vez, senti meu cuzinho tentando fechar novamente mas a pica já estava dentro de mim, ele começou a enfiar cada vez mais e eu sentia as veias da pica dele, mas só começou a doer quando ele começou o vai e vem...
- Ai, ui, tá doendo, ai, ui...
- Tá gostoso tá?
- Ai, tá sim, ui, ai, gostosinho...
Estava doendo muito, Thiago não estava com pena do meu cuzinho virgem e me puxava pra trás e empurrava rápido pra frente, eu sentia meu cú arder e pedindo pra fechar, mas eu não queria tirar o pau do Thiago da minha bunda, ardia mas era gostoso.
Estavámos lá atracados fodendo, foi uma coisa rápida e eu senti que Thiago ia gozar quando começou a gritar e me apertar mais forte contra a pica dele, enfiaria até as bolas em mim se podesse, acompanhei o seu gemido de gozada e gritavámos os dois sem parar.
- AAAAAAAAAAAAhhhhh.
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiin.
Ele enfiou lá dentro e eu senti o pau dele latejar e começar a espirrar porra dentro de mim, era estranho, quente, mas eu sentia que era também gostoso, ele tirou o pau de dentro de mim, me levantou e me agarrou, eu estava prestes a gozar meu pau começou a roçar nele, então ele começou a falar comigo.
- Eu sei o que você está pensando Bruninho, que me deu a bunda, que vai ser um putinho agora e essas coisas...
Eu não falava nada, só ouvia, meu pau continuava roçando e eu ainda estava cheio de tesão
- ... mas fique tranquilo, não é só porque fizemos que você nem eu vamos deixar de ser o que somos.
Nesse momento eu senti que ia gozar, ele me agarrou e me beijou, gozei com ele me beijando, foi uma delicia indescritivel.
- Eu também sei que você gostou, mas isso vai ser nosso segredo certo Bruninho?
- Certo Thiago.
- E essa bundinha vai ser só minha ok?
- Uhum, só pra você que eu vou dar.
- Sabia que desde que eramos pequenos eu queria comer você?
- Sério? Que safado...
- Sempre me masturbava pensando na sua bunda...
- Que safado...
- Só esse quintal sabe do que nós fazemos, vamos sair e virar o que erámos antes ok?
- Certo Thiago, sem frescuras do lado de fora.
Essa história ainda tem muitos capitulos, espero contar o resto ainda por aqui.

PAQUITINHOS NA CAM

INDO PARA O OESTE PROFUNDO...


Going west and deep brought to you by RedTube - Home of free porn videos

TESTE PARA NOVOS PAQUITOS PART 2


Group of horny guys always means fun 2 brought to you by RedTube - Home of free porn videos

UM BELO DIA PARA DOIS....


A fine day for two brought to you by RedTube - Home of free porn videos

MENINO FRAGIL TOMADO PELOS CARAS DUROS


Frail boy taken by hard guys brought to you by RedTube - Home of free porn videos

terça-feira, 12 de julho de 2011

TESTE PARA NOVOS PAQUITOS


Group of horny guys always means fun 1 brought to you by RedTube - Home of free porn videos

ELE TEM BONS ARGUMENTOS PARA .......


He has good arguments for the position brought to you by RedTube - Home of free porn videos

E BOM AJUDAR OS OUTROS


It feels good to help others brought to you by RedTube - Home of free porn videos

SONHOS TROPICAIS


Tropical dreams brought to you by RedTube - Home of free porn videos

MORDE E ASSOPRA TESAO


Two hunks Steve Hunt and Claudio Antonelli brought to you by RedTube - Home of free porn videos

SEXO SUADO DESPORTIVO NO VESTIARIO


Sporty sweaty sex in the changing room brought to you by RedTube - Home of free porn videos

SAFADEZA COM O AMIGO.....

Oi galera, meu nome é Felipe, 16 anos, 1,70m de altura, loiro, olhos verdes.
Certo fim de semana, meu amigo Vinicius, um pouco mais alto que eu, moreno, olhos castanhos, um corpo de dar inveja, rs, ele foi dormir em casa, na noite de sexta para sábado.
Ficou combinado dele ir em casa de tarde, lá pelas quatro ou cinco horas, e assim ele fez, quatro e vinte mais ou menos quando ele chegou. Fomos pro meu quarto, estava muito calor. Depois fomos pra sala, e ficamos jogando ps2. Não demorou muito e eu tirei a camiseta, estava com muito calor, Vinicius tbm acabou tirando a camiseta um tempo depois. Fiquei só admirando o corpo dele, os braços fortes, enfim. Depois de um tempo minha mãe chegou do trabalho, nos cumprimentou e foi tomar banho.
Depois que ela saiu, eu disse que ia tomar banho tbm, e deixei o Vinicius jogando. Bati uma boa punheta pensando no Vinicius enquanto tomava banho.
Depois que sai, ele disse que tbm já ia tomar banho, e eu fiquei jogando, mas minha mente estava mais ocupada imaginando ele peladinho tomando banho. Já estava de pau duro de novo. Mas enfim, depois que ele saiu, paramos de jogar e ficamos só assistindo TV. Meu pai estava viajando a trabalho, então jantamos só nós três, dei bastante risada com o Vinicius. Mas enfim, depois que jantamos, eu e ele subimos pro meu quarto, e ficamos no PC, ficamos procurando vídeos no youtube, tudo o que interessava nós abríamos, humor, música, etc. Até que ele saiu do youtube, e pesquisou videos pornos gays, abaixou o volume e colocou um pra rodar, fiquei olhando pra ele, eu cheguei a pensar que ele colocaria algum porno, mas não um porno gay. Olhei pra ele, e ele disse "Você nunca viu um assim? Me excita muito.". Abri um sorriso e olhei pra tela, quando começou o vamos ver mesmo no vídeo, eu ousei esfregar minha perna na dele, ele correspondeu e começou a esfregar a dele na minha também, depois alisei sua coxa com uma mão, ele olhou pra mim e disse, "Tu tbm gosta né safado?", e eu respondi "Adoro.".
"Então pra que vídeo?" ele disse, fechou a janela do vídeo, afastou a cadeira dele da minha, sentou de novo e disse "Vem ser minha putinha vem.".
Na hora eu levantei, ajoelhei de frente pra ele, desabotoei sua bermuda, puxei um pouco pra baixo, ele estava com uma cueca preta, percebi que ele tava com o pinto duro, mordi por cima da cueca, beijei sua barriga, nem imaginei que tava fazendo aquilo, e que tinha conseguido sem esforço algum, beijei ele na boca, ele mexeu no meu cabelo com uma mão, então desci de novo, coloquei a mão dentro da sua cueca, fiquei nervoso quando segurei seu pinto durinho, com a outra mão puxei a cueca dele pra baixo, masturbei ele um pouco, e coloquei na boca, nossa, eu chupava com vontade aquele pinto. Enquanto isso alisava o peito dele, e ele me fazia um cafuné. Eu lambia a cabeça, o saco, passava a lingua eu volta da cabeça. Ele pelo jeito estava gostando, afinal, depois eu soube que ele tbm era virgem.
Depois de um tempo, ele me fez sinal pra parar, levantou da cadeira, me beijou, me levou até a cama e me colocou de quatro, e ficou esfregando a cabeça no meu cu, me deixando doidinho pela hora que ele metesse com vontade, por falta de algo adequado, ele cuspiu na cabeça do seu pinto, colocou a cabeça e foi forçando aos poucos, senti uma dor bem chata, mas o tesão era maior, ele foi aos poucos até enfiar tudo, parou um pouco, as vezes voltava um pouco e enfiava de novo pra eu acostumar, mas bem pouco coisa. Até a hora que ele começou com o vai-e-vem, no começo ele foi devagar, aos poucos foi acelerando, eu gemia de prazer, ele tbm gemia. Chegou uma hora que ele tava indo bem rápido, então ele parou, deitou na cama, eu me sentei por cima, ajeitei o pinto dele no meu cu, e sentei, me inclinei e beijei ele, então comecei a cavalgar, de novo comecei meio devagar e fui aumentando o ritmo, ele tava de olhos fechados com cara de quem tava viajando, hehe. Depois de um tempo, eu já tava indo até que rápido, ele com uma mão tava me punhetando, quando ele disse que ia gozar não sai, fiquei ali, senti seu leite me preencher, ele acelerou na minha punheta, e eu acabei gozando no peito dele, me inclinei de novo e beijei ele.
Depois eu levantei, dei uma toalha pra ele se limpar, eu fui tomar outro banho, a essa hora minha mãe já estava dormindo. Depois voltei pro quarto e dormi com ele, agarradinho. :P
Ficou bem curto, é meu primeiro conto aqui. Então, peguem leve. rs
Se alguém quiser conversar, add lá: lipex95@live.com
Mas atenção galera, não to add pra ficar com sacanagem. Se vier muito atiradinho já ta excluído. ^^
Logo eu publico outro, dependendo se vcs gostarem desse. hehe